Capítulo 14

157 14 2
                                    

Povs Autora

O Beomgyu sentiu algo quentinho a abriu os olhos vendo a Ryujin o abraçando e dormindo,um flashback dele a puxando começou.

Mais seu olhar foi pra ela que também dormia,sua mão esquerda fez carinho no rosto dela,que se acordou assustada.
Ryujin-O que você está fazendo?- Ela empurrou ele que caiu do sofá.
Beomgyu-Por que me empurrou ?
Ryujin-Você tentou tocar no meu corpo pervetido.-Ele revirou os olhos e se levantou mais depois perceberam as luzes apagadas.-por que apagou?
Beomgyu-Eu não apaguei já que estava dormindo.-ainda fazia frio,ele foi até a porta e tentou abrir mais não abria.-Por que não está abrindo ?-A mais nova se levantou e foi até ele tentando abrir mais não conseguiu.
Ryujin-foi você que trancou?
Beomgyu-Garota eu não fiz nada,alguém nos trancou aqui.
Ryujin-eu quero sair daqui.-Ela bufou e ele foi até o sofá assim se sentando mais não deixando aparecer que estava morrendo de frio.

A Ryujin colocou a língua por na sua bochecha direita.
Ryujin-Faça alguma coisa.
Beomgyu-Eu não posso fazer nada.-Ela foi até ele e se sentou no sofá mais só que afastado dele.
Ryujin-Você me puxou e me abraçou idiota.
Beomgyu-Eu pensei que era minha irmã já que eu sou acostumada a abraçar ela.

Eles ficaram em um silêncio,o Beomgyu respirou fundo e se abraçou mais o frio não se foi.
Ryujin-Eu quero ir para minha casa,tenho que ir para a casa das amigas da minha babá.
Beomgyu-Com essa idade ainda tem Babá.-Ele debochou.
Ryujin-idiota.-O olhar dele foi para ela.-Pare de me encarar.
Beomgyu-Eu não estou fazendo nada.-Ela ia falar e se virou mais depois não conseguiu quando viu a olhada do mais velho nela.

Estava um clima entre os dois nem percebiam que estavam se aproximando devagar,eles estavam perto mais então o Beomgyu não resistiu e a puxou para um beijo.

Começando com um selinho demorado,com os olhos fechados,eles se afastaram mais e deram mais outro selinho,dessa vez foi com a língua o que a Ryujin não sabia usar.

No começo ela ficava um pouco desajeitada mais depois pegou o ritmo e era lento,as mãos dele estavam uma na cintura dela e a outra no cabelo dela a trazendo mais pra perto.

Então a Shin foi pro colo dele e o abraçou mais sentindo-o gelado,mais depois ela o enrolou mais e eles ficaram dentro do casaco dela.

O Choi estava gostando do beijo dela já que era a primeira vez dela,ele sabia que era o primeiro beijo dela,já que se A Ryujin estivesse beijado já saberia como fazer mais agora ela estava fazendo certo.

O gosto da boca dela era muito bom e doce já a dele era de menta.

Mais a falta de ar estava chegando só que ela se afasta primeiro por causa do coração por que ela poderia desmaiar,o coração dos dois estavam muito acelerados e o relógio da Ryujin fazia barulho mais depois parou de fazer barulho.

Eles ainda estavam perto,ele mordeu os lábios,só que a Ryujin não queria beijar sua mente dizia isso mais seu coração não,então ela não resistiu e juntou seus lábios no dele.

Agora também envolvia a língua,ele aprofundou mais o beijo e depois ficou com os braços na cintura dela,mais a Shin fechou mais os olhos quando sentiu os lábios dele em seu pescoço,isso causava muitos arrepios nela.

A mais nova mordeu os lábios,e o Beomgyu deixou só um chupão bem fraco no pescoço dela,assim ela abriu A boca e um gemido muito baixinho saiu.

Só que ele não iria forçar ela a nada então não tocou em mais outra parte mais íntima da Ryujin.

Ele juntou os lábios novamente mais agora era bem diferente o beijo,era um beijo italiano que muitos atores de doramas usam.

Mais eles ouviram um som de chave e então se afastaram.

A porta foi aberta e eles começaram a brigar.
Ryujin-Seu idiota pervertido.-Era a Joy e outros funcionários.-Babá me trancaram aqui.
Joy-a Senhora Kim não viu,vamos,tchau pessoal tchau Beomgyu.-Ela sorriu pra ele que devolveu.
Beomgyu-tchau.-a Shin puxou a Joy pela a mão e as duas se afastaram,as coisas dela já estavam no carro.
Joy-Ei o que aconteceu lá ?
Ryujin-Nada.-Ela falou envergonhada mais a Joy viu os lábios dela que estavam parecendo que acabou de beijar alguém e tinha um chupão,ela arregalou os olhos e sorriu,a Mais nova entrou no carro depois A Joy.

O Youngjae começou a dirigir.
Joy-Ryujin você deu seu primeiro beijo com o tal de Beomgyu.-O Youngjae riu.
Ryujin-Pare Babá,nada haver.
Joy-Seus lábios não dizem isso,Ryujin eu sei como os lábios ficam depois que duas pessoas se beijam e você está com um chupão no pescoço.
Youngjae-Eita a chefinha deu seu primeiro beijo.
Joy-Como foi ?Ele beija bem.
Ryujin-Babá.-Ela falou manhosa e com Vergonha.
Joy-Eu pensei que você queria que fosse mais romântico tipo em um piquenique,mais deve ter sido romântico.-Less chegaram e a Shin saiu do carro correndo envergonhada e entrou na casa,depois subiu as escadas e entrou no seu quarto,fechando a porta e ficando encostada na porta,seus olhos se fecharam e a lembrança do beijo do Beomgyu apareceu.

A Ryujin mordeu os lábios e não conseguiu conter o sorriso.
Ryujin-Eu não deveria ter beijado ele.-Ela foi pra sua cama e se deitou envergonhada.

cσмσ єυ єrα αทτєs ∂є vσcє ↬ вєσмryυOnde histórias criam vida. Descubra agora