1º Capítulo

231 6 4
                                    

Pov Sophie

Acordará demasiado cedo para o que deveria ser considerado normal ao ser humano, quando um barulho irritante ecoou por todo o quarto as 6.30 da manhã. Gemi de frustração e virei-me para abraçar o corpo de Niall e resmungar que não queria sair da cama de maneira nenhuma. O mesmo abraçou-me de volta, e desligou o despertador, dando-me breves e prolongados beijos para acordar. Sorri, completamente extasiada pelo carinho do jovem por quem estava completamente apaixonada. Sabia que teria de me levantar, contudo parecia pecado realizar essa acção neste momento e perder as memórias desta manhã com pressas desnecessárias mas como sempre acontecia na nossa relação, tínhamos o tempo contra nós. E horários a cumprir.

- Mor...- disse com a voz meio ensonada, enquanto sentia as suas mãos a agarrem a minha anca e puxarem-me para cima do seu corpo, podendo então descansar o meu peso sobre o mesmo.- Temos de nos levantar...

- Não não temos- um bico adorável foi levantado nos seus lábios e eu trinquei o inferior puxando-o ligeiramente entre os meus dentes e largando-o de seguida com uma gargalhada.- Eu não saio daqui. Ponto final.

- Mas Niall...- fui calada com uma mão na boca e num gesto de infantilidade lambi a mesma, esperando que ele a retirasse com nojo. Mas não o fez, ao invés, arqueou uma sobrancelha e lambeu a outra, colando-as em seguida.

- Até a nossa saliva se junta...

- És nojento...- proferi, preparando-me para sair da cama mas sendo bruscamente levantada no seu ombro, sentindo-me uma marioneta no mesmo. E assim fui levada para a casa de banho, sob o olhar confuso e divertido de Sra. James e contra a minha vontade minimamente importante para a criança com corpo de homem que era Niall.

Coloquei um braço na respectiva manga do casaco e de seguida o outro puxando-o para cima enquanto Niall me abraçava a cintura.

- Que horas são?- perguntei casualmente, tentando retirar o ambiente que se encontrava.

- 8h, temos de sair em meia hora se queremos chegar a tempo.- respondeu ele e puxou-me para si de seguida.- A Sra. James já acordou.

- Eu sei....

- Queres que espere lá fora?- um beijo suave foi depositado no meu nariz e eu abanei a cabeça. Não havia necessidade disso. Mas não posso dizer que não será difícil. Preciso desta senhora amorosa mais do que era de esperar e vai-me custar imenso dizer-lhe "até já" pois nunca na vida lhe diria um adeus definitivo.

Sra. James abraçou-me com força enquanto me dava palavras de encorajamento para esta nova experiência que se aproxima. Fechei os olhos por um momento, desejando recordar-me daquele abraço para o resto da minha vida. O meu telemóvel estará sempre disponível para uma chamada da mesma, assim como uma mensagem. Não tenciono perder o contacto e a pessoa espectacular que conheci aqui, nesta casa humilde.

O jovem loiro também se despediu da minha anfitriã preferida, e juntos fizemos caminho para fora daquela casa, com um último olhar para trás e um sorriso triste no rosto.

Niall Pov

- O que é isso aí?- perguntei, enquanto dirigíamos a caminho do aeroporto. Nas suas mãos irrequietas encontrava-se uma carta, ligeiramente amachucada. Eu suspeitava vagamente de quem poderia ser aquele pedaço de papel, e não me agradava nem um pouco. Ela é tão ingénua... e tão doce ao mesmo tempo. E eu detesto isso.

Detesto o facto das pessoas se aproveitarem da ingenuidade da minha miúda para fazerem o que quiserem. Não me parece correto, de todo.

- É... hum...- ela alternou o olhar entre o pedaço de papel envolto num envelope e o meu rosto,de certo,curioso.- Uma carta... Que Bill me deu quando foi ao hospital.

Far away ( I.j.h.m.y.y sequel) n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora