A mais bonita

3.8K 277 56
                                    

Josh Beauchamp

Domingo

Hoje ja é domingo. Depois daquela conversa com a pediatra heyoon, estou muito preocupado com Sofya.
Ela deu alguma remédios para dormir a ela e um Floral para ela ficar mais calma.

Sofya foi a escola bem esses dias, não reclamou até então.  Heyoon me disse para levá-la na sua psicóloga especialista com crianças da idade dela a Shivani. Eu já marquei é claro, sofya começa na segunda.

Outra coisa importante é que, ela me disse que não é para mim deixar ela com os empregados em casa, eu prescisaria de alguém especialista na coisa para cuida dela quando eu não estiver. Mas com isso não estou preocupado, vou ficar uns 2 meses longe do trabalho então posso assim cuidar da minha filha.

Any Gabrielly
Antes
Sexta-feira

- Any, estamos passando por um momento difícil. Não temos certeza de quanto tempo Você ficará- disse a mulher de cabelos grisalhos até a metade do ombro.

- Mas senhora Cristen, eu presciso desse trabalho para sempre. Não tenho como viver de outro modo- implorei

- Any prescisamos de um professor mas não sabemos até quando okay?- a velha disse arrumando seus óculos vermelhos na cara

- Okay. Mas me avise antes de tomar qualquer decisão, para que, e pelo menos gente ajeitar minha vida- eu disse e peguei minha bolsa para sair de lá.

Não dava pra acreditar!!!!

Eu arrecem ganhei meu trabalho, não faz menos de 1 dia que dei minha primeira aula e agora o que eles fazem? Simplismente destroem os "sonhos" que  nem eu planejei para minha vida? Não é o que eu quero, nunca foi e nunca será, o que e quero mesmo é subir e um palco e mostrar o que eu sei.

Por que senhor? Porque tudo nesse mundo é movido através do dinheiro?

Bom..... Preciso descansar.....

[. . .]

Domingo

08:30 AM

- Anyzinha acorda!!!- grita minha mãe da cozinha

- já vou mãe.- digo descendo as escadas depois de escovar meus dentes.

- Any!! De pijama? Já disse que é pra por um casaquinho por cima desse Pijama. Vai pegar pneumonia- minha mãe me repreendeu

- Aí tá mãe. Cade Belinha?- perguntei ignorando seu jeito dramático

- Belinha foi na casa da Maya- minha mãe disse

-A essa hora?

- Sim a essa hora Any Gabrielly. Algum problema?- minha mãe disse  parando de cortar o pão para me olhar

- Nada não- disse e ela semirrou os olhos

Obrigada por tocar Celular

Pensei depois do meu celular tocar, subi correndo as escadas e escutei minha mãe falar "vai cair e se quebrar, não tenho dinheiro pra concertar sua cara"

Vejo "Sina🔔♥️ " na tela

S: oi any!!

A: oi Sininho como está?

S: ótima! Queria te fazer um convite.

A: Sou todo ouvidos!

S: iremos fazer um jantar aqui em casa para a destração das crianças e para nós divertir. Será eu você, Noah, meu irmão, sofya, Minha mãe, meu pai e meu irmão.

Unfreeze - Beauany                    (CONCLUIDA✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora