Josh
Já era 03:00 AM e nada da any. Eu estava quase dormindo na direção do carro. Passei na última rua perto da nossa casa e vi uma luz vinda de um beco, estacionei o carro e desci correndo em direção ao beco escuro. Tinha que ser lá, era o único beco e o último.
Entrei lá devagar e bem no canto do lado de uma lata de lixo vi uma movimentação, estava bem sujo la.
- Any?- susurrei chegando perto. Eu estava com medo de ser outra pessoa, escutei um chorinho fraco e me aproximei, o choro se intensificou como se alguém estivesse de boca fechada. Tentei tirar as coisas mas um papelão voou para o lado revelando uma any com a boca fechada por uma fita e os braços atados com uma corda
- Meu deus Any- me agachei e tirei a fita da boca dela que começou a chorar
- Não Josh não, não não- ela chorava com intensidade
- Calma meu amor, vai ficar tudo bem vida- passei a mão no rosto dela e comecei a desatar o nó, assim que terminei de desatar o nó ela me abraçou forte- Oh vida, vai ficar tudo bem- comecei a fazer carinho no seu cabelo
- Me leva embora Josh, por favor
[...]
Chegando em casa, deitei any na cama, ela estava muito machucada como se tivesse caído de um lugar muito alto. Tirei sua roupa com cuidado com ela reclamando ainda de dores no corpo, a peguei no colo com todo amor e carinho e a levei para a banheira. Seus olhos ainda caiam lágrimas involuntárias enquanto eu a banhava com carinho.
Eu não me importava de fazer isso, não havia malícia no que eu fazia, era repleto de amor, eu fazia com carinho. Ela estava ali tão vulnerável a mim, eu podia muito bem a fazer minha agora, mas não, eu amava muito para fazer tão atrocidade, amava tanto que não cabia no peito.
Eu sei que ela queria falar algo, mas suas palavras eram incapazes de se fazer presentes no momento. Apenas levei o indicador a minha boca pedindo que ela não fale nada no momento apenas relaxe e fique bem.
É claro que eu pediria explicação do acontecimento para ela, mas eu sabia que não seria possível agora, era desconfortável para ela e eu entenderia.
Ela me olhou nos olhos como se pedisse perdão pelo que estava pensando e eu franzi o cenho.
Ela estava me escondendo algo!
Por mais que eu tivesse prometido a mim mesmo que deixaria ela falar no tempo dela, não permitiria que o que ela estivesse escondendo a machucasse tanto psicólogicamente como fisicamente.
Mas eu não ia forçar nada, sei que ela vai me contar, e se isso não acontecer vou ficar muito chateado, porque ela sabe o quanto confio nela pra tudo e sou tão vulnerável a ela quanto ela a mim. Eu sei que ela sabe.
A puxei para meu peito com a toalha e fui passando no seu corpo na intenção de seca-la. Acariciei seu cabelo, sequei seu rosto a olhando nos olhos, lhe deixei um breve selinho nos lábios com carinho para não machucar. Vesti suas roupas íntimas e depois seu pijama.
A trouxe na cama e a aconcheguei em meu abraço e fiz carinho em seu cabelo e suas costas para ela adormecer mais rápido, era seu ponto fraco. Escutei seu chorinho e a olhei rápidamente
- desculpa- ela susurrou e chorou, sabia que tinha algo errado e que estava machucando ela.
- Não chore amor, durma, vou estar aqui quando acordar - fiz carinho nela- durma vida, eu te amo
Sina
- dadê a mami, Titi sina? - perguntou aurora sentando no meu colo
- Ela caiu na rua e o seu papai foi fazer o curativo nela Orie- falei colocando seu cabelo para traz e ela assentiu
- Ela caiu do nada?- sofya arqueou a sombrancelha cruzando os braços no escoro da porta do quarto de Aurora
- Sim sofya, ela apenas caiu- Noah disse e abraçou a sobrinha
- Tudo bem então, vou dormir- ela disse e saiu andando.
Quando fui ver o que Josh estava fazendo alguns minutos antes, vi o jeito que ele cuidava de any, era com tanto amor que podia ser sentido de longe. Ele nunca demonstrou tanto afeto assim antes por alguém, o amor entre eles dois ultrapassava qualquer coisa.
Olhei para meu colo e Aurora chupava o dedinho dormindo.
- Ela estava cansada. Ficou esperando a any para contar a história do rei e da rainha- Noah disse e se agachou ao meu lado.
- Acha que ela vai ficar bem?- perguntei
- Eu espero que sim sina. Espero que sim- Noah disse e eu assenti
Notas finais
Esse foi o capítuloais bonitinho depois do capítulo do casamento.
Queria dizer que eu ganhei aquele concurso do violão e canto, tirei primeiro lugar😝💖
Queria dizer tambem que vou começar outra fanfic quando faltar 2 capítulos para essa acabar, quem vai levar deixa seu ❤️ aqui.
Vocês sabem que eu amo vocês né?💖
Me perdoem se os Capítulos estiverem ruim.
Até amanhã.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfreeze - Beauany (CONCLUIDA✓)
Fanfiction1° e 2° Temporadas concluídas✓ Any Gabrielly, uma menina de 19 que se viu sem rumo após por seu pai na cadeia. Com os problemas familiares todos em suas costas, viu seu sonho de ser uma cantora ir por água a baixo e encontrou seu interesse por pedag...