Capítulo 12

31 6 5
                                    


Terça 12:34

Frank estava andando pelos corredores antes de sua aula começar, procurava por Gerard, mas ele não estava ali.

Foi até o pátio onde se encontraram pela primeira vez e ele também não estava lá.

Pensou que ele devia ter se atrasado comprando o tal presente surpresa. Sorriu com o pensamento.

Terça 13:47

Gerard ainda não tinha aparecido.

13:47 Frank - Onde você está?

13:48 Frank - Não apareceu para a aula de história...

A bateria do celular dele devia ter acabado. Só isso.

Só isso

Frank não estava prestando atenção na aula de literatura, estava encarando seu caderno, fazendo círculos na página com o lápis.

Terça 15:43

Frank não aguentava mais, ele precisava saber por que Gerard não havia aparecido no colégio e nem respondido suas mensagens. Ele mandou várias.

Saiu apressado do colégio, não ligando para um segurança do colégio que o chamava para voltar para o colégio.

Ele andou até a quadra seguinte, depois começou a correr. Correr até seis pulmões arderem e parecer que seu nariz começaria a sangrar.

Terça 16:32

Ele chegou até o apartamento de Gerard e viu três viaturas ali. Alguns policiais falando em seus rádios, alguns vizinhos olhavam pela janela ou estavam fofocando na rua. Sra. Smith estava chorando conversando com um policial baixinho e calvo.

Frank se desesperou e correu até a entrada do apartamento. Um policial alto e com um bigode enorme o chamou a atenção, dizendo que não poderia entrar.

- O que aconteceu aqui? Cadê o Gerard?

O policial o olhou com um olhar pesaroso.

- Garoto... Houve um acidente...

Frank empurrou o policial e correu degraus acima para chegar até o apartamento de Gerard.

Um homem alto, barrigudo, com cabelos grisalhos e cheiro de álcool estava na porta. Ela estava aberta com homens tirando as coisas dali.

- O que está acontecendo aqui? Cadê o Gerard? Por que vocês estão tirando as coisas dele? Cadê a Killjoy?

- Quem é você? - Perguntou o velho com hálito de cachaça.

- CADÊ O GERARD? - Frank grita, fazendo todos o olharem surpresos.

- Ele está morto! - Disse o velho

- O... O que? Como assim morto? Isso é alguma piada?!

- Olha garoto, não sei quem é você, mas meu filho está morto. Então se você não se importa, eu estou um pouco ocupado agora. - O pai de Gerard diz com desdém.

Terça 17:01

Ele sentiu como se seus pulmões estivessem sendo empurrados para baixo. Como se sua cabeça estivesse sendo esmagada por uma dor inimaginável. Como seus pés estivessem afundando no chão frio. Tudo ficou parado por completo por um momento, tudo a sua volta parou e só ele estava ali, se mexendo.

Ele olhou para o lado e viu que nada era realmente real. Ou era?

Quem ele era? O que ele estava fazendo ali? Quem era Gerard?

RedMind #frerardOnde histórias criam vida. Descubra agora