Quando eu postar esse Capítulo já vou ter tocado violão, mas eu estou escrevendo ele esperando a minha vez
Tô cagada de nervosa kaksksjansh
Amo vocês pissoas lindas.
Boa leitura e fiquem com o capítulo mais esperado 😀
Any
Eu estava nervosa. Eu estava muito nervosa, nervosa mesmo, tipo muito nervo....
- Any, eu consigo escutar seus pensamentos de tanta coisa que tu tá pensando agora- disse Krystian dando esponjadas na minha cara com a base.
- Krystian, vai afundar minha cara- falei
- Se prescisar afundo mesmo, tu não para- ele disse- OLHA QUE DIVA BRASIL- gritou e de uns pulinhos
- Está tudo bem aí?- Fred colocou a cabeça na fresta da porta
- Seu namorado está gritando aqui- falei
- Ele não lindo né - falou sorrindo para Krystian que foi até ele e deu um selinho nele
- Aí tô de vela- fiz um biquinho
- aquieta o rabo, tu vai casar garota - Krystian disse. E assim foi, Krystian gritando, Krystian surtando, Krystian emocionada, em fim, Krystian tudo.
Fred fechou meu vestido e eu me virei pro espelho, vi aquela imagem de mim que nunca pensei que veria na minha vida. Meu vestido era totalmente branco, meu sorriso e minha pele dava um contraste lindo. Minha ficha não caia, eu iria mesmo me casar, e iria me casar mesmo, e com o homem mais perfeito do mundo. Era óbvio que o nervosismo me consumia, até porque casar é um grande passo na vida de alguém.
Quando casamos estamos acolhendo uma pessoa para a sua vida, para cuidar dela e dos sentimentos dela. É ficar com o coração dela. Quando adquirimos sentimentos por outra pessoa seja do mesmo sexo ou sexo oposto, estamos dividindo nossa história, nossos sentimentos, nossas vitórias e derrotas e viver até o final juntos. É um grande responsabilidade.
- Meu deus filha- minha mãe veio me abraçar chorando- Você está tão linda. Que orgulho de você!!!
- Oh mamãe, não chore- me separei dela e limpei suas lagrimas
- Obrigada por mudar nossas vidas, você é meu orgulho!- ela disse e eu não pude contei um lágrima
- PARA DE CHORAR ANY!!! MINHA MAQUIAGEM É CARA- Krystian saiu do provador berrando me fazendo pular de susto
- Aí Krystian vai assustar tua vó- falei
- Se ela estivesse viva eu assustaria sim- ele disse e eu fechei a boca e ele começou a gargalhar - Any, a cerimônia vai começar, você vai entrar daqui a pouco.
PUTA QUE PARIU
P U T A. Q. U. E. P. A. R. I. U
- Se eu soubesse que tu iria ficar tão branca igual ficou agora, não passava meu pó caro da Kim Kardashian- disse e eu voltei ao mundo
Josh
-aí meu deus ela vai me deixar- falei roendo meus dedos porque já não tinha mais unha
- Para Josh, vai ficar tudo bem- falou minha mãe. Quem vai entrar com any vai ser meu pai porque ele é como um pai para a any.
A marcha nupcial foi ouvida, todos ficaram de pé e eu endireitei a postura. A porta se abriu, e lá estava a minha mulher, aquela mulher que eu vi na escola, a mulher que cuidou da minha filha, a mulher na qual eu desejei todas as noites da minha vida, a mulher pela qual eu estava apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unfreeze - Beauany (CONCLUIDA✓)
Fanfiction1° e 2° Temporadas concluídas✓ Any Gabrielly, uma menina de 19 que se viu sem rumo após por seu pai na cadeia. Com os problemas familiares todos em suas costas, viu seu sonho de ser uma cantora ir por água a baixo e encontrou seu interesse por pedag...