Any
- Bom pessoas, temos um anúncio a fazer, eu e bailey, sabina e pepe, hina e shivani e Heyoon e Lamar.- joalin disse e todos nós estávamos concentrados nela
- Estou nervosa já- eu disse e todos riram
- Eu completei 6 meses semana passada e descobri o sexo do meu baby- disse joalin e Bailey assentiu sorrindo- E nosso baby se chama Kalevi, que em finlandês significa Herói
- OH MEU DEUS- eu gritei e corri até joalin- Amiga você está realizando seu sonho!!!!
- Sim Moany- ela disse e eu a abracei. Todos a parabenizamos e logo foi a vez de sabina e Heyoon.
- Nos também estamos grávidas e descobrimos isso por um acaso do destino. A gente foi fazer uma consulta geral quando joalin foi fazer sua consulta também porque sabina estava sentido dores e eu também e descobrimos que estamos eu de 3 meses e sabina de 4- heyoon disse e nós a encaramos chocados.
Nosso grupo estava ficando completo. Todos agora felizes e contentes com suas vidas.
- Eu e Hina vamos adotar uma meninha, o que vocês acham?- perguntou shivani
- Eu acho demais! Finalmente vou investir meu dinheiro em minis de vocês- disse Krystian e eu ri
- Só falta a any e a sina terem mais um- Diarra disse e eu arregalei os olhos assim como sina
- É talvez... - disse rindo falso. Todos riram da minha cara de apavorada. O meu deus eu estava ferrada ou algo do tipo deus!!
[...]
Já estavamos voltando pra casa. Josh disse para Sofya dormir na casa de nina para uma festa do pijama das duas. Eu estava muito cansada, jogamos vôlei na piscina e eu estava exausta já. Assim que descemos do carro Josh tapou meus olhos.
- Josh?- perguntei e ele não me respondeu- Vida?
- Diga- ele disse
- o que está acontecendo?- perguntei enquanto andávamos e senti a porta abrir
- isso.....- tirou a mão dos meus olhos e vi a sala iluminada apenas por velas e a luz que ficava na parte de cima do teto em um quadrado estava vermelha. A decoração preta e vermelha deixava o ambiente quente
- Mas o que ....- disse quando o vi ajoelhado na minha frente
- Vida, Any, Moany, Meu amor, minha princesa, ou todos os outros apelidos que eu te dou. Você me mudou any. Dês de que a mulher que eu chamava de amor foi embora e me deixou com uma criança para cuidar, eu me vi sem vida,me vi sem alegria e sem motivos para viver. Eu subi naquela janela do meu quarto any, estava prestes a pular quando um aperto no peito me fez ficar, e eu sabia que alguma coisa me prendia aqui e algo me dizia que eu iria ser feliz. E olha any, o destino estava certo. Não acreditava nessas coisas antes mas eu tenho certeza que foi o destino que te fez se apaixonar pela minha filha, o destino que fez você perder o emprego e agora você está comigo. Nosso amor venceu any, nosso amor venceu e você fez esse coração descongelar como eu achei que nunca iria acontecer. Any Gabrielly Rolim Soares, você mudou minha vida, mudou minha vida porque você agora é ela. Minha vida era simples, só cabia sofya nela, minha única alegria diária e a única coisa que não me fazia desistir. Mas aí você apareceu, e eu tive medo dos sentimentos que tive por você any. Eu nunca havia sentido aquilo, nem mesmo com Alice, eu tive medo de me entregar e te perder, odeio essa palavra, perder. Eu via em você luz e aquilo me irritou porque pra mim não existia mais amor ao não ser o da minha filha e o da minha família. Você me causou tantas coisas any. Eu quase casei com aquela mulher pois achei que uma mãe seria uma melhora da minha filha sobre a depressão. Ela só sorria quando estava com você, e eu também. Por isso, Any Gabrielly, eu quero pular etapas, pular a etapa de namorar, não quero perder tempo, quero me entregar a você de todas as formas possíveis. Any Gabrielly, você quer se tornar minha, quer se casar comigo any?- eu já estava chorando rios, não tinha palavras para isso. Apenas o agarrei pela gola da camisa e o beijei.
Minhas pernas foram para sua cintura e o beijo estava cada vez mais quente.
Senti e empurrar a porta do quarto e um rubor subiu por minhas bochechas.Senti ele me colocar na cama lentamente e senti seus dois braços apoiados na cama. Reverti os lados ficando por cima dele.
Agarrei seus cabelos e aprofundei o beijo🐟⚽🐱
HOT (se não gosta não leia)Senti minha blusa subir e alevantei os braços para ajudar sem desgrudar os nossos labios. Ele mordiscou meu lábio e subiu a sua boca pela meu pescoço trilhando beijinhos por lá, até chegar na minha calcinha onde removeu ela rapidamente, merda ele rasgou era minha preferida. Logo senti um dedo sendo introduzido
- Josh....- já estava fora de mim, não é possível
- fale amor, o que você quer?- disse e colocou mais um. MINHA NOSSA SENHORA ESSE HOMEM QUERME MATAR. Gritei.
- Você...- eu disse meio gemido e ele colocou mais um me torturando mais
- Porra Josh...- gritei com ele. Era torturaçao. Tirou os dedos de mim e o vi tirar duas única peças de roupas. Minha nossa senhora, dona Úrsula caprichou
- Minha nossa....- disse olhando ele que riu
- Relaxa any, tá com medo? Não morde- ele disse chegando perto de mim me beijando e eu ri
- Vamos logo- eu o puxei pra mim e ele riu
- Apressada- ele disse e sem avisar penetrou. Eu dei um grito abafado eu sem pescoço. Ele era perfeito, em tudo, tudo mesmo. Estávamos suados e só podiam nós escutar. Aquele era um momento importante, era um passo que tínhamos dado, era o recomeço na vida de cada um. Tinha amor e envolvido. Logo chegamos ao nosso ápice.
- Eu te amo pra sempre, daqui a até a lua- ele disse me fazendo um carinho
- Eu te amo Josh...
Notas finais
Vocês não tem noção da minha vergonha fazendo isso. Deus que me perdoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfreeze - Beauany (CONCLUIDA✓)
Fanfic1° e 2° Temporadas concluídas✓ Any Gabrielly, uma menina de 19 que se viu sem rumo após por seu pai na cadeia. Com os problemas familiares todos em suas costas, viu seu sonho de ser uma cantora ir por água a baixo e encontrou seu interesse por pedag...