Nossos momentos

880 60 38
                                    

Josh

- JOSH- Priscila gritou me tirando dos meus pensamentos ruins

- Eu não me sinto bem Priscila- falei  desesperado

- o que? Quem? Não Josh, eu te chamei e disse que deixou cair uma das cartas- ela falou e estendeu a carta, suspirei aliviado- Você está delirando Josh

- Presciso ir atrás dela- peguei a carta de sua mão e entrei no carro. Prescisava dar um ponto final nisso.

Mexeram com minha mulher, despertaram o demônio em mim.

[...]

Noah viu que sai, a polícia está vindo até aqui e estão bolando um plano.

Eu iria matar Noah, eu queria ferrar com eles sozinho, eles iriam pagar por isso.

- Bom o plano é o seguinte- um policial chegou com a prancheta- É muito complicado mas é o único jeito okay? A sua mulher está no quarto mais bem cercado daí de dentro. Nós estamos procurando Rodrigo a 3 anos por assassinato a duas crianças e venda de órgãos ilegais.

- Noah você vai tocar a campainha e esperar por eles enquanto bailey- sim o bailey veio, segundo ele é o mais forte de nós dois- irá entrar fingindo ser o entregador RNJ24, é uma das senhas deles para entrar no local.

- Tá mas e eu?- perguntei chocado e o policial apenas me olhou

- Você fica aí, não pode correr perigo- disse e virou de costas

- O QUE?- puxei ele pelo casaco- A minha mulher está lá eu não vou deixar vocês botarem esse plano IDIOTA em prática e matarem ela!!

- Josh para...- Noah se aproximou

- Tente do seu jeito meu rapaz, irá mata-la - virou se e saiu. Se eles pensam que eu deixaria eles matarem ela, eles estão enganados.

[...]

Olhei para o lado vendo o policial acenar com a cabeça para Noah e bailey que entraram em ação.

Me escondi atrás do carro do policial e sai de vagar, estava de noite eles nem iriam sentir minha falta. Do lado um porão, bem velho daqueles que tem a madeira comida apor cupins e já nem tem mais cor.

Abri com cuidado e entrei, tudo era empoeirado e muito sujo. Logo escutei um choro e senti o perfume dela, todos os nossos momentos juntos começaram a passar como um filme..

Momento gatilhos, vamos ver se vcs se lembram

Ela estava com uma mulher, com uma bela de uma bunda.

Seus cabelos cacheados caiam sobre seus ombros, poderia dizer que, mesmo sem ver o seus rosto, ainda assim de costas, era a mulher mais bela que já vi.
Quando cheguei perto da bela moça, ela se virou e me encarou dentro dos olhos, meio.... Surpresa?

Ela era, maravilhosa.
- Prazer, eu sou o Josh- disse e beijei a mão dela. Que clichê!

- Any, Any Gabrielly- ela disse e sorriu mais ainda. O meu deus.

Sorri sozinho aí lembrar disso.

Depois, o dia que nós vimos na escola

Bati na porta da sala de aula da minha filha e pude ver que não havia gritaria. Realmente posso idolatrar essa professora por manter 30 crianças quietas.

Quando a porta se abriu, pude ver a.....

ANY?

Ela estava tão linda, seus olhos Marrons relfetindo a sua pureza, e seus cabelos cacheados lindos. Sua bela roupa marcando suas curvas

Unfreeze - Beauany                    (CONCLUIDA✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora