Capítulo 19

179 15 0
                                    

Povs Autora

1 dia depois

Já era segunda feira,a Shin estava acabando de se arrumar,na verdade só faltava o perfume.

Ela vestia uma blusa preta,um short preto colado e de couro,um par de botas cano baixo da cor preta e um casaco não muito grande não chega nos pés,em seu rosto não tinha maquiagem só um batom rosa claro natural,ela continuava bonita não tinha diferença,de ela com maquiagem e sem.

A Ryujin pegou sua bolsa e saiu do quarto,com fones de ouvido escutando música,ela estava bem animada,mais ela saiu da mansão e foi até o carro,abriu a porta e entrou depois fechando viu o Youngjae começar a ligar e depois dirigir.

Seu sorriso se abriu quando ela viu as borboletas,uma foi até a mão dela e a Shin admirou com um sorriso no rosto,mais depois A borboleta voou.

Dois minutos depois

Eles chegaram.
Ryujin-tchau Youngjae.
Youngjae-tchau chefinha.-Ela saiu do carro e nem percebeu que tinha borboletas em cima a cercando e voando muitos bonitas.

A Shin entrou com muitos olhares nela mais principalmente nas borboletas.

O Beomgyu foi até ela

O casal se olhou.
Beomgyu-Dormiu bem?
Ryujin-Sim e você?
Beomgyu-Sim eu sonhei com você.
Ryujin-Como foi o sonho?-Ele coçou a nuca envergonhado.
Beomgyu-Um sonho erótico você e eu no escuro e no calor.-Ela corou.
Ryujin-Seu pervertido.
Beomgyu-Mais eu não conseguia controlar meu sonho,vamos pra sala.-Eles foram andando até a sala.
Ryujin-Você está muito fofo vamos.-Eles estraçalaram as mãos e entraram na sala atraindo os olhares já que eles estavam com as mãos juntas.
Beomgyu-Mais eu quero que você me chame de Oppa também.
Ryujin-Está certo Oppa.-Eles se viraram e viram todos.

Os dois arregalaram os olhos e soltaram as mãos.
Beomgyu-Bom Dia professora.
Professora-Bom dia estão atrasados 1 minuto.
Beomgyu-Mais eu não ouvi o sinal tocar.
Professora-A diretora esqueçeu mais podem se sentar.-O Beomgyu puxou a Ryujin pela a mão e os dois sentaram em dupla como todos mais tinham algumas meninas que estavam esperando o Beomgyu.

Esse que fez uma expressão fofa,a Shin pegou um pouco do cabelo dele e amarrou em um laço muito bonito que era dela.
Ryujin-Você está fofo- Ela mostrou em um espelho pequeno,o Beomgyu sorriu e algumas meninas bufaram.
Beomgyu-Eu sei,que milagre você não vim com roupas exageradas aquelas chiques e caras.
Ryujin-É que eu pensei e não foi exagerar muito nas roupas só algumas vezes.
Beomgyu-Você é bonita seu cabelo era de qual cor?
Ryujin-Preto a minha cabeleireira pintou e cortou mais.-Ele fez cafuné no cabelo dela,os dois estavam mais atrás e a professora ainda estava arrumando as atividades.-Você usa maquiagem ?
Beomgyu-Não mais,eu joguei por que estavam fora da validade gastei uma fortuna nas maquiagens 100 reais.
Ryujin-muito barato as minhas ao todo deram 40 mil reais,você fica bonito ainda sem maquiagem.
Beomgyu-Eu sei,tive sorte de nascer com essa beleza,você também fica bonita sem maquiagem por que está usando?
Ryujin-Eu não estou usando,não gosto muito de passar maquiagem só alguma coisa na boca.
Beomgyu-Nem parece.-Ele roubou um selinho rápido dela que corou e arregalou os olhos.
Ryujin-Beomgyu estamos na sala,aquelas garotas estão conversando falando sobre você,Choi Beomgyu eu não quero que você entre na casa de alguma menina.-Ela falou com ciúmes.
Beomgyu-Eu sei ciumenta não vou te trair não,além disso você fez a minha irmã gosta de você,ela só ficava falando de você nem se quer me abraçou direito já que ela queria falar com você.
Ryujin-Mais eu também gostei dela,vocês são bem parecidos muito bonitos e fofos.
Beomgyu-Você também é bonita e fofa.-Ele abraçou ela que devolveu.
Ryujin-Você está fazendo eu perder a minha pose de fria e séria.
Beomgyu-E você está fazendo eu perder minha pose de garoto mulherengo,bad boy e muito sexy mais você está fazendo eu ficar bobo.-Eles se afastaram sorrindo.
Professora-Alunos eu quero dupla.-As meninas correram até o Beomgyu.
Menina1-Beomgyu fique comigo.-Ela ia tocar nele mais a Ryujin puxou o Beomgyu e o abraçou.
Ryujin-Ele vai ficar comigo não com vocês.-Alguns alunos olharam.
Menina2-Você não manda nele já que não é nada.
Beomgyu-eu vou ficar com ela podem procurar outras pessoas.
Menina3-Mais eu queria ficar com você.
Beomgyu-Não.-As meninas bufaram e se afastaram.-Você fica tão bonita com ciúmes.
Ryujin-Pare de ficar rindo ou então irei pedir pra algum menino fazer comigo.-Ele parou de sorrir imediatamente.
Beomgyu-Eu não iria deixar,eu queria assumir meu namoro com você.
Ryujin-Então podemos,mais não sei como meus pais vai ficar.
Beomgyu-Eu não vou deixar eles fazerem alguma coisa.-Ela acentiu e esperaram a professora entregar.

Então ela entregou e se afastou.
Beomgyu-Como é que você consegue responder essas equações?
Ryujin-Acho fácil,pra você querer realizar seu sonho no futuro terá que estudar para saber coisas que você vai precisar.
Beomgyu-É tão ruim estudar.
Ryujin-Se você soubesse iria achar muito fácil.
Beomgyu-Mais eu tenho uma namorada inteligente que pode mim dar a reposta.-Ela deu um olhar de reprovação.
Ryujin-Eu nem sei se vou continuar aqui já que meus pais só deixaram eu passar 1 mês.
Beomgyu-Tem o celular.-A mais nova sorriu.

cσмσ єυ єrα αทτєs ∂є vσcє ↬ вєσмryυOnde histórias criam vida. Descubra agora