Capítulo 13

152 16 7
                                    

Povs Autora

A Ryujin nasceu com uma doença no coração,mais além disso ela sofre de ansiedade,mais bom já era outro dia.

Eles chegaram na escola e a Joy junto com a Ryujin saíram do carro,muitas pessoas tiravam um pouco de sarro por que ela tinha uma babá,as duas entraram na escola.
Joy-Seu lanche está guardado na sua bolsa,tome muito cuidado.
Ryujin-eu sei Babá.
Joy-Ok,tchau de tarde eu irei levar você para visitar minhas amigas.
Ryujin-Eu quero.-Ela deu pulinhos de alegria bem fofinha.
Joy-Então depois do almoço iremos,tchau.
Ryujin-Ok babá tchau.-Ela sorriu pra Ryujin e se afastou.

A Shin foi para sua sala com bom humor,ela abriu e entrou na sala não vendo ninguém,mais então foi para a cadeira e passou álcool também depois se sentou.

Minutos Depois

O Sinal tocou e os alunos entraram na sala vendo a Ryujin com uma cara alegre e mechendo no celular.

A professora entrou e ela desligou o celular,assim ele começou a aula.

Era aula de matemática mais então a porta foi aberta e o Beomgyu entrou,com os cabelos úmidos e o rosto limpo sem nada,só dois brincos de argolas pequenos e o seu piercing no nariz.
Professora-Atrasado 2 minutos,fale o motivo.
Beomgyu-É que eu tive que me acordar de madrugada por que minha irmã tem pesadelos sempre aí eu tive que passar a madrugada inteira cantando pra ela.-Sua voz estava rouca
Professora-Eu acredito em você pode se sentar.-Ele se cobriu mais com o casaco e acentiu indo para seu lugar com uma cara de sono mais o que ainda deixava bonito e fofo,o Beomgyu se sentou ao lado da Ryujin mais não muito perto.

Suas mãos se tremiam por causa do frio.
Menina-Beomgyu você quer que eu te abraçe para parar de se tremer e não ficar com frio?-Uma menina falou.
Beomgyu-Não precisa.-Ele colocou a capuz e a Ryujin prestava atenção na aula.

A professora viu o frio do Beomgyu e abaixou mais o ar,as bochechas dele estavam um pouco vermelhas.

Passaram minutos e sei frio abaixou mais ele estáva com os olhos fechados e com a agência deitada nos seu braços,seus cabelos já estavam secos bem lisos.

.....

Já era a hora do intervalo,a Shin estava indo para biblioteca mais quando entrou viu o Beomgyu deitado em um sofá com o casaco lhe cobrindo mais ainda ele estáva com frio já que o tempo de bem frio,ela foi até ele.
Ryujin-Saia dai não se dorme n-Ela foi interrompida quando ele a puxou para os braços e a abraçou,o coração dela acelerou muito.

A respiração dele era calma,seus olhos fechados junto com sua boca,ela tentou sair mais não conseguiu.

Ela sentiu ele bem gelado por causa do frio,seu olhar foi para o rosto do Beomgyu,a Ryujin sentiu que deveria fazer alguma coisa.
Ryujin-Eu não vou fazer nada.-Ela olhou baixo mais não conseguiu então cobriu ele com seu casaco também,os dois estavam no quentinho,sua mão direita foi para o cabelo dela onde ele sentiu bem macio então começou a fazer cafuné nele.

Tinha um cheiro bom seus cabelos também,mais um sono estava vindo ela ia fechar os olhos mais não fechou.

Só que nem percebeu que se fechou e conseguiu pegar em um sono rápido abraçada com o Beomgyu,os dois juntos enrolados no casaco grande e grosso da Ryujin que deixava quentinho e confortável.

Alguém entrou na biblioteca mais não viu os dois,estavam silêncio então a mulher apagou a luz e saiu da biblioteca assim trancou as portas.

cσмσ єυ єrα αทτєs ∂є vσcє ↬ вєσмryυOnde histórias criam vida. Descubra agora