Já no jato de volta para casa, sentei no mesmo lugar de sempre. E fiz o mesmo ritual, peguei os fones de ouvido e antes de colocar o celular no modo avião, recebi uma mensagem.
Por favor me desculpa por ser tão infantil. Não consegui assimilar outro homem tocando em você, principalmente da forma que ele fez. Ele foi tão carinhoso como sei que você merece e como eu quero ser com você. Não precisa me desculpar se não quiser, fui um idiota, mas não me ignora assim mais. Eu espero um dia ver de novo teu sorriso.
Ignorei a mensagem e coloquei meu celular em modo avião. Como era a volta, essa viagem ia ser mais demorada e acabei pegando no sono. Desci levemente a poltrona para não doer tanto as costas e só acordei quando senti um tranco.
Você fica tão linda enquanto dorme.
Daniel que susto! - acordei assustada e me ajustando na poltrona. - quanto tempo eu dormi?
Calma, só por uma hora, ainda falta um tempo para chegarmos.
O que faz aqui?
Bem, é engraçado mas eu aluguei esse jato para me levar e trazer de uma viagem a trabalho que estou fazendo. Arrumei até uma equipe de segurança para me acompanhar e ainda por cima, me apaixonei pelos olhos de jabuticaba da minha segurança particular.
É sério? O que está fazendo sentado na minha frente. - ignorei tudo que ele falou, mesmo que a última frase tenha me deixado mais derretida que gelo no sol.
Você não me respondeu e desligou o celular, descolamos e eu sabia que não ia me responder. Estou aqui para pegar a resposta. Me perdoa por ser um idiota? - via nos seus olhos uma tristeza profunda e arrependimento.
Não tem que me pedir desculpas. Não temos nada. Foi só um acaso.
Não vejo assim, mas se você acha. Obrigada! - saiu chateado.
Dan! Daniel! - ele me ignorou.
Pousamos e Daniel foi estritamente profissional comigo, conosco na verdade. Agradeceu nossa companhia na viagem e disse que retornaria contato com a agência para finalizar o contrato.Não sei o que foi pior, a volta pra casa ou chegar em casa. Pensei que quando estivesse de volta onde é o meu novo lar, tudo estaria melhor mas me enganei.
Senti falta da minha família, do abraço da minha mãe e do carinho rígido do meu pai. Ainda era cedo, liguei pra eles.
Oi filha! Está tudo bem?
Oi mãe! Que saudade! Está sim e por aí? - cada palavra era uma lágrima que caia dos meus olhos.
Estamos todos bem. Seu pai ficou muito preocupado com você, até pediu para fazer uma conta no Instagram para acompanhar a viagem. Sabia que tem uma foto sua na internet.
Sim, eu estava a trabalho, é normal aparecer uma foto minha de relance.
A trabalho dançando?
Quê? - agora estou desempregada.
Sim, tem uma foto sua dançando, seu pai ficou morto de ciúmes porque o senhor Mateo é muito bonito, não deixe ele ouvir essa parte.
Que nada, era só pelo trabalho.
Eu sei, foi até comentado aqui por um cara com nome de Martin Herrera que foi uma foto de trabalho.
Ele é o agente do Daniel.
Que bom então. Está tudo bem mesmo filha? Parece que estava um pouco triste.
Está sim mãe é apenas cansaço. Acabei de chegar.
Tome um banho e vá deitar. Te amo minha princesa.
Também te amo! A senhora e o papai.
Eu vou matar aquele desgraçado. Agora com certeza estou desempregada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segurança Particular
RomansaUma garota do interior que vai para cidade grande em busca de uma nova vida, inicia um trabalho como segurança particular para empresários. Acaba que esse emprego, literalmente, vira sua vida de cabeça para baixo.