Capítulo 18

191 15 4
                                    

Povs Autora

Eles se abraçaram.
Beomgyu-Você usou seu truque para fazer eu me apaixonar por você.-Ela riu e sorriu.
Ryujin-Eu não usei nada quem fez isso foi você.
Beomgyu-Eu sei que sou muito bonito.
Ryujin-Chato.
Beomgyu-Você que é chata.-Ele se afastou e ela bufou.

O Beomgyu tava provocando ela.
Ryujin-você me ainda me odeia?
Beomgyu-Não,eu não estava falando a verdade,não consigo te odiar.
Ryujin-Beomgyu e os meus pais?Eles não vão aceitar eu namorar com você,eles são piores que eu.
Beomgyu-Podemos namorar escondidos,eu ainda irei fazer um pedido muito melhor.
Ryujin-Não precisa.
Beomgyu-É claro que precisa.-Ele se sentou na cama e a Ryujin sentou no colo dele com a roupa úmida quase seca já que não era jeans.
Ryujin-Você já trouxe alguma garota pra cá?
Beomgyu-Não.
Ryujin-Se somos namorados eu não quero que você fique perto daquelas garotas e nem deixe ela tocar você.
Beomgyu-Ok,não irei ficar perto daquelas garotas que me querem só vou ficar perto de você ciumenta.
Ryujin-Eu não sou ciumenta.
Beomgyu-É s-Ele foi interrompido quando a Ryujin juntou seus lábios no dele que sorriu.

Era um beijo que envolvia a língua,o Beomgyu segurou na cintura dela,já ela colocou um braço no pescoço dele e já o outro no cabelo dele.

Mais esquentou um pouco quando ela passou as unhas nas costas dele por dentro da blusa.

Uma mão dele também passou nas costas dela,a blusa do Beomgyu foi tirada por ela,a Shin não estava pronta mais pra confiava no Beomgyu sabia que ele não iria tentar tirar a lingerie dela.

O mais velho tirou bem devagar a blusa dela deixando a parte de cima amostra.

Então ela foi deitada na cama mais depois ficou desconfortável quando ele alisou a cintura dela,ele se afastou.
Beomgyu-Desculpa se eu te deixei desconfortável,eu vou esperar o dia que você estiver pronta não se preocupe não irei tentar passar a mão ou ver alguma coisa mais intima.
Ryujin-É que eu nunca fui tocada assim.
Beomgyu-Então quando você estiver pronta eu vou com muito cuidado.
Ryujin-Mais você não vai ficar com raiva de mim ?
Beomgyu-Não,claro que não.-Eles se abraçaram.
Ryujin-Minha Babá disse que era pra mim te proteger e você me protege.
Beomgyu-Eu irei fazer isso,você é muito fofa,quero te chamar por um outro nome.
Ryujin-Isso é brega.
Beomgyu-Eu não acho,quando um casal se chamam um ao outro por outra coisa acho fofo,você é muito fofa.
Ryujin-Sou ?-Ela perguntou olhando pra ele depois fazendo uma expressão fofa.
Beomgyu-Ah não,que fofa.-Ele a abraçou que gargalhou e se levantou um pouco quase ficando em cima dele,mais depois ela parou e arregalou os olhos.
Ryujin-Eita eu tenho que voltar pra casa,meus pais vão chegar do Trabalho e eles não deixam eu sair sozinha sem o Youngjae ou a Joy?
Beomgyu-Youngjae?Joy?
Ryujin-Sim,Youngjae é o motorista e a Joy é minha babá.
Beomgyu-Ata entendi mais não vou deixar você ir sozinha.
Ryujin-Eu peço pro Youngjae vi me buscar eu só preciso ligar para ele.-Os dois deram um selinho e ela se levantou,a Ryujin tinha muito corpo mais do que muitas que o Beomgyu já ficou.

A Shin vestiu a blusa e ligou pro Youngjae esse que atendeu.
Ryujin-Youngjae venha aqui me buscar naquele bairro que tem a escola pública.-O Beomgyu revirou os olhos e sorriu.-Sim Youngjae você sabe que é naquele bairro,eu não vou de pé pra casa vai que alguém me assalte.-Ela falava com ele.-Eu não trouxe dinheiro se você não vim eu peço pro meu Appa de demitir por não ter me buscado aqui.-O Youngjae falou que ia buscar ela.-Sim,acho que a cor da casa é branca,tem um portão com uns paus finos de metal e é perto de uma árvore,sim Youngjae venha eu espero que você não conte pros meus pais sobre isso,está bem tchau.-Ela desligou e foi até o Beomgyu.
Beomgyu-Você continua a mesma falando desse bairro e escola.-Ele sorriu.
Ryujin-Eu não consigo falar outra coisa,você não vá para a casa de nenhuma garota,não fale com nenhuma sobre coisas íntimas e não deixe nenhuma garota entrar aqui,não deixem ela encostar em você ou se não eu irei bater em você com minha bolsa.
Beomgyu-Pode relaxar eu não vou fazer isso que você disse que não era pra mim fazer.-Eles ouviram uma buzina.-Ele já chegou tchau.
Ryujin-Tchau.-Eles deram mais outro selinho e ela se afastou,saiu do quarto e desceu as escadas vendo a Sowon na porta.
Sowon-Unnie ele está esperando você.
Ryujin-eu sei linda,boa noite e cuidado não abra a porta pra ninguém estranho,se alguma menina tentar tocar nele me fale por favor,tchau tenha bons sonhos junto com seu irmão.
Sowon-Tchau Unnie não vou deixar nenhuma menina ficar perto do meu Irmão,sonhe com ele.-Ela sorriu o que fez a Ryujin sorrir e dar um beijo na bochecha dela.

As duas se despediram e a Ryujin entrou no carro e o Youngjae começou a dirigir.
Youngjae-Na casa do seu novo namorado Ryujin,finalmente vocês estão juntos.
Ryujin-Quem lhe contou?
Youngjae-Eu descobri quando sem querer ouvir a sua conversa com a Joy.-A Ryujin ia brigar com ele mais o Youngjae a interrompeu.-Calma chefinha não tenha Vergonha de falar do seu novo namorado.

......

Eles já chegaram e a Ryujin estava no seu quarto penteando seus cabelos lisos,ela sorriu e foi pra cama,mais antes desligou a luz e se enrolou.

cσмσ єυ єrα αทτєs ∂є vσcє ↬ вєσмryυOnde histórias criam vida. Descubra agora