Capítulo 20

176 17 5
                                    

Povs Autora

Eles respondiam na verdade a Ryujin o Beomgyu só fazia carinho nela.

Ela estava feliz com o Beomgyu ele fazia ela ficar bem.
Ryujin-Professora terminei.-
Professora-Já?
Ryujin-Sim estáva fácil.-Ela se levantou e foi até ela que pegou a prova.
Professora-Você é mesmo inteligente,pode se sentar.-A Shin fez reverência mais ela parou e olhou pra Baixo vendo uma menina com o pé esticado pra fazer ela tropeçar.
Ryujin-Tire.-Ela falou fria o que fez a menina tirar e se encolher mais,então a Shin foi para o seu lugar e se sentou vendo o mais velho ficar mechendo no caderno dela.

Duas aulas depois

Todos saíram menos os dois que só saíram por último de mãos dadas fazendo os alunos olharem eles e começarem e cochichar.
Beomgyu-Você é linda corada.
Ryujin-Eu sou bonita em tudo.
Beomgyu-Convencida.
Ryujin-Eu estou apenas sendo realista além disso eu trouxe mais outro sanduíche minha babá fez.-Ela também segurava um potinho muito bonito.
Beomgyu-Vamos sentar nas arquibancadas.-Ele a puxou pela as mãos e os dois correram para a quadra depois se sentaram nas arquibancadas.
Ryujin-Onde está sua irmã.
Beomgyu-Na escola dela que é fora desse bairro.-Ele começou a comer depois A Ryujin.-É muito bom.
Ryujin-Verdade minha babá cozinha muito bem.
Beomgyu-Por que você não come outra coisa?Só comidas assim.
Ryujin-É que eu não quero e se eu comer muito doce exagerar a dor no meu coração irá piorar e eu posso ficar internada essa doença é perigosa posso morrer qualquer hora.
Beomgyu-Não Fale isso,é só você se cuidar.-Ele colocou o sanduíche no pote junto com a Ryujin que sorriu e tampou com a tampa.-Você bem mim deu um beijo hoje.
Ryujin-Mais estamos na escola.
Beomgyu-Eu estou c-Ele foi interrompido quando a Ryujin juntou os lábios que no começo era um selinho.
As mãos da Ryujin foram pro rosto dele já as mãos de seu namorado estava na cintura dela.

Os dois estavam tão envolvidos que nem perceberam que estavam sendo gravados e fotógrafados.

O casal de separou e o Beomgyu deu um selinho nos lábios dela que sorriu e os dois se separaram.
Beomgyu-Você é muito linda.
Ryujin-Você também é.
Beomgyu-Eu sei.
Ryujin-Seu convencido.
Beomgyu-Só estou sendo realista.
Ryujin-Ei você roubou minha fala.-Ela sorriu e se levantou mais ele a puxou para seu colo.-Você está ficando muito pervertido.
Beomgyu-Eu não sou pervertido.-Eles se abraçaram.
Ryujin-É sim.

Quebra de Tempo

A Ryujin estava dentro da sua casa especificamente no seu quarto.

Muitos comentavam sobre o namoro da Ryujin,a porta foi aberta pelo os pais da Ryujin.
Sr.Shin-SHIN RYUJIN QUE POUCA VERGONHA É AQUELA DE BEIJAR UM MENINO POBRE?- ela se levantou com os olhos arregalados.
Ryujin-Como vocês sabem?
Sra.Shin-a mídia toda sabe que vergonha,você está namorando um pirralho pobre.
Ryujin-Não fale do meu namorado eu não vou deixar vocês o chamarem assim.
Sr.Shin-Eu não quero aquele pobretão perto de você.
Ryujin-Respeite meu namorado.
Sra.Shin-EU QUERO QUE ESSE NAMORO IDIOTA ACABE NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENVERGONHAR A FAMÍLIA COM ESSE MOLEQUE POBRETÃO.
Ryujin-EU NÃO VOU TERMINAR COM ELE,NÃO O CHAME ASSIM EU JÁ TENHO 17 ANOS QUASE 18 POSSO SIM NAMORAR QUEM EU QUISER.
Sr.Shin-SUA MAL CRIADA EU QUERO VOCÊ LONGE DELE.
Ryujin-Eu não vou terminar,vocês já mandam em muita coisa mais vocês não vão mandar no meu relacionamento que acabou de começar,saiam do quarto.
Sra.Shin-horas sua pirralha você é uma vergonha para a família.
Ryujin-SAIAM.-os pais dela saíram e a Ryujin jogou uma escova na porta com raiva.

Ryujin-Eu odeio eles dois.-Ela respirou fundo e foi até uma máquina de ar que ela tinha então ela ligou e entrou ar já que ela pode ficar com dor se ficar estressada.

Só alguns vizinhos ouviram a briga,muita pessoas não gostaram do relacionamento.

Já que o Beomgyu é um cara rebelde,mora em um bairro muito perigoso e trabalha em meio período em uma lanchonete.

A Ryujin desligou a máquina e se acalmou mais sentindo sua respiração boa.

Ela ouviu um barulho na janela então se levantou e foi ver vendo o Beomgyu em baixo,a Shin arregalou os olhos e abriu a janela.
Ryujin-O que você está fazendo aqui ?
Beomgyu-Eu vim ver como você está.
Ryujin-Eu vou pegar uma corda.-Ela foi até um gaveta de sua escrivaninha e pegou a corda grossa,depois amarrou em um lugar e jogou pra baixo.

O Beomgyu subiu e apareceu em cima da janela,ele entrou e olhou o quarto da Ryujin.
Beomgyu-Uau você é bem rica mesmo.-Ela Sorriu e os dois se abraçaram.-eu estáva com saudades mesmo ficando longe de você 15 horas.-a mais nova riu.-Como você está ?-Os dois se afastaram.
Ryujin-Bem,e você?
Beomgyu-Estou bem também,alguém nos gravou e fotógrafou colocando na internet depois,seus pais brigaram?
Ryujin-Sim,mais eu enfrentei eles,os dois falaram mal de vocês eu não gostei.
Beomgyu-Tudo bem,já sou acostumado a ver pessoas falando mal de mim,eles te machucaram?
Ryujin-Não.
Beomgyu-Linda não se estresse.-A Shin colocou os braços no pescoço dele já ele colocou as mãos na comédia dela.-Você vai ficar mal.
Ryujin-Mais como vamos ficar?Ainda vamos continuar Sendo namorados ?
Beomgyu-Sim.-Ele sorriu e casal juntaram os lábios.

Ela cedeu o beijo que era. O relógio começou a apitar avisando que o coração dela estava acelerado,os dois estavam apaixonados.

cσмσ єυ єrα αทτєs ∂є vσcє ↬ вєσмryυOnde histórias criam vida. Descubra agora