Olha a boca Amor!!!!

1.5K 95 48
                                    

Any

Estava na hora, sofya iria conhecer a sua irmãzinha. Eu estava tão ansiosa, ela estava ansiosa, e Josh estava surtando. Eu entendi o lado dele, já tivera sofrido muito por aceitação, e agora com tudo isso pra ele, uma nova chance de felicidade e como se fosse nascer de novo.

Dava pra ver o sorriso dele ao meu olhar, o sorriso dele ao admirar a sofya, e deu pra ver nos olhos dele o amor que ele sentiu quando Aurora nasceu. Eu nunca vou deixar esse homem, ele se tornou uma nova pessoa e é uma ser humano incrível agora. Olhei para ele que segurava o bebê conforto com aurora dentro e seu sorrio aumentou quando eu toquei seu rosto com a mão. Peguei na mão livre dele e abri a porta. Lá estavam todos, a minha família, a nossa família. Minha mãe e Belinha, Úrsula e Ron, Sina e Noah, Nina e Sofya, Jaden e Savannah, e até mesmo a vó de Josh. Ali estava o nossa família, e deitada naquele bebê conforto estava o nosso recomeço, o início de uma história.

- MAMÃE-sofya correu chorando até mim e me abraçou, não contive as lágrimas, por mais que eu tivesse ficado apenas 3 míseros dias longe dela, era como a eternidade sem seu sorriso sincero e suas  piadinhas alegres ao meu acordar.

- Sua irmã meu amor- Josh se abaixou na sua altura botando o bebê conforto na sua frente.-

-Como ela é linda- sofya disse fazendo carinho no rosto de aurora- Nós vamos brincar muito Baby Orie. Eu, você o papai e a mamãe.- sofya se abaixou e beijou a testa de aurora.- Eu que escolhi seu nome baby Orie-

- Tenho certeza que ela ama o nome dela filha- Josh falou sorrindo para a mesma

Logo depois todo mundo foi pegando a Aurora, minha mãe chorou horrores e Úrsula também, me mimaram tanto que acho que até fiquei com diabete. Nina e Sofya ficaram fazendo carinho na Aurora e toda hora mandavam todo mundo fazer silencio. Logo depois Noah, sina, minha mãe e Belinha foram embora. Josh deu uma casa para minha mãe e Belinha. Minha mãe ficou muito feliz assim como Belinha, era muito especial vê-las felizes.

Mais tarde eu tomei um banho enquanto Josh cuidava de Aurora, ela no caso tinha mais prática pois tinha cuidado de um bebê sozinho. Eu estava exausta e sabia que dali pra frente iria ser assim. Botei um pijama levezinho, meus seios estavam maiores e eu estava usando o cinto pós parto, estava notando diferença, como o médico disse eu sou nova e iria voltar ao normal logo logo.

- Boa noite amor da minha vida- Josh beijou atraz do meu ouvido

- Boa noite minha vida- me virei dando um selinho nele.

(Com vocês: AURORA DANDO TRABALHO)

20 de dezembro (00:34)

Me levantei da cama ao ouvir o choro da Aurora. Como ela era novinha ainda, eu comprei uma caminha da altura da minha cama pra ela até eu me adaptar a rotina dela e ela também.  Cheguei perto da cama pra ver o motivo do choro e ela começou a rir.

-Você vai dá trabalho em garota- falei a pegando no colo, amamentei e com muita dificuldade, botei pra arrotar e troquei a fralda dela.- Dorme meu amorzinho.

(02:45)

Acordei de novo. Aurora não parava quieta e não queria dormir. Tô vendo que vai ser difícil. É claro que um pouco disso tudo é minha culpa, eu nunca fui mãe de um bebê antes, é difícil, eu cuidei da minha irmã por um longo tempo, mas eu nunca acordei de madrugada pra amamentar, trocar fralda ou algo do tipo. É muito mais complicado, pra ser mãe você tem sim estar preparada tanto de saúde quanto psicologicamente.

Não é simplesmente fazer e por no mundo. Você gera uma vida, educa ela pro mundo e pra vida. Não é como se fosse brincar de boneca ou de casinha. Exige cuidado e atenção, e também apoio e condições.

- Aí Orie mamãe tá cansada- fiz um carinho com meu dedo pelo seu narizinho- Será que você vai ter olho claro? Ou loirinha?

- Ela vai ser linda- ouvi a voz do Josh e me assustei

- filho da p....- engoli as palavras

- Olha a boca amor, perto da bebê- mostrei o dedo do meio e ele riu- Ela vai ser linda, igual você

- Seu bobo, porque acordou?- dei um beijo nele

- Não sei, eu só acordei- dei risada.

- Homens são tão estranhos não é Orie?- falei pra ela

- Mulheres são tão maravilhosas não é Orie- ele falou e eu tive que rir. Ele estava sempre enaltecendo minha beleza

- Você é tão perfeito pra mim, aonde vende mais de você?- perguntei divertida

- Não vende não amor, sou só seu-ele disse me abraçando por traz

- Deviam vender, tenho certeza que tem muita gente querendo alguém como você- falei e fechei meu sutiã de amamentação.

#autora: Eu aqui joshua, me nota🙋🏻‍♀️

- Que mulher gostosa eu arrumei- ele disse me agarrando depois que eu deitei Aurora na caminha.

- Que homem chato eu arrumei. Vamos dormir- falei me deitando

- Esquece o que eu disse, deixa eu arrumar a frase- fez uma tossezinha- Que mulher reclamona eu arrumei

- Não é o bico do teu peito que dói, ou tu que fica gordo, ou tu que dói os pé, ou tu tem dor nas costa e tu que...

- Ja entendi que tu é foda, agora eu que quero dormir, mau humorada- chutei as partes baixas dele

- Ops,meu  pé tá mau humorado também- falei falsamente

- Diaba- dei risada

NOTAS finais

Mimos mimos.
Vão lá ver a make que eu fiz @laureensldx

Amo vcs piticos

Unfreeze - Beauany                    (CONCLUIDA✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora