-Sensei-p2: Amigos

764 45 23
                                    

Yooo avisunho antes de começar

{esse imagine foi pedido por -_Kou_Falsificado_-que antes era o "-_GiyuuOIsolado_-"}

Participações especiais ♡♡

Satsuki/co Autora desse cap:_Sumally_
Lucas:-_Kou_Falsificado_-







A satisfação do garoto era evidente no rosto de S/N, ver a garota que não gosta levando um 'esporro' de seu professor, isso sim foi prazeroso, fez seu dia.

Mitsuri: S/N-Kuun pare com essa cara!

   pressionou os lábios para não rir, disse de forma zombeteira, deixando de lado a garota borboleta.

Shinobu rolou os olhos, resmungando em desagrado.

Shinobu:Hum

    Abriu um sorriso de lado enquanto virava a cabeça de forma um tanto dramática.

O decorrer da aula foi calmo, sem mais coisas para atrapalhar, puderam fazer toda matéria certinha se não fosse S/N encarando os pássaros apostando corrida.

   
   O sinal ecoou fazendo S/N pular da cadeira em um susto, largou a caneta e rapidamente se levantou. Suspirou e estava pronto para falar com sua amiga, Mitsuri.

_Mitsuri eu-- 

   S/N iria abrir a boca quando seu telefone tocou. Pegou o aparelho para ver quem era e viu dois nomes na tela; Lucas e Satsuki, seus amigos.

Mitsuri:Oe, aonde vai?

    Mitsuri indagou curiosa com uma cara desconfiada.

_Eu vou atender uma ligação.

    Constatou, prendendo os olhos no celular.

_Daqui a pouco eu volto, certo? 

Sorriu para a garota logo saindo de lá.

Em passos rápidos, S/N saiu da sala e sentou-se numa parte vazia da escola, mais especificamente na escada.

Lucas:Oe S/N!

    Saudou Lucas, um de seus amigos de forma amigável.

Satsuki: S/N-Kuun

    Satsuki resmungou com os olhos entre abertos, provavelmente com sono.

_Oi, gente.

   S/N disse simplista e um tanto entediado.

Lucas:É assim que você nos recebe?

   Lucas resmungou 'irritado' com seus olhos rosados bem abertos.

Satsuki:Que falta de educação, S/N. 

    Satsuki balançou a cabeça fingindo estar decepcionada. A garota de cabelos lilás e olhos amarelos ainda vestida com um pijama de coelhos, denominada Satsuki Yuna, vivia longe de onde S/N agora morava, e como Lucas, ligavam para S/N todos os dias para não perder contato.

Lucas, um garoto "adorável" como Satsuki e S/N custumavam o chamar, possuia uma grande semelhança com Uzui, e claro que teria; Lucas Tengen,alguém bem próximo do professor de música,se é que me entendem 7w7, com muitos gostos iguais aos de Uzui, tem o mesmo jeito de denominar as coisas de Extravagantes e Não Extravagantes.
     Ele tinha uma pele clara com sardas abaixo de seus olhos em um tom de rosa e cabelos pretos que alcançavam seus ombros. Lucas tem uma personalidade forte, rindo e fazendo piadas de tudo, muito diferente de Sastuki, a garota dorme em todo lugar e é sempre pé no chão. Estava sempre com cara tediosa e vivia no mundo da lua. Mesmo com essas personalidades tão diferentes, S/N tinha eles como melhores amigos, e isso nunca iria mudar.

X×ɪᴍᴀɢɪɴᴇs Aɴɪᴍᴇs×X Onde histórias criam vida. Descubra agora