Capítulo 11

158 13 4
                                    

Povs Autora

Ela engoliu a seco.
Ryujin-Claro que não,eu nunca irei ter medo de você,saia eu não quero ficar perto de um caipira como você.-Ele riu sarcástico e olhou pra cima depois pro rosto dela.
Beomgyu-Eu vou mesmo sair,não te suporto,você é uma mimadinha,fresca e metida,muito falsa mesmo,as aparências enganam deve ser por isso que você não tem nenhum amigo ou amiga,você despreza as pessoas que não tem condições como você,não é nível de dinheiro e sim de pessoas mais velhas,eu sou mais velho,mereço respeito como todos,não sei o que faz aqui se não gosta de coisas simples e de pobres.-Ele deu um olhar frio e ela abaixou a cabeça pensando no que ele falou.
Ryujin-Eu tenho sim amigos,meus pais me disseram que não podia me misturar com pessoas assim.
Beomgyu-Se isso é educação você foi educada muito errada,todos sabem que você não tem amigos por que você é desse jeito e ninguém te suporta,sua babá tem que quer muita paciência com você,mesmo as pessoas não sendo ricas tem que respeitar,você não gostaria se fosse desrespeitada.-Ela revirou os olhos.-Não vou perder meu tempo com você,não vou desperdiçar minha voz falando com você,tenho certeza que no futuro não terá nenhuma amiga talvez você se case com algum menino mais rico.-Ele colocou molhou seus lábios e ela olhou pros lábios dela depois pra baixo.
Ryujin-Isso não me atinge,você é um idiota,insuportável,caipira,ridículo e muito mal educado.-Ela se aproximava mais quando olhou pra cima arregalou os olhos vendo o rosto dela bem próximo do seu.-O que está fazendo idiota?- Ele sorriu com os dentes depois mordeu os lábios.
Beomgyu-É tão bom te provocar.
Ryujin-idiota.
Beomgyu-Só idiota?Você não tem mais nada não?-Ela olhou pro sorriso dele e que sorriso.
Ryujin-Você é chato e insuportável.-os olhares se encontraram.
Beomgyu-Isso também não me atinge.-Ele passou a sua língua nos lábios devagar.-Você é tão metida que acho engraçado esse seu jeito de patricinha.
Ryujin-Eu não sou patricinha.
Beomgyu-É sim e muito.-Ele fechou seu sorriso e mordeu os lábios olhando pra boca da Ryujin,o mais velho foi se aproximando.
Ryujin-O que você está fa-ela foi interrompida quando ele a puxou para um beijo.

A Shin arregalou os olhos mais depois percebeu os lábios macios do Beomgyu,ela nunca beijou.

Os olhos se fecharam e primeiro só foi um selinho,eles se afastaram bem pouquinho mais depois voltaram.

O beijo era bem diferente um pouco igual de doramas já que era a primeira vez que eles se beijavam.

Era mais apropriado usar esse,os lábios da Ryujin também era macios.

Eles se afastaram e os olhos se abriram.
Ryujin-Idiota não era pra ter feito isso.-Ela corou e se afastou toda envergonhada.

O Beomgyu mordeu os lábios e sorriu só um pouco,já a mais nova estava mordendo os lábios e procurando a Joy.

A sua babá viu ela e assim foi até ela.
Joy-Eu estava te procurando,onde estava?
Ryujin-eu não quero falar disso.-A Ryujin falou envergonhada.-Vamos pra casa estou com sono.-Então elas foram na direção da saida e saíram do lugar.

As duas foram até o carro e entraram vendo o Youngjae acordar.
Youngjae-Finalmente.-Ele ligou e começou a dirigir.

A Shin olhou pra janela e tocou nos seus lábios devagar.

.....

Ela estava deitada,seus olhos se fecharam e a imagem do Beomgyu a beijando apareceu.
Ryujin-Não você não pode pensar naquele caipira.-seu coração acelerou e o relógio também apitou.-Não deve ser nada.-A Shin falou pra si mesma e fechou os olhos pegando no sono rápido.

Já com o Beomgyu.

Ele estava na sua cama,as luzes estavam apagadas e ele estáva todo enrolado,fazia frio na casa então eles não tinham ar-condicionado por que não tinham condições.

Seus olhos se fecharam e a lembrança dos lábios da Ryujin nos seus começou.

O coração começou a acelerar mais não sabia o por que,então ele ignorou e tentou pegar no sono e conseguiu.

Quebra de Tempo

A Ryujin já estava pronta,com uma calça jeans preta não muito colada,sua blusa era toda branca e seu casaco era longo da cor preta,seus cabelos estavam em um penteado muito bonito e fofo,sua maquiagem era rosa bem clarinha,suas jóias não eram tantas,em seus pés estavam Tênis branco com preto.

Ela estava no carro agora olhando a paisagem e o tempo,sua babá estava ao seu lado.

Eles chegaram na escola,a Joy e ela saíram do carro e entraram na escola,cada dia era estilos diferentes que a Ryujin usava.
Joy-Tchau Ryujin.
Ryujin-Tchau Babá.-Ela acenou e foi na direção de sua sala.

Passou álcool primeiro e depois abriu a porta assim entrando,todos os olhares foram para ela que estava um pouco atrasada.
Professora-Atrasada 7 minutos.
Ryujin-Desculpa professora meu padrinho teve que me examinar.
Professora-Ah entendi,espero que esteja bem,pode se sentar.-Ela fez reverência e foi até a cadeira que sempre sentou.

Mais antes ela encheu de álcool e só depois se sentou.

O Beomgyu estava perto dela mais dormindo.

A aula continuou era de geografia e a Ryujin prestava bem atenção.

cσмσ єυ єrα αทτєs ∂є vσcє ↬ вєσмryυOnde histórias criam vida. Descubra agora