*Josh Beauchamp*
Quinta- feira- 03:35 AM- Aaaah papai papai!!!- acordei assim, mais uma noite com os gritos da minha filha, corri para o seu quarto, assim como estava fazendo nos últimos 4 meses.
Abri aporta eufórico, e vi minha princesinha lá, novamente se arranhando e se debatendo na cama vomitada. Eu não teria mais escolha, teria que leva- lá a um médico.
- princesa vem cá, de novo meu bem?- chamei ela com lágrimas nos meus olhos
- papai, meu ar- ela disse ofegante
- O que tem ele meu amor?- disse preocupado.
- eu não consigo respirar papai! Eu vou morrer! - ela disse e eu arregalei meus olhos
- Shi shi, vem cá, respira fundo- trouxe ela e a abracei com toda força contra meu peito, não importa se ela estava toda vomitada, ela era minha filha...
Antes que ela pudesse dormir, levei- a para o banho. Lhe dei um banho quentinho, não trocamos palavras, era apenas eu, um pai solteiro, cuidando do seu bebê, meu pequeno bebê.
Tá eu estava sendo muito protetor ...
Pode até ser, mas, eu sou o melhor.....
Eu não estou preparado para ver menininhos dando em cima da minha bebê....
Ta....
Vesti ela, coloquei- a na cama e fui me deitar, é certo que amanhã ela vá a escola é vá dá tudo certo.
[. . .]
- Papai, eu tenho medo- disse sofya assim que paramos na porta da sala de aula dela. Eu talvez estivesse com mas medo que ela. minha filha sempre sofreu muito com essas coisas de escolas.
Ela já trocou 4 vezes por causa de seu relacionamento e a falta de paciência dos professores com ela. Eu não posso forçar minha filha a ser menos "problemática" como eles diziam.
É dela, ela tem isso, e não sei até quando vai ter se eu não der um jeito. Talvez eu seja um pai muito ruim realmente.
- Mas papai eu estou com dor de cabeça e dor de barriga- ela disse.
- Vamos, só hoje meu bem, papai tem que trabalhar- lhe disse. Sabia que ela ia fazer birra, mas eu tenho que resolver isso. A diretora veio e entrou com ela na sala, talvez na volta eu tentasse falar com a professora.
Sofya vinha assim dês dos seus 5 anos, ao longo dos seus anos de vida ela começou a não querer ir mais a escola, ela não brinca mas com outras crianças, faz manha toda hora, não consegue ficar longe de mim, tem muitas dores de cabeça e barriga, se eu vou ir com ela até a esquina passear ela já cansa, se incomoda com poucas coisas, chora muito,e ela faz xixi na cama toda hora, e vomita muito também.
Eu já não sei o que fazer mais, talvez seja eu o problema, eu não sou um bom pai talvez.
Não sei o que fazer, me sinto culpado.
Meus pais pedem para leva ela a um pediatra que talvez tudo isso seja alguma doença.Resolvi ligar para a sina, ela sempre me salva nessas situações.
J: Oi, sina?
S: oi Josh. Tudo bem?
J: na verdade não. Esses sintomas da sofya só pioram e.... Eu não sei mais o que fazer
S: olha, minha amiga heyoon é pediatra, leva ela lá. Ela trata criancas de 1 a 10 anos.
Vou te mandar a localização pelo WhatsappJ: obrigada sina, não sei como te agradecer
S: eu sei, me compre açaí
J: que porra é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfreeze - Beauany (CONCLUIDA✓)
Fanfiction1° e 2° Temporadas concluídas✓ Any Gabrielly, uma menina de 19 que se viu sem rumo após por seu pai na cadeia. Com os problemas familiares todos em suas costas, viu seu sonho de ser uma cantora ir por água a baixo e encontrou seu interesse por pedag...