Capítulo 3

207 23 5
                                    

Povs Ryujin

Finalmente saímos do lugar,eu estava desconfortável.
Omma-Nunca mais eu piso nesse lugar pobre.
Appa-Eu não aguentava mais ficar lá,era muito sujo também,Ryujin nunca mais entre aqui,não quero você nesse lugar com pessoas de nível baixo.
Ryujin-Sim Appa,não irei vim aqui.

....

Estou no Shopping fazendo compras e o motorista está segurando as sacolas.

Tenho que sempre está na moda,tinha pessoas que me cumprimentava.
Ryujin-Pode colocar as sacolas no carro.
Motorista-Com licença senhorita Shin,cuidado não saia dai.
Ryujin-Tá.-o motorista se afastou,arregalei os olhos quando vi na vitrine uma bolsa linda e era nova.

Eu corri até ela mais ouvi barulhos de buzinas.

Povs Autora

A Ryujin não prestou atenção e ela ia ser atropelada mais alguém a puxou e ela bateu no peitoral da pessoa,o relógio dela começou apitar quer dizer que seu coração estava acelerado de susto.

Ela se afastou e olhou pra pessoa vendo o Beomgyu todo dark.
Beomgyu-Você iria ser atropelada.
Ryujin-Muito obrigada.-O motorista apareceu.
Motorista-Senhorita Shin,a Senhora está bem ?-Ele tem medo da Ryujin mais é muito legal e tem um coração bom o motorista.-Por que saiu ?
Ryujin-Eu vi uma bolsa muito bonita.
Motorista-Muito obrigado garoto Por ter ajudado ela.-Eles dois fizeram reverência.
Beomgyu-Não precisam agradecer,tome mais cuidado para não ser atropelada.-Ele falou com a sua voz natural que era rouca e grossa mais nem tanto.
Motorista-Tchau.
Beomgyu-Tchau.-Ele se virou e se afastou.
Motorista-Sua Omma iria me demitir se você fosse atropelada.
Ryujin-Ela não vai demitir,eu quero aquela bolsa.-Ela apontou pra uma bolsa.

....

Já com o Beomgyu,ele entrou no bairro onde mora.O Choi ia ser o DJ de uma boate.

Então ele entrou no lugar e foi pra parte de dentro.
Beomgyu-Está tudo pronto?-Ele perguntou para um amigo seu.
Menino-Sim.
Beomgyu-Então vou lá.-O Beomgyu foi pro palco.-Olá pessoal,hoje irei ser o DJ.-Todos gritaram e ele colocou os fones grandes e começou a tocar.

Era uma batida muito boa,todos dançavam,bebiam e se pegavam.Ele fazia um remix das músicas.

cσмσ єυ єrα αทτєs ∂є vσcє ↬ вєσмryυOnde histórias criam vida. Descubra agora