Retornando a minha nova vida, agora terei que arrumar um novo lugar para ficar, não posso ficar morando na casa de Daniel assim como se estivessemos comprometidos há um longo tempo, não temos muito tempo de relacionamento para tanta intimidade. No primeiro momento que vim para cá, não estava preparada para isso, esperava que me colocassem num quarto de hotel e não em sua casa.
Daniel, vou arrumar um lugar pra morar. - disse a ele enquanto estávamos a caminho da sua casa.
O que? - ele perguntou.
Eu vou procurar um apartamento para morar. - respondi com a voz mais elevada demonstrando meu estresse.
Não vai, vai ficar lá em casa. - ele disse incisivo.
Não vou. - retruquei.
E por que não? - ele virou levemente o rosto erguendo a sobrancelha esquerda.
Não posso ficar morando com você assim. - respondi nervosa.
A gente já é um casal, por qual motivo não podemos morar juntos? - indagou novamente.
Será que é porque temos um relacionamento recente e eu também sou sua segurança particular. Na primeira vez, eu fiquei em sua casa porque achei que estivesse arrumado um quarto de hotel para ficar e não sabia como ia ser meu trabalho.
Pois então, agora podemos ficar juntos sem nenhum empecilho. - respondeu ajeitando seu corpo ao banco do carro ficando mais sério enquanto observava o trânsito.
Daniel, por favor. - supliquei.
Por favor você Bianca. Depois a gente fala sobre isso, por enquanto você vai ficar comigo em casa e ponto.
Alguma coisa aconteceu, ele nunca fora tão agressivo em suas palavras quanto agora. Sempre fora carinhoso e amável, a não ser que alguém tenha feito alguma coisa com ele e ainda não tivemos oportunidade de falar sobre o assunto.
Continuamos o trajeto em silêncio, como sabia o caminho do meu quarto, fui diretamente a ele guardar minhas coisas não estou com paciência para nada hoje.
Alguns momentos mais tarde, resolvi sair do meu quarto pois estava com fome, ao descer as escada vi a luz do escritório ligada e Daniel concentrado lendo alguns documentos respondendo exaltado ao telefone que estava no viva voz. A porta de vidro estava fechada então só conseguia vê-lo movimentar seu rosto enquanto falava, nunca consegui fazer leitura labial, esse vai ser meu próximo curso, vou adicionar a lista de coisas a fazer.
Marcella estava na área externa da casa escondida mexendo no celular e se assustou quando cheguei.
Dona Bianca, desculpa. A senhora precisa de algo? - disse escondendo o celular no bolso.
Não Marcella, que isso, não precisa ficar com vergonha, só queria sair do quarto. Daniel está estranho. - respondi sentando ao seu lado.
Depois que a senhora voltou pra sua cidade arrumar as coisas, ele ficou estranho. Ouvi ele brigar com o senhor Martin algumas vezes pelo telefone, parece que tem haver com dinheiro e também a estreia do filme é na semana que vem. - disse ela falou baixo para que Daniel não ouvisse.
Havia esquecido desse detalhe, tenho que preparar meu psicológico para ir nesse evento. - respondi não agradando das palavras que saíram.
A senhora vai se apresentar como namorada dele certo? Eu rezo muito por vocês, gosto muito da senhora, ao contrário daquela magrela sem graça da Alanna. - ela fez careta nesse final de frase.
Fico muito feliz por isso, também gosto muito da senhora. E não sou dona de nada não, pode me chamar de Bia.
A senhora já é dona do senhor Daniel e disso tudo e ainda não percebeu. - ri dessa frase.
Marcella não aguenta ficar quieta e foi preparar um lanche para nós, já estava tarde e ela estava na hora de ir descansar. Insisti para arrumar mas ela quase me bateu com uma colher de pau só porque comecei a preparar os pães dos sanduíches naturais, acabei apenas olhando ela e conversando bobagens.
Alguns minutos depois, fui chamar Daniel para comer através do vidro do escritório. Ele desligou sua chamada e saiu da sala. A caminho da cozinha, ele me pediu desculpas pela forma que falou comigo e explicou que aquela ligação minha sobre a cláusula o deixou intrigado e também por ser próximo a semana da estréia, ele fica um pouco nervoso.
Nossa noite se tornou mais leve depois dessa conversa. Comemos nossos sanduíches naturais em silêncio, mas aquele silêncio de clima leve e gostoso, não carregado. A noite estava refrescante por estarmos próximo do inverno, decidimos tomar um banho na jacuzzi do lado de fora sob o céu estrelado.
Foi um momento íntimo e carinhoso, não fizemos nada além de nós abraçarmos e ficarmos juntos relaxando, admirando o céu. Era aconchegante estar em seus braços, bobeira minha achar que não sentiria falta disso se fosse para outro lugar. Sinceramente, seus braços eram meu novo lar, não importa se o meu lado racional dissesse que eu deveria levar aquela relação mais devagar, meu lado emocional queria estar ali, naquele momento, naquele lugar, nos braços desse homem lindo. E no momento, esse lado está ganhando a briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segurança Particular
Roman d'amourUma garota do interior que vai para cidade grande em busca de uma nova vida, inicia um trabalho como segurança particular para empresários. Acaba que esse emprego, literalmente, vira sua vida de cabeça para baixo.