Any
- joalin prescisamos voltar- disse para a loira na minha frente
- O que ? Porque?- perguntou chocada
- Josh me mandou mensagem, ela tá sempre preocupado com tudo e vai me matar- eu disse e ela sorriu sarcástica
- É claro, porque ele tem que ser tão chato?- ela perguntou e eu dei de ombros botando Kalevi no carrinho.
- Vamos- disse e ela assentiu largando as blusas no lugar. No caminho até em casa fomos escutando Beyoncé, a rainha.
Joalin se despediu de mim e vi ela sumir de vista com o carro. A casa estava toda em silêncio quando entrei, apenas Rita estava na cozinha.- Any- Josh desceu as escadas- O que você....
- Josh nem vem com seus sermãos, eu não fiz nada eu só saí de casa então fica quieto fui dizendo enquanto tirava meus calçados
- Fica quieto? Qual é any eu só tava tentando te proteger- ele disse parecendo estressado
- Qual é o teu problema josh? Eu sei me cuidar você nao prescisa me cuidar, para de ficar no meu pé, eu tô grávida não doente- eu disse e vi ele passar a mão no rosto
- Eu nao sei se tu percebeu Gabrielly- ele nunca me chamou de gabrielly- Mas em nenhum momento eu te proibi de sair, até porque não sou um homem escroto. Mas e só queria perguntar, tu me avisou? Tu disse que ia deitar no quarto, saiu com a Joalin eu fiquei igual idiota atraz de você na casa com Sofya apavorada me perguntando SE VOCÊ ANY se VOCÊ fugiu igual a idiota da mãe dela. Todos esses anos foram um inferno e eu só queria que ela tivesse alguém e eu queria amar alguem, é tão difícil entender que eu tenho medo porra?- ela falou e logo subiu as escadas. Um sentimento de culpa subiu em mim, eu devia ter avisado ele sobre, peguei o carro com os meus queimando por conta das lágrimas, nunca brigamos, e eu não sabia o quanto era ruim brigar com quem a gente ama. Eu devia encontrar Heyoon, ela é boa com isso. Nem avisei que iria lá, apenas bati na porta.
- Any? O que houve?- ela me perguntou aparecendo comendo pipoca
- Posso chorar no seu colo?- perguntei parada na porta e ela assentiu me puxando para dentro, me levou para o quarto e eu deitei em seu colo.
- O que houve, me conte- disse me fazendo carinho
- Eu briguei com Josh. Eu saí de casa e não o avisei, só que ele está sempre me falando tudo que eu devo e não devo saber e isso me irrita muito
- Mas você sabe que isso não é motiva para você sair sem avisar certo? Não é muito maduro da sua parte.
- Eu sei yoon mas é que... Ele quer me cuidar toda hora e as vezes fica meio chato sabe
- Conversa com ele sobre isso, não fica fugindo da situação como um criança birrenta any, você o conhece e sabe de sua inseguranças, ele vai te entender porque te ama demais. - ela disse me fazendo carinho- Só conversa, não fuja mais, você fugiu duas vezes, quando saiu de casa e agora
- Mas....
- mas nada any, se ele não fosse nada seu, você poderia sair sem avisar, mas ele é seu noivo e pode até soar meio escroto mas você pode avisar ele se sair porque sabemos o qja tô ele se preocupa com você.- assenti concordando. Ela tinha razão, ele estava certo nesse ponto. Estou me sentindo meio escrota agora por isso.
Notas finais
Capítulo pequeno mas é porque é sábado e nao era dia de capitulo mas como amo vocês dei meus jeitos aqui.
Desculpa por ser pequeno, espero que entendam....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfreeze - Beauany (CONCLUIDA✓)
Fanfiction1° e 2° Temporadas concluídas✓ Any Gabrielly, uma menina de 19 que se viu sem rumo após por seu pai na cadeia. Com os problemas familiares todos em suas costas, viu seu sonho de ser uma cantora ir por água a baixo e encontrou seu interesse por pedag...