Não a machuque

2.6K 176 57
                                    

Any
Terça- 20:30

Meus minutos estavam contados, minha mãe estava quase me matando porque eu talvez sem querer quase tenha estragado o encontro dela com o motorista do Josh.

James era um cara legal, mas depois de ter pego ela e minha mãe se beijando na frente de casa eu nunca mais o vi do mesmo jeito.
Não é drama, é só que, sei lá ela é minha mãe e nunca vi ela tão próxima dá um homem assim, porque convenhamos, meu pai era um escroto.

Depois da janta  com Jenny viemos para casa e minha mãe saiu com James. Fiquei com Belinha, Jaden e sofya assistindo um filme, resolvemos ver Harry Potter, eles amam. Jaden é um amor de pessoa e nós somos muito amigos. Sofya ficou grudada comigo o tempo inteiro, ela ainda tomava uns remédios por causa da depressão que ela tinha mas eu podia ver ela ficar melhorzinha a casa dia.

Dês de a notícia que o pai dela vai casar com a Vacibora...

(Autora: apelido que a Maria Lima vulgo lovely deu para a Jenny)

.... sofya está muito agarrada em mim, e manhosa pra tudo. Aonde eu vou ela vai atrás igual minha sombra, ela fica até na porta do banheiro esperando, eu iria perguntar a ela o que estava acontecendo.

Olhei para o lado e vi as crianças dormindo, ajeitei belinha e Jaden do sofá- cama do meu quarto porque eles estavam tão bonitinhos dormindo e não quis levar eles para os quartos.

Peguei sofya no colo e botei fui levar ela para o quarto

- Me deixa dormir com você any- ela disse e eu suspirei

- Mas princesa você dorme comigo todo dia, você tem sua cama- eu disse e ela botou a mão no meu rosto

- Por favor..-disse com a voz fraca por conta do sono

- Tudo bem- soltei o ar derrotada. Malditos beauchamps e seus jeitos de me amolecer

Josh

Eu não sei o que fazer!!!!

Eu iria me casar com alguém que não amo e agora minha mente não consegue prossesar em nada pra me impedir de uma loucura. Já é 06:30 da manhã e eu não dormir essa noite. Escutei batidas na porta e vi Fred e Krys.

- Vamos logo seu pão de milho, nós vamos te arrumar contra a vontade porque por mim este casamento não existia- krys disse e eu revirei os olhos

- Vamos arrumar esse cabelo destrunido- disse Fred

- Não é Desnutrido sua anta?- krys disse e Fred revirou os olhos

- Que seja, vamos lá que temos 2 mulheres para arrumar- krys disse e eu sorri imaginando sofya e any juntas

- Está pensando na Any estou certo?- Krystian disse depois de um tempo. Gelei

- C-como sabe?- perguntei e ele suspirou

-o sorriso bobo- ele disse e eu olhei para ele pelo espelho da penteadeira- Na real Josh, eu não te entendo. Você tem um mulherão daqueles te querendo e vai ficar com a magrela?

- Krystian...

- Nada de Krystian, não quero saber o que você vai fazer, mas se tu magoar aquela menina que está agora na cozinha dando carinho e amor pra sua filha, SUA filha Josh, nem é responsabilidade dela mas ela faz muito mais que você- disse enquanto fazia seu cabelo- Você acha mesmo que Jenny ama sofya do mesmo jeito e da mesma intensidade que a any?

- Não- disse simples. Era claro que não, nunca.

- Então..- ele ficou em silêncio durante todo tempo enquanto me ajudava, quando agradeci ele e abri a porta pra ele sair ele  virou para mim

- Só por favor, não a machuque, ela é diferente- ele disse e eu assenti fechando a porta

Notas finais

Vai ter mais capítulo hoje não se preocupem.
O que estão achando?

Muito obrigado por todos que está votando, espero que vcs sejam muito felizes porque estão me fazendo feliz também♥️

Unfreeze - Beauany                    (CONCLUIDA✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora