die Opfer

811 53 27
                                    

Any

Josh ontem a noite esqueceu de conversar comigo e dormiu tão rápido que nem notei. Ele estava cansado e eu estava o cansando também, sabia disso. Olhei o relógio que batia 06:30 da manhã, a empresa estava aberta esse horário, Noah ainda não tirou suas férias.

Eu prescisava pesquisar algumas coisas sobre o caso das cartas e não faria isso aqui em casa com Josh no meu pé o tempo todo.

Me alevantei da cama com todo cuidado para não o acordar, fui ao banheiro e fiz minha higiene. Peguei uma calça jeans preta de cintura alta, uma blusa colada branca e meu tênis de plataforma alta da fila branco. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para a parte de baixo da casa.

- Bom dia Rita, bom dia Lenny- falei para as duas moças na cozinha

- Bom dia dona any, acordou cedo - falou rota espremendo uma laranja

- É verdade, nunca acorda tão cedo- Lenny- falou comendo uma maçã vendo Rita fazer o suco

- Bom, ocorreu uns imprevistos no meu trabalho, Noah me chamou- menti sentando me na mesa.

- Bom, aqui e está o suco e o crossaint arrecem feitos- me entregou Rita

- Obrigada Rita- sorri- Não sei se almoço em casa hoje, mas aviso Joshua caso Isso aconteça- disse e sai apressada com o crossaint na mão, quanto mais tempo melhor.

        Cunhado lindo💖

- Alooooou- ouvi Noah do outro lado

- Noah estou chegando na empresa, avise o porteiro

- QUE? COMO ASS.....

Nao iria dar tempo das interrogações dele, então desliguei sabendo que ele me mataria por isso

[...]

Desci correndo do táxi e entrei arrumando meus cabelos. Entrei no elevador e todos me olhavam estranho, apertei o 5° andar que chegou rápido

- Any?- joalin perguntou sentada em sua cadeira

- Bom dia joalin- disse e segui até a minha sala

- ANY?- ouvi sabina dizer saindo do banheiro

- Bom dia sabina- minha vontade mesmo era de dizer  "não é o papai Noel, tá cega?" mas o que eu menos presciso hoje é estresse. Tentei entrar correndo na minha sala antes que Noah me enxergue mas falhei

- Pode parando aí mocinha- Noah disse com os braços cruzados sobre seu terno azulado e sua gravata avermelhada. Se eu não conhecesse Josh e ele não conhecesse sina, investiria. Meu deus, eu e minha cabeça

- O que foi Noah?- revirei os olhos ainda com a chave na porta

- Pode me dar explicações?

- Não te dei explicações de nada Noah, sou sua chefe e você tende a me respeitar- falei já estressada

- Ei ei ei, nos criamos isso juntos- ele disse e fez um círculo imaginario apontando para o chão

- EU sempre sonhei com isso e EU te convidei, e EU também entro a hora que eu quiser porque EU tenho a chave geral- mostrei a chave pra ele assim que terminei de destravar minha porta e ouvi sua risada

- Tudo bem patroa- ouvi ele gritar no corredor assim que fechei a porta.

Assim que entrei corri para o computador para fazer minhas pesquisas.

- RNJ Musical- susurrei enquanto digitava. Encarei a Tela esperando pesquisar o geral e cliquei no primeiro- Robyn Najel &Rackel Najel, house location XXXXXXX- XXXXXXX- sussurrei enquanto lia.

A princípio era um casal que cuidava desta tal empresa/ casa de musica, não me pareciam tão conhecidos. Decidi pesquisar sobre eles.

Robyn & Rackel

Casal conhecido por dar vida a uma das primeiras empresas de muiscas no Brasil e recentemente uma em Los Angeles.
Uma das suas empresas em nome de seu filho e sua neta. Também já denunciados por roubo, tráfico e homicídio. Hoje em dia trabalham em casa. Robyn tem histórico sujo em delegacias brasileiras e Americanas assim como sua família e....

Bom, eles me parecem bem perigosos estudando mais de perto.

Env. 7, casa 24, rua xxxx

[...]

Já estava dirigindo a um tempo, não parei,mesmo sabendo o perigo que eu corria, não dei volta para casa, apenas segui em frente, prescisava achar o ponto final para pôr nessa história.

Estacionei meu carro perto de uma casa amarela, descendo dele pisei no chão fofo, a grama verdinha na frente da casa era um contraste e tanto. Eu sabia que ali morava os responsáveis por tudo isso, ou talvez não. Olhei o relógio. 14:30 da tarde, tinha uma hora para descobrir e coletar tudo que tem ali.

Sei bem, é errado invadir uma casa, mas eu já não me importava mais, eu estava sofrendo com tudo isso, estava perdendo tudo que eu amava simplesmente por não abrir minha boca. Caminhei em passos lentos respirando freneticamente com o rubor em minhas bochechas. O ar gélido parecia cortar quando se misturava com o sol quente.

Entrei pela lateral da casa onde cabia perfeitamente um carro, suponho ser uma garagem aberta. Bem no cantinho, encostando no chão, um vídro e através dele tinha uma sala, um espécie de porão. Respirei fundo, me encostei na parede da casa onde meu pé ficava na altura do vidro e empurrei o pé para trás escutando em seguida o barulho do vidro se quebrando.

Fechei os olhos na intenção de afastar o barulho e esquecer a merda que estava fazendo. Me agachei na janelinha e tirei com o pé o resto de vidro que ainda tinha nos cantos. Com muito cuidado passei um pé, depois o outro logo entrando por inteiro. Achei que o chão estaria perto mas não, rolei do alto da janela derrubando alguns jornais com a queda. Gemi de dor e me alevantei pisando nós cacos que havia quebrado.

Havia uma escada que dava direto para a parte de cima que era a casa, tudo na salinha era velho e empoeirado. Perto de uma mesa velha, havia um grande armário que ia ate o teto e nele havia bastante livros e algumas coisas. Cheguei perto e peguei um.

- Rose Ockle Lim - susurrei lendo a primeira página, afinal, quem era essa? Havia outros nomes desse tipo, e as letra maiores em negrito- Amy Ufles Rora , Jonas Oles Kesh

O que são esses nomes? Porque eles estavam aqui?

Virei para tentar ler a capa mas falhei, está escrito em alemão e nem internet eu tinha

- Die Opfer - li a capa do caderno velho.- Karten - Li em baixo. Nem meu celular eu havia pego. Escutei a porta abrindo e o livro caiu, coloquei a mão na boca na intenção de não gritar

- quem está ai?- escutei uma voz grossa

Notas finais

Quem for esperto mesmo vai entender.

Desculpa está sumida mas tava tendo umas ideias.

Essa cena tá muito filme de suspense e ação akakakkaka

Amo vcsssss

Unfreeze - Beauany                    (CONCLUIDA✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora