Capítulo 9

52 8 1
                                    

Terça 12:42

Os dois estão pegando café na máquina quando Frank recebe uma mensagem.

12:42 Ray - Você tá de boa pra ir no show?

Ray - Se não estiver, tá tudo bem

Visualizado 12:42

12:42 Frank - Caralho! Tinha esquecido do show

Visualizado 12:43

12:43 Ray - Então ainda tá de pé?

Visualizado 12:43

12:43 Frank - Acho que sim! Só preciso ver com a minha mãe

Frank- Se ela vai preferir que eu fique aqui com ela etc

Visualizado 12:43

12:44 Ray - Beleza, cara. Daí me avisa

Visualizado 12:44

12:44 Frank - Ok

Visualizado 12:44

Frank guarda seu celular no bolso e vê que Gerard estava parado, encostado na parede esperando por Frank, dois copos de café nas mãos e um cigarro na orelha esquerda.

Frank recebe mais uma mensagem

12:45 Ray - Por que você não leva o seu namorado?

Visualizado 12:46

12:46 Frank - Ele não é meu namorado!

Visualizado 12:46

12:46 Ray - Ainda...

Visualizado 12:46

12:47 Frank - Mas vou ver se ele quer ir

Visualizado 12:47

Frank desliga a tela do celular e caminha até Gerard

- Você quer ir em um show comigo nesse final de semana? - Frank pergunta sem rodeios.

- Claro! - Gerard responde não esperando por um convite tão inesperado. - É um encontro? - Ele pergunta abrindo um belo sorriso que quase faz com que Frank se jogue em seus braços naquele exato momento.

- Talvez... - Frank diz, pega seu café da mão de Gerard e sai andando na frente dele. Um sorriso no rosto.

Terça 12:50

- Mãe? - Frank pergunta na porta do quarto

- Sim, querido?

- A senhora quer que eu fique aqui no hospital contigo nesse fim de semana? - Frank pergunta cautelosamente

- Por que a pergunta? Você quer sair com o moço bonito? - Ela pergunta de uma vez só sorrindo sugestivamente.

- É... Hã... O que? Não? Sim? - Frank se embola e ela responde em seu lugar

- Você pode sair com ele, filho. Eu vou ficar bem - Ela diz piscando

- Obrigada, Sra. Iero - Gerard aparece na porta do quarto, ele pisca para ela e olha para Frank, que estava sorrindo.

O resto da semana passou bem rápido e foi bem normal, mais ou menos.

Frank e Gerard trocaram mensagens em todas as aulas que não estavam juntos e quando estavam ficavam trocando bilhetinhos. Frank pintou suas unhas de preto. Pensou em passar lápis de olho preto de sua mãe, mas achou melhor guardar para uma ocasião especial.

Gerard elogiou suas unhas, por mais que algumas outras pessoas tenham zombado dele e de suas unhas, ele não se importou. Gerard o achou lindo e era isso que realmente importava para Frank.

Os dias passaram e chegou o dia que Frank estava esperando, chegou o dia do show.

Sábado 10:10

Frank acorda com seu despertador tocando, abre os olhos sonolentos e o desliga. Joga as cobertas para o lado e se senta na beirada da cama. Passa a mão pelo rosto, calça seus chinelos e se levanta. Desce as escadas devagar, a casa parece extremamente maior sem mais alguém ali com ele. Ele chega a cozinha e toma seus remédios de sempre. Ele os tirou de sua mochila depois de passar alguns dias na casa de Gerard. Agora ele estava em sua própria casa, pois precisava arrumá-la e a deixar em ordem para quando sua mãe voltasse.

Ele come uma torrada com pasta de amendoim e sobe as escadas.

Troca de roupa e se olha no espelho. Ainda não é o que ele queria ver, mas anda melhor se olhar no espelho depois que ele se envolveu com Gerard. Parece que ele achou alguma coisa para tampar o seu buraco existencial. Ele achou no Gerard o que ele procurava nele mesmo. Isso era bom, não era?

Sábado 11:16

- Oi, meu nome é Fr...

- Oi Frank, pode ir ver sua mãe. - A recepcionista disse sem nem tirar seus olhos da tela do computador na sua frente.

- Obrigado...

Chegando ao quarto de sua mãe, ele viu que ela estava dormindo, então ele só colocou as margaridas brancas em cima da mesa ao lado de sua cama, a deu um beijo e saiu do quarto.

Sábado 15:28

Frank estava quase pronto, uma camiseta preta de Misfits que ele roubou de Gerard, uma calça jeans preta toda rasgada e um all star preto velho. Talvez estivesse parecendo que ele estava indo em um velório, porque ele estava todo de preto, mas para quem olhasse bem, poderia ver que ele só era um adolescente saindo com seu amigo e seu... namorado?

Quase pronto, só faltava uma coisa...

Sábado 19:01

Frank já estava pronto havia horas, mas não se importava, isso o fez ter certeza da roupa que estava indo, se seu cabelo estava bom, se precisava de mais um banho, mais perfume, mais esmalte preto em suas unhas.

Estava tudo perfeito.

Ele escuta o barulho do motor da caminhonete de Gerard e sorri com o som. Ele guarda seu celular no bolso da calça e desce as escadas correndo, destranca a porta e corre para o carro. Entra rápido e olha para Gerard, esperançoso.

- Nossa, você veio ráp... - Gerard o olha e abre a boca em espanto - Você. Está. Muito. Lindo!

Ele o puxa para um beijo, caloroso e apaixonado. Frank se sentia vivo e muito, muito, mas muito feliz por ter guardado a ocasião especial de passar lápis de olho para o dia do show. Essa seria a noite perfeita!

Eles se separam e Frank sorri

- Você gostou? - Ele pergunta sabendo que a resposta óbvia era "SIM!".

- Você está muito gostoso. Eu amei! - Gerard diz sorrindo e, Deus!, ele estava tão lindo. Cabelos vermelhos retocados, camiseta do Black Flag, calça jeans rasgada no joelho, uma corrente em volta do pescoço e um anel de caveira. Seus lábios levemente mais avermelhados que o comum por causa do beijo quente que eles haviam acabado de dar. Lindo! Ele estava completamente lindo.

- Vamos? - Gerard pergunta a ele, que estava o encarando como um bobo.

- Vamos. 

RedMind #frerardOnde histórias criam vida. Descubra agora