Ou, talvez

3.9K 307 180
                                    

*Josh beauchamp*

É, Josh. Joshua Kyle Beauchamp. Advogado.
23 anos, e solteiro com uma filha linda que Deus me deu.

Sofya.

Sofya é uma menina muito alegre, 6 aninhos. Alice, minha ex namorada, ela me abandonou com minha filha, que na época tinha meses na época. Depois desse acontecimento, Sofya cresceu somente com minha presença.

Sofya tem muitos problemas, ela se arranha, grita, vomita, chora, as vezes até falta de ar lhe dá, mas basta eu dar toda atenção do mundo pra ela que passa.

Confesso que explicar para uma criança de 6 anos, que chega da escola perguntando porque ela não tem uma mãe assim como as das colegas, e triste. Sofya se fechou, nunca teve amigos, nunca se abriu com ninguém. Ela é uma menina incrível, mas tanto eu quanto ela, temos muito medo quando a palavra é "perder"

E eu sabia o quanto uma figura feminina faria diferença nessa casa, até porque eu não me visto de rosa dos pés a cabeça e nem sei fazer milhões de tranças no cabelo da minha filha quando ela esperneia ao acordar. Mas Sina, minha irmã mais nova de 20, era sempre quem me ajudava em comprar vestidinhos cores de rosa, e coisas do tipo.

Eu vivo pela minha filha, não imagino ninguém mais ao meu lado. É claro que tentei alguma namoricos depois de Dytto, mas nunca mais quis, sofya é a minha menininha.

Sofya Beauchamp Plotnikova Deinert, nome  comprido, mas não queríamos o sobrenome dela Como Alice Smears, então decidimos por o sobrenome Alemão da minha irmã que erdou da minha avó, já que o meu avô da Russia era PLOTNIKOVA e os meus pais Canadenses.

Sofya╭☞

Ela sempre se mostrava sorridente e confiante para nossa família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela sempre se mostrava sorridente e confiante para nossa família. Mas se o assunto era coisas novas, amizades novas, pessoas novas, ela não gostava nada disso.
Escola sempre foi um problema, mas eu prescisava fazê-la estudar. Sem contar que eu estava  precisando de uma babá, meu trabalho cada vez mais me traz casos.

Por sorte encontrei a escola perfeita para sofya, tenho certeza que lá daria tudo certo.

Eu espero.

Agora aqui estava eu, sentando num banco de pracinha, vendo meu cunhado, minha sobrinha e minha filha, rolarem no montinho de areia no fim do escorredor.

- PAPAI, O TIO NOAH VAI ME PEGAR- sofya berrava enquanto corria ofegante tentando fugir do tal monstro horroroso que era o Noah.

No final das contas, ele parecia mesmo um coelhinho fofo.

- Josh, sua filha tem muita energia- Noah disse sentando - se ao meu lado, após deixar Nina e Sofya brincando

- ela tem muita energia mesmo. Ainda não sei como você consegue ser pai- disse rindo.

Ele era uma criança...

- O que você quer dizer com isso em, paizão do ano?- Noah disse logo tomando um gole de sua água

- Você é um bobão- eu disse e ele me olhou incrédulo.

Ficamos alguns segundo em silêncio até eu ver uma mensagem no meu celular de sina

S- Presciso que você me ajude a comprar um presente de 3 anos de namoro com o Noah.

Eu ri. Ri muito.

Afinal, ela nunca me  pedia ajuda pra nada

J- você nunca prescisa da minha ajuda. Um milagre

S- estou a falar sério Joshua. Sabe... Ajuda masculina? Vocês sabem do que gostam. Vou trazer uma amiga feminina também.

Amiga feminina, quem fala isso?

A SINA

J- tudo bem, ele ama ficar com Sofya e  Nina e comer doces até dar dor de barriga.
Dou um jeito, me espere no banco eu frente a joaleria, é mais fácil de eu te encontrar.

S- 😅👍

Sina sempre foi uma ótima irmã pra mim. Eu sempre dizia a ela, que ela nunca encontraria o amor verdadeiro dela de tão chata que era, e olha, quem nunca encontrou fui eu.

Triste mas é a verdade.

Hoje era quarta feira, as aulas de Sofya começaria  amanhã. Foi uma briga para comprar o material de Sofya e Nina.

Sim, NINA.  Sina e Noah não brigaram para escolher o nome de Nina, já eu briguei comigo mesmo, já que nem mulher eu tinha.

É simples, Sina só que em vez do "S"  a inicial do Noah, que é "N".

N de Noah +  uma de sina= Nina

Eu particularmente amei, é um nome curto e com um belo significado.

espera, eu fugi do assunto.

Deixei Noah com as crianças no parque, e disse para ele trazer sofya em casa as 18:30, e fui encontrar sina.

Ela estava com uma mulher, com uma bela de uma bunda.

Seus cabelos cacheados caiam sobre seus ombros, poderia dizer que, mesmo sem ver o seus rosto, ainda assim de costas, era a mulher mais bela que já vi.

Desci do carro e fui até elas.

Quando cheguei perto da bela moça, ela se virou e me encarou dentro dos olhos, meio.... Surpresa?

Ela era, maravilhosa.

Sorriu

O meu deus que sorriso é esse?

Sorri também

Joshua fala alguma coisa!!!

- Prazer, eu sou o Josh- disse e beijei a mão dela. Que clichê!

- Any, Any Gabrielly- ela disse e sorriu mais ainda. O meu deus.

- Oooi Josh, eu tô aqui- sina disse rindo e piscou pra mim. O que ela está..... OH NÃO SINA!!!

- bom vamos as compras né! Noah é uma bela de um confusão- sina disse e eu ri.

- É verdade! Especialmente o dia em que ele virou café sem querer na mesa da professora- any disse rindo

- Oh, vocês eram colegas?- perguntei

- éramos, mas ficamos próximas agora. Legal não é?- sina perguntou rindo da minha cara.

- É sim- disse tentando parecer empolgado.

- Bom então...- any disse após ver o clima estranho entre mim e sina- Vamos as compras?  Não temos o dia todo e ainda temos que almoçar.- ela disse sorrindo

PARE DE SORRIR MULHER.

Como ela é graciosa.

Joshuazinho Apaixonadinho

Aí deus não, nunca vou ficar c alguém outra vez.

Ou

Talvez

Deixem sua estrelinha ⭐🥺♥️

Unfreeze - Beauany                    (CONCLUIDA✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora