Um final mais que feliz!!!

990 59 30
                                    

Autora

Para a felicidade de quem acompanhou essa história de perto, é um alívio saber que any está bem e não foi presa por matar Rodrigo. Josh, chorou muito quando abraçou Any depois do acontecido. Já se passara uma semana, any estava tão feliz por ter sobrevivido. Ela não superou ainda que Rita havia partido, mas estava feliz por ela ter a ajudado.

Sofya abraçou Any com tanta força quando a reencontrou, que Josh jurava que teria uma costela quebrada com o tamanho da saudade que tinham as duas. Aurora como puxou o seu pai, chorou quando any falou  " estou de volta Baby Orie", Aurora talvez tivesse puxado mais seu pai do que sua mãe.

Priscila estava muito feliz por ter a filha de volta assim como Úrsula que agradecia pela sogra maravilhosa e companheira que tinha. Ron quem era um Homem mais discreto, não se conteu e pela primeira vez Josh viu seu pai chorar. Sua familia havia criado laços muito fortes com any que sequer imaginavam uma vida sem ela.

Noah e Sina estavam aliviados, Noah dissera a any que não saberia o que seria dele sem levar any e suas filhas para tomar sorvete no sábado a tarde. Assim como joalin, Krystian e sabina que fizeram o maior drama dizendo que any tinha morrido e aquela era sua alma.

- Santa Gucci, ela morre e ainda vem me assombrar. Sai daqui anyelly!!! -

Krystian disse assim que viu any depois de sair do hospital. Já Joalin brincou dizendo que preferia que ela tivesse morrido assim poderia ficar com sua coleção de óculos e seus  vestidos bonitos, mas depois pediu desculpas por ver que preferia as calças e não os vestidos.

Sabina por fim, não foi muito longe, disse que iria pegar o dinheiro de any para comprar tajin, tacos e bebidas e um taco de baseball para bater em Pepe caso ele tente fugir de casa

Rodrigo não resistiu e veio a falecer. Nathalia e Jenny sua filha, foram condenadaa a  prisão perpétua por cumplicidade em crime, tráfico de armas e drogas, tráfico de órgãos infantis, e pelo crime feito com any, além de ter matado 6 pessoas e por farça em sua empresa de música RNJ. Já Alice teve apenas 10 anos de prisão por apenas ser cúmplice e não ter passado manchado.

Úrsula teve uma grande ideia, iria comemorar que any estava de volta com um grande almoço no seu enorme jardim, típico de Americano. Toda família iria, Any, Josh e as crianças, todos os amigos de any, a família inteira de Josh, a família de any, e as crianças. Seria a reunião de  todos que fizeram parte desta linda história.

Any alisava  seu vestido florido enquanto se olhava no espelho, mal tinha percebido que seu marido a olhava sentado na cama.

- Está Maravilhosa meu amor- any se assustou

- oh Josh, você também está perfeito- any sorriu vendo Josh se aproximar dela.

- Obrigada por aguentar firme e estar de volta- agarrou a esposa pela cintura- Eu amo tanto você meu amor...- passou delicadamente a mão pelo rosto de any mas parou ao ver uma das cicatrizes em seu rosto- Me desculpe por ter deixado você tanto tempo lá....

- Ei ta tudo bem, eu estou aqui agora. - any deu um selinho em seus lábios - Vamos ficar juntos. Olha....- any apontou para a janela no seu quarto que tinha a visão de Sofya e aurora brincando juntas- Temos uma família para cuidar. Eu nunca desistiria de vocês

- Você é muito teimosa para isso...- Josh riu e seu coração aqueceu ao ver as suas duas filhas acenando para eles

- Olhe papai, Orie já alcança ao balanço da árvore- sofya gritou  do jardim apontando para sua irmã mais nova que sentava no balanço branco da árvore

- Mamãe papiii- aurora abanou

- Nossa familia- any sorriu e olhou para Josh que a beijou.

[...]

- Hora do almoço- Úrsula batia a colher na tampa da panela

- Graças a Deus, tem noção do quanto minha barriga roncou? Achei que noah estivesse aqui- Krystian disse fazendo drama

- Ei, e não ronco- Noah disse onfendido

- É claro que não. Você BERRA- sina disse e todos riram.

Sentados todos na grande mesa de piquenique de madeira, todos serviam-se sorrindo e felizes por tudo estar bem novamente. Dali pra frente havia muita história entre aquela grande família.

Tudo que eles haviam passado até hoje valia a pena. A história de Josh e Any seria uma daquelas que se conta de geração em geração, daquelas que os filhos contam para os seus filhos e logo depois aos seus netos.

Toda a família reunida. Não havia coisa melhor. Sofya e Josh eram os mais felizes entre todos. Eles que nunca acreditaram que teriam uma mãe no caso de Sofya ou uma mulher no caso de Josh. Sofya nunca imaginou ter toda a família aí seu lado e any nunca imaginou ter uma família de novo.

- Eu te amo any gabrielly

- eu te amo Josh beauchamp- um beijo foi dado entre os dois.

E assim seria dali pra frente. Família junta e muitas conquistas.

Afinal, tudo que é gelo um dia descongela não é mesmo?

Foi isso que any pensou ao terminar o beijo com Josh.

Era ela o sol, o quente.

Ela veio para Descongelar (Unfreeze) tudo!

Unfreeze, nunca será um final aquilo que é para ter o infinito.

NOTAS finais

Estou chorando porque acabou e porque esse final foi lindo

Acompanhe as Minha outras histórias no meu perfil

Elas estão muito legais. Vão lá galera, não me deixem please🥺🥺

Amo vocês, até o epílogo 🥺

Tô triste pq acabou 😭❤️

Temos uma história juntos galera, todos os comentários e risadas que tivemos durante a história de Beuany, todos os surtos de vocês por algo em algum Capítulo. Vocês estão na minha história também, estão nas minhas conquistas. Obrigada por tudo, Isis não é o fim, temos mais histórias para rir e contar. Vão no meu perfil.amo vcs

Unfreeze - Beauany                    (CONCLUIDA✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora