Capítulo 4

46 9 1
                                    


Domingo 04:27

Frank sente uma mão em seu cabelo, ele acorda meio desnorteado e olha para o lado e vê Gerard o olhando intensamente. Sente seu rosto se aproximar, Frank o olha assustado e, sem tempo para perguntar o que estava acontecendo, Frank sente os lábios de Gerard nos seus. Seu lábios finos, macios e molhados, tinham gosto de cigarros baratos. Começa com pequenos selinhos, mas logo Gerard abre a boca e pede entrada com a língua para a boca de Frank, Frank a permite e suas línguas entram em sintonia, como se fossem feitas para estarem juntas, em perfeita harmonia. Elas dançam na boca um do outro e Frank só consegue sentir as famosas borboletas em seu estômago. Gerard segura o cabelo de Frank com força e o puxa para mais perto, intensificando o beijo. As vezes os dentes acabam esbarrando um no outro porque eles estavam se beijando com muita energia(?), parece que eles estavam colocando todas suas emoções naquele beijo. Frank coloca uma mão no abdômen de Gerard e a outra em seu queixo. Gerard tira uma mão do cabelo de Frank para deslizá-la para o lado do corpo dele e subir em seu colo. Gerard tira uma mecha do cabelo de Frank de seu rosto, que já estava suando por conta do calor do corpo de gerard em cima do seu. Frank aproveita a mudança de posição, coloca a mão por baixo da camisa de Gerard e sem aguentar mais, tira a camisa de Gerard, finalmente podendo sentir sua pele macia. Ele arranha as costas dele, Gerard as arqueia. Frank coloca suas mãos nos cabelos vermelhos de Gerard, que beija o pescoço de Frank, dando arrepios por todo seu corpo. Ele dá vários beijinhos e sem esperar o morde e suga a pele macia de Frank. Gerard, não satisfeito, desce sua mão, passando pela barriga de Frank até chegar em seu membro rígido, coloca a mão por dentro da calça e da cueca e o segura em suas mãos frias e...

Frank acorda suando e ofegante. Olha para o lado e vê Gerard dormindo, nem ideia do que Frank acabou de sonhar.

- Merda! - Frank xinga baixo e se senta na cama. Olha para baixo e vê que está com uma ereção. - Você deve estar brincando comigo. - Frank diz um pouco mais alto e Gerard se vira para o outro lado, incomodado com o barulho que Frank fez ao falar a frase.

Frank se levanta cuidadosamente e caminha até o banheiro, tranca a porta silenciosamente para não acordar Gerard e fica encarando a mesma, sem saber o que fazer para fazer passar a ereção.

- Argh... Merda, merda, merda, merda, merda! O que eu faço? - segura sua cabeça nas mãos e se encosta na parede gelada do banheiro. Olha para baixo novamente e vê que aquilo não vai passar tão rápido, a única solução seria...

Frank, com raiva dele mesmo e muita vergonha, tira seu pênis da calça e o olha com desgosto.

- Seu desgraçado! Por que agora? - Frank diz baixinho para seu próprio pênis.

Sem outra escolha, ele começa a fazer movimentos de vai e vem, seu membro pulsava em sua mão direita, devagar acaba se perdendo em seus pensamentos se lembrando de seu sonho intenso e, sem poder negar, muito prazeroso, então sem perceber os movimentos começam a ficar mais rápidos, Frank solta pequenos gemidos e encosta sua cabeça na parede. Uma sensação ótima toma conta de seu corpo e ele treme um pouco, quando percebe sente o líquido viscoso e quente em sua mão, ele olha pra baixo vendo a sujeira, a culpa o consome por inteiro, nunca tinha gozado tão rápido, ele pega uma quantidade grande de papel higiênico e começa a limpar.

Depois de se limpar, se olha no espelho e diz.

- Pervertido! - Ele diz a si mesmo.

Ele abre a porta com cuidado e sai em direção ao quarto. Chegando lá ele se deita na cama ao lado de Gerard, que estava dormindo em um sono profundo, "ainda bem" pensa Frank. Ele se vira e deixa o sono atingi-lo e em alguns minutos já estava dormindo.

RedMind #frerardOnde histórias criam vida. Descubra agora