IDIOTA!!!!!

1.4K 83 106
                                    

Amanhã não postarei de manhã porque eu irei participar de um concurso de canto, eu vou cantar e concorrer a um prêmio e também vou tocar violão concorrendo a um título e um troféu. Torçam por mim

Any
Véspera de nataaaaaal!!!!!,
Meu dia do ano favorito, não só por causa de presentes ou essas coisas, mas vamos dizer que é um momento do ano onde da pra ver o sorriso de todo mundo e ter a família reunida.

Meu primeiro Natal com meu quase marido, Meu primeiro Natal como mãe, me primeiro Natal com uma família inteira reunida e finalmente, um natal com algo pra comer em casa e presentes.

Eu me considero uma pessoa muito forte! Forte por aguentar as despesas de uma família inteira, forte por trabalhar em algo que eu não queria para ajudar minha família, forte por não desistir e forte por simplesmente nunca deixar de sorrir se sonhar.

Se a alguns meses atrás me falassem que eu estaria quase casando, com duas filhas, uma família reunida e no Canadá eu iria dar risada. Só quem acompanhou minha história sabe do que eu já passei nessa minha vida. Nossos amigos vão vir para passar a virada de ano com a gente, meu casamento será um dia antes, então a festa do casamento vai ser na virada na beira do mar. Bem planejado não é mesmo?

Acordei essa manhã com pessoas batendo uma colher na panela, pessoa não, gnomios.

- VÉSPERA DE NATAAAAAAL- ouvi Noah gritar junto com Nina e Sofya

- Noah é pior que as crianças- ouvi Josh resmungar alevantando- NOAAAAAAAAAAAAH!

- bom dia gostoso, feliz véspera de natal- Noah abraçou Josh enlaçando suas pernas na cintura de Josh fazendo as crianças rirem

- Titio Noah é muito engraçado- sofya disse rindo

- Desse daí Papai- nina disse rindo

- Vou pegar vocês duas pestinhas- Noah e Josh sairam correndo atrás das filhas

- Meu amor, família louca não é?- peguei aurora no colo que chorava um dos dedinhos. Aurora estava mais calma, acordava duas vezes na noite apenas, diferente do que era antes, seus cabelinhos tinham alguns fiozinhos louros e ela estava uma mistura minha e do Josh. Seus cabelinhos estavam querendo encaracolar.

- Bom dia norinha linda- apareceu Úrsula na minha porta- como vai as duas princesas?

- Estamos bem, diz pra vovó amor- acariciei Aurora enquanto ela mamava

- Sabe any, você é o sonho de qualquer mãe- Úrsula disse me fazendo rir- É sério!! Priscila tem sorte de ter você. És uma menina de ouro

- Obrigada Úrsula, não tenho palavras pra agradecer- disse tocando sua mão

- Não agradeça. Apenas fique!! Fique pra sempre- beijou minha testa e saiu.

[...]

Desci com aurora no canguru la pra baixo e encontrei todos fazendo biscoitos.

- Mamãe mamãe- sofy correu até mim- Estamos fazendo biscoitos, eu e Belinha e nina somos um trio. Tio Noah, papai e Sina são outro, Jaden, Savannah e Lenny outro, Ron, vovó PRI e vovó Su outro.

- Não sobrou ninguém pra mim, acho que vou ser a jurada- falei rindo

- Mamãe Você passou mau está noite?- perguntou sofya modelando um de seus biscoitos

Autora: pra mim se diz bolacha, mas no caso o que eles fazem no natal é biscoito. Bolacha pra mim é a que tem recheio

- dormi sim meu amor, porque a pergunta?- perguntei passando a mão nas costas de Aurora

- Você gritou - sofya disse e todo mundo começou a rir e eu corei. Até Josh ria.

- Ela caiu da cama- Josh disse e eu fiquei brava

#autora: deus viu vcs pensando bobagens

- Eu não caiu não- falei e ele me olharam  de lado- tá eu caiu, mais foi só um pouquinho

- um pouquinho sei- já chega. Ela tá dês de semana passada só me enchendo o saco e eu tenho a maior paciência do mundo. Agora já deu, subi pra cima de novo e tirei aurora do canguru, peguei o travesseiro  e deitei ela, fiquei ali fazendo carinho nela, e acabei adormecendo.

[...]

- Any- escutei alguém me chamar- Any acorda- abri meus olhos e vi josh com aurora no colo me chamando. Fechei a cara- Ih, o que ouve?

- Você foi o que ouve- botei minhas pantufas e fui indo para o banheiro.

- O que eu fiz Any- ele veio atraz de mim

- Você ta me irritando- virei pra ele tirando a roupa- MUITO- apontei o dedo pra ele. Tá eu tava parecendo uma criança, mas esse é meu jeito.

- Desculpa vida..- falou com a voz manda. MEU DEUS PORQUE ELE TEM QUE SER TA LINDO- desculpa por irritar a mulher mais linda do mundo, a mulher da minha vida, minha gostosa e fofa e....

- PARA!!!CHEGA!!!- alevantei a mão- Pare de me seduzir Joshua!!! Deixa eu ficar brava caceta! Eu quero ficar brava!!

- Tudo bem- ele veio e me tascou um beijão- Até mais Any Brava- saiu rebolando

ARRRGGG! idiota!! Ms deixou com as pernas bambas!!!

[...]

Notas finais

Roiii,o amor da minha vida lendo né?

Estamos em 5° lugar na hashtag Beauany e eu não tenho palavras pra agradecer vocês.

Vcs são tudo 💖💖💖  Segunda temporada talvez comece amanhã.

Unfreeze - Beauany                    (CONCLUIDA✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora