Capítulo 6

183 18 10
                                    

Era o segundo dia,a Ryujin vestia essa roupa.

Com uma bota coturno da cor preta,e um casaco preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com uma bota coturno da cor preta,e um casaco preto.

Suas jóias eram muito bonitas,seus cabelos curtos estavam soltos dividido de lado direito,mais no lado esquerdo tinha três tranças,a sua babá que fez.

A maquiagem era clarinha,e seus lábios estavam rosa claro e natural,ela estava no carro,mechendo no celular e estava fazendo muito frio.
Youngjae-Chefinha chegamos,hoje irei te buscar na hora certinha tem cuidado.
Ryujin-Entendi,tchau Youngjae.
Youngjae-tchau chefinha.-A Ryujin abriu a porta e saiu bebendo um suco no canudo.

Ela entrou na escola seu estilo estava mais diferente.

A escola estava reformando,uma multidão se fez e gritavam briga,a Shin olhou e viu duas meninas brigando.
Menina1-O Beomgyu é meu deixe ele em paz.
Menina2-Ele é meu,Sua puta.-Elas ainda brigavam.
Beomgyu-Eu não sou de ninguém,parem de brigar.-Sua voz se fez presente.
Menina1-Beomgyu eu gosto de você.
Beomgyu-Mais eu não.
Menina2-Bem feito ele gosta de mim.
Beomgyu-Eu não gosto das duas.-O sinal tocou e os alunos foram pra sala mais a Ryujin entrou depois toda quietinha mais com desconfortável por que estava em um colégio público.

Era professor de história,a Ryujin se sentou na cadeira que ela sempre senta mais antes passou álcool.

A aula começou e a Ryujin prestava atenção ela já sabia tudo como era o assunto.
Professor-Algum de vocês sabem em que ano ele morreu?-Uma menina levantou a mão.
Menina-1765 ?
Professor-Errado,Ryujin você sabe?-Todos olharam pra ela.
Ryujin-Sim está fácil é 1930.
Professor-Está certa,vejo que é bom nesse assunto?
Ryujin-Sim,aprendi isso no começo do ano.-Ela olhou pra Baixo.
Professor-Beomgyu preste atenção pare de conversar.
Beomgyu-Eu não estou conversando.
Professor-Está sim.-A Ryujin levantou uma sombrancelha ela percebeu o sotaque de Daegu.

Então o professor contínuou explicando.

Professor-Alunos,eu quero que cada um de vocês venham aqui e falem o que gostam de fazer.-A Shin revirou os olhos discretamente e um menino foi pra frente.

Depois continuo,uma menina que a Ryujin viu com o Beomgyu que achava que era a namorada dele começou a falar.
Menina-Eu gosto de tirar fotos,cantar,dançar,e gosto de está na moda.
Professor-Ok pode sentar,Ryujin é você.-Ela se levantou com a expressão séria e foi pra frente.-Pode falar.
Ryujin-Eu gosto de estudar,fazer compras,viajar,tirar fotos,gosto de moda e sempre está na moda e também gosto de desfilar.-As roupas que ela usa estão sempre na moda.
Professor-Ok pode se sentar.-a Ryujin foi até a cadeira e se sentou fechando mais seu casaco.-Agora é você Beomgyu.-O Beomgyu bufou e se levantou indo pra frente.
Beomgyu-Eu gosto de ser DJ,gosto de comer e de dormir.
Professor-Beomgyu você está muito rebelde,você já repetiu de ano e já está com 23 anos já era pra tá trabalhando,nem parece que já é um adulto.
Beomgyu-Claro professor nasci muito bonito.
Professor-Engraçadinho vá se sentar.-O Beomgyu foi até o seu lugar e se sentou.

Duas aulas depois

O Sinal tocou e os alunos saíram mais como sempre a Ryujin foi a última,com seu Celular e fones de ouvido.

Era educação física,os alunos foram pra quadra menos a Ryujin que sentou nas arquibancadas.

A Shin colocou óculos escuros e começou a mecher no celular com os óculos no nariz caído.

As meninas torciam pro Beomgyu,o jogo era futebol,ele fazia muitos gol.

Elas gritaram quando o time dele ganhou.
Ryujin-Que coisa chata.-Ela fez cara de desgosto olhando pra tela do celular.

Era um vídeo fofinho mais não era pra ela.
Depois a Shin tirou.
Professor-Todos sentados.-ele falou alto e os alunos correram para as arquibancadas e se sentaram.

Eram vários alunos que sentaram perto da Ryujin que jogava enquanto escutava música.

Ela tirou seus óculos escuros.

cσмσ єυ єrα αทτєs ∂є vσcє ↬ вєσмryυOnde histórias criam vida. Descubra agora