Capítulo 10

44 7 6
                                    

Sábado 19:15

Estava tocando alguma música de Rolling Stones que Frank não conseguiu reconhecer, mas estava adorando.

A rua estava bem tranquila para um sábado a noite, estava um clima agradável, estar na companhia de Gerard realmente o animava, as vezes ele esquecia de todos o seus problemas, como se tudo fosse perfeito.

Eles já estavam chegando onde seria o show, eles avistam uma vaga um pouco longe, mas estacionam ali mesmo, porque sabiam que não teria vagas lá perto. Frank e Gerard descem do carro muito entusiasmados, vão indo em direção a multidão, todas usando preto, e aparentavam estar muito animadas com o show, o lugar parecia uma "boate" a frente era simples mas muito bonita, tinha uma porta de ferro, o chão era de pedras encaixadas em preto e branco, e havia várias plantas no chão até a parede, havia também muitas pessoa sentadas no chão bebendo e fumando, dava para ouvir o som dos instrumentos lá de fora.

Chegando mais perto Frank avista Ray que estava fumando com alguns homens que ele não conhecia. Depois que Ray começou a faculdade ele se tornou muito mais extrovertido, ele estava muito bonito, com seus cabelos compridos e cacheados soltos, com uma camisa de Black Flag, uma calça jeans azul escura e uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura.

- Oi cara, quanto tempo - Frank diz atrás de Ray que leva um susto.

- Caralho, que susto porra - Ray fala se virando pra Frank o dando um abraço - Saudades cara.

- Seu cabelo cresceu - Frank fala a Ray, tirando sarro

- E você não cresceu nada. - Ray diz zombando da altura de Frank, ele faz uma cara de bravo, mas logo cai na risada. Durante tudo isso, Gerard estava parado atrás de Frank, sorrindo desconfortável.

- Ah, esse é o Gerard - Frank diz entusiasmado

- Seu namorado! Prazer, eu sou o Ray - Ray diz para irritar Frank e ver a reação de Gerard. Ray estende a mão para ele

- Prazer - Gerard diz olhando para baixo apertando sua mão e logo depois soltando. Olha rápido para Frank que estava boquiaberto e sorri.

- Então... Vamos estrar? - Frank diz meio desconfortável.

Ray vai até o lixo mais próximo e joga a bituca de cigarro. Segue Gerard e Frank para entrar na casa show. Escuro, abafado, lotado, estava com caus, todos tinham o estilo muito parecido, estavam de preto, camisas de banda, cabelos coloridos, piercing e tatuagens. Todos lembravam um pouco de Gerard. A música estava alta mas era apenas o dj, a banda só ia começar a tocar lá pelas 20:00

Os três se sentaram nos banquinhos que ficavam no bar. Ray pediu três shots.

- Só pra começar a noite - Ele disse sorrindo zombeteiro

Gerard segura a mão de Frank e fala em seu ouvido, pois estava muito barulhento ali.

- Se você não quiser beber, tá tudo bem. - Gerard diz a Frank querendo cuidar dele.

- Não, eu quero beber sim. - Frank diz virando um shot. Ele vira sua cabeça para o lado e dá um grito silencioso, fazendo uma careta, logo em seguida se vira para Gerard sorrindo como se sua garganta não estivesse queimando e seu corpo tivesse esquentado. Era a primeira vez que bebia.

- Tudo bem? - Gerard pergunta preocupado.

- Claro! - Frank diz, mas não sabia que suas bochechas estavam vermelhas. Ele estava adorável.

Ray estava observando os dois esse tempo todo e tinha um sorriso no rosto, aqueles que as avós tem quando seus netos estão com a primeira namoradinha.

RedMind #frerardOnde histórias criam vida. Descubra agora