Capítulo 8

182 20 14
                                    

Povs Autora

Ele era muito simples,morava em uma casa simples e tinha que trabalhar,ele,sua Omma e a sua irmã se mudaram de Daegu para Seul já que a antiga casa deles ia ser vendida pra pagar as contas que estavam atrasadas.

Mesmo ele sempre foi muito bonito e jovem,mais bom todos já saíram da escola e ele estáva indo na direção de sua casa.

Quando ele chegou abriu a porta e entrou depois fechando ela,vendo sua irmã mais nova brincando e sua mãe assistindo televisão.
Beomgyu-Cheguei Omma.-Ele foi até ela e deixou um selinho em sua testa-Oi minha pequena.-Ele deu um selinho na bochecha esquerda de sua irmã.

Ela era muito bonita igual ao irmão,cabelos castanhos escuros,olhos castanhos escuros,nariz igual do do Beomgyu a boca igual também mais ela é a versão feminina do Beomgyu o que a deixava muito mais bonita.
Seu nome era Sowon.

Se se os dois tivessem nascido na mesma data iriam ser considerados gêmeas,ela era bem fofinha também.
Beomgyu-A senhora está bem ?Tomou seus remédios?
Mãe do Beomgyu-Sim meu filho não precisa se preocupar.
Beomgyu-Mais eu me preocupo com vocês duas.
Sowon-Oppa me ajude a pentear meu cabelo.
Beomgyu-Sim.-Ele a pegou nos braços e correu até seu quarto.

Existia só três quartos mais eram simples,os dois entraram no quarto da sowon.

O Beomgyu a colocou na cama e pegou a escova,sentando atrás dela e começando a pentear com calma e carinho.

Seus cabelos eram longos e macios ondulados,seus dentes eram fofinhos e todos juntinhos.
Beomgyu-Linda você já almoçou ?
Sowon-Sim Oppa.-Ele terminou de pentear o cabelo dela e a pegou nos braços. Assim saindo do quarto e indo para a cozinha que não era grande.
Beomgyu-Não vou comer estou sem fome.
Sowon-Oppa vamos passear.
Beomgyu-Eu só vou tomar banho e vestir outra roupa para irmos.

.....

Os dois estavam andando,a Sowon cantava músicas infantis,mesmo pequena tinha uma voz muito fofa e bonita.

Muitos olhavam ela admirado pela a fofura mesmo pequena já era muito bonita como o irmão mais velho.
Beomgyu-Sowon o que você quer fazer?
Sowon-Eu quero sorvete,mais Oppa você tem dinheiro?Não quero gastar.
Beomgyu-Não se preocupe eu compro pra você vamos.-Ele sorriu com os dentes pra Sowon e os dois foram na direção de uma sorveteria.

Eles chegaram e entraram.
Sowon-Eu quero de morango.-Ela apontou pra um sorvete de morango.
Beomgyu-Mim der um sorvete de morango por favor.-A mulher acentiu e pegou um tipo de potinho,ela colocou três bolas de sorvete e cobertura de chocolate depois entregou pro Beomgyu que agradeceu e pagou.

Os dois foram até uma mesa e se sentaram.
Sowon-Quer Oppa ?
Beomgyu-Quero não linda pode aproveitar o sorvete.-Ela acentiu.

O Beomgyu observava sua irmã sorrindo enquanto comia sorvete,alguém entrou na sorveteria.
Ryujin-Babá eu não quero sorvete,não como doces.
Babá-Mais Ryujin você nunca comeu doce.
Ryujin-Mais eu não quero.-Ela olhou pro lado e viu a Sowon comendo fofa,depois ela percebeu a semelhança.
Babá-Então irei comprar um pra mim.
Ryujin-Então compre logo babá.
Babá-Calma Ryujin que pressa é essa?vai se encontrar com um namoradinho ?
Ryujin-Claro que não,eu vou comprar um batom novo.-A babá dela comprou e a puxou pra uma mesa.-Eu não quero ficar aqui.
Babá-Pare de ser fresca Ryujin.
Ryujin-Eu não sou fresca mais não suporto ver as pessoas me olharem.-Ela bufou e se sentou,seu olhar foi pro Beomgyu que sorria para sua irmã.

Seus olhares se encontraram e ela desviou o olhar.
Sowon-Oppa eu terminei.-Ela se levantou e jogou no lixo.-Vamos pra casa.-Ele sorriu e a pegou nos braços.
Beomgyu-Vamos.-Os dois saíram da sorveteria.
Babá-Ryujin eu vi a olhada,que menino lindo.
Ryujin-Pare com isso babá.
Babá-Tinha um clima.
Ryujin-Nenhum clima.

......

A Shin estava com seu pijama deitada em sua cama mechendo no celular,ela mechia no Instagram,mais depois desligou e colocou na escrivaninha.
Ryujin-Voi dormir.-Ela falou com si mesma e se enrolou no lençol e fechou os olhos assim pegando em um sono rápido.

Muitos acham a Ryujin uma pessoa bem fria mais por dentro ela é bem diferente por dentro,só a sua educação que também foi diferente.

......

Já era de manhã,a sua babá entrou no quarto e abriu as cortinas.
Babá-Ryujin acorde está na hora de ir para a escola.
Ryujin-eu não quero ir hoje,não suporto aquela escola pública.
Babá-Sua Omma vai te colocar de castigo se você faltar.-Ela bufou e se levantou com os cabelos um pouco bagunçados.-Irei trazer seu café.-A sua babá saiu do quarto mais a Shin se levantou e foi pro banheiro.

Minutos depois

Ela saiu com os cabelos molhados e com um roupão,a sua roupa estava na cama,seu café da manhã estava na escrivaninha em uma bandeja.

Mais a Ryujin se sentou em uma cadeira e começou a comer era um lanche bem saudável.

Quando ela terminou,foi de volta para o banheiro escovar os dentes. Após isso a Shin vestiu sua lingerie,depois um Short preto de couro,uma blusa Branca muito bonita e um casaco grande da cor preta e calçou sandálias muito bonitas que combinava com a roupa.

Sua babá entrou no quarto e a mais nova se sentou na cadeira de sua penteadeira.
Babá-Ryujin você lavou seus cabelos?
Ryujin-Sim.-Ela foi até a Ryujin e pegou uma escola assim começando a desembaraçar.-Aí babá.
Babá-Tem que desembaraçar Ryujin.-Elas eram bem íntimas,a sua babá a chamava pelo o nome.

Seu nome era Joy uma mulher muito bonita.

Os cabelos dela estava úmidos quase seco,mais a Joy fez duas tranças pequenas amarrando elas fazendo um penteado simples mais muito bonito.
Joy-agora a maquiagem.-Ela virou a Ryujin e pegou algumas maquiagens da Ryujin mais só passando batom claro rosa nos lábios dela,depois um pouco de rímel e pra finalizar um pó rosa nas bochechas deixando simples e bem natural.-Linda.-A Ryujin sorriu com os dentes e depois passou um pouco de perfume na Ryujin e brincos lindos junto com um colar e um anél.-Pronto irei te levar junto com o Youngjae.-A mais nova se levantou e pegou sua bolsa.

Mais a Ryujin colocou óculos de grau e depois as duas saíram do quarto e foram até as escadas,desceram os degraus.

Elas foram até a porta e saíram,a Joy fechou e a duas foram até o Youngjae que já estava no carro quase dormindo.
Joy-Acorda Youngjae.-Ele abriu os olhos.
Youngjae-Bom dia pra vocês também.-a Ryujin entrou no carro primeiro depois A Joy.

O Youngjae ligou o carro e começou a dirigir.

cσмσ єυ єrα αทτєs ∂є vσcє ↬ вєσмryυOnde histórias criam vida. Descubra agora