Capítulo 15

150 15 1
                                    

Povs Autora

O Beomgyu estava pensando no beijo com alguns sorrisos,a sua irmã estava com ele deitada em sua cama,os dois estavam abraçados e ele cuidava dela.
Sowon-Oppa que sorrisos são esses ?
Beomgyu-Nada não,são só coisas que aconteceram.
Sowon-Oppa eu vou ficar com muitas saudades da Omma.-A mãe deles vão ter que voltar para Daegu,ela recebeu um proposta de emprego assim cuidaria de si mesma.

A mãe deles também queriam os levá-los.

Já com a Ryujin.

Ela estava na casa da Wendy junto com as amigas dela e da Joy,as 6 estavam sentadas no sofá.
Seulgi-Então até primeiro beijo foi na escola?-Ela acentiu envergonhada.-Pelo o que a Joy me contou o menino era muito bonito.
Joy-E é,ele tem 23 anos e é bem jovem muito mesmo que parece que ele tem 17 ou 18 anos.
Yeri-Ele é mais velho que ela 6 anos.
Irene-Mais ela já tem 17 anos e se fosse uma adolescente aí sim.
Wendy-eu um dia quero conhecer ele.
Ryujin-Eu não quero ficar com ninguém,ele não é como eu rico.
Seulgi-Mais dinheiro não trás felicidade,você prefere namorar um menino com menino muito rico mais que os dois irão ficar sozinhos sem ninguém,ou com um menino que não tem muitas condições e que trabalha pra sustentar as coisas mais que você pode ter muitos amigos.
Ryujin-Prefiro o primeiro.-as 5 reviraram os olhos.
Joy-É melhor deixar,vamos conversar de outra coisa.

Quebra de Tempo

Mais uma vez,a Ryujin estava na escola dentro da sala esperando os alunos,esses que entraram mais o Beomgyu não estava entre eles.

A professora de inglês entrou também.
Professora-Vamos começar a aula.-Ela começou a passou alguns minutos e nada do Beomgyu só agora que a porta foi aberta e ele entrou,com um olhar triste e uma cara de cansado.-você mais uma vez chegou atrasado 20 minutos,por quê?dormiu com alguma menina?
Beomgyu-Não,minha Omma irá voltar para Daegu e ela quer que eu vá com ela junto com minha irmã.-a Ryujin abaixou a cabeça.
Professora-Mais por que voltar para Daegu?
Beomgyu-Ela recebeu proposta de emprego lá e não quero deixar ela sozinha também.
Professora-Vocês vão fazer muita falta,pode se sentar.-Ele fez reverência e foi até o se lugar.
Menina-Beomgyu não fique triste.-Ela pegou na mão dele o que fez a Ryujin ficar com muitos ciúmes.

A Shin fervia de raiva mais ela olhou pro quadro só pra disfarçar.
Menina-quando você for hoje vamos lá pra minha casa pra nos despedimos com uma noite.
Beomgyu-tá.-A Ryujin apertou as mãos de raiva e tentou se acalmar,uma dor no coração dela veio.
Professora-Ryujin você está bem ?-Ela perguntou fazendo todos olharem pra Ryujin.
Ryujin-eu posso sair daqui só para tomar meu remédio e não ficar sem ar?
Professora-Claro.
Ryujin-Obrigada.-Ela pegou um estojo bem bonito e abriu procurando seus remédios,ela pegou os dois e guardou na bolsa,depois pegou a garrafinha de água e o celular.

Saiu quase correndo da sala e viu a sua pílula,ela colocou na boca e engoliu com água depois foi para quadra e se sentou em uma das arquibancadas.

Só de ela pensar no Beomgyu com alguma menina juntos e se pegando fica com muitos ciúmes.

Uma lembrança da Joy falando apareceu.

Era ela falando que quando a pessoa está apaixonada o coração acelera muito e as mãos ficam úmidas,pode acontecer muitas coisas quando se apaixonam.

A Shin estava com o coração acelerado e mãos suadas,úmidas só de pensar no Beomgyu,além disso ela estava morrendo de ciúmes da garota com ele.
Ryujin-Isso não pode acontecer,não era pra ter acontecido,você não pode se apaixonar por ele,vocês são muito diferentes,ele é pobre e eu sou rica além disso meus pais não iriam aceitar.-Ela também pensou no que a sua babá falou sobre os relacionamentos.

A Shin sentiu uma mão em seu ombro.
Beomgyu-Melhorou?-Ela arregalou os olhos e seu coração acelerou muito.
Ryujin-sim.-Ela olhou pra ele que se sentou ao seu lado.-Por que você está aqui?Eu não quero ficar perto de você.
Beomgyu-Engraçado que você queria e ainda me beijou.
Ryujin-Eu não pensei muito,não quero nada com você somos muitos diferentes nunca iria ficar com alguém como você.-Ele riu sarcástico mais seus olhos estavam brilhando e ele queria chorar.
Beomgyu-Eu desisto de tentar, cansei de você,somos mesmo muito diferentes você é rica e eu sou pobre,prefiro alguém que também seja como eu,é melhor eu ir em bora mesmo assim irei te esquecer.-Ela olhou pra ele que também olhou nos olhos dela.

Seu olhar era triste com uma lágrima saindo de seus olhos.
Beomgyu-Cansei,você é uma garota muito metida e falsa,ainda tem pessoas que pode aceitar meus sentimentos e ficar comigo,não precisa mais ficar com raiva nunca mais irei falar com você,não irei mais tentar.-Isso magoou a Ryujin que abaixou a cabeça um pouco envergonhada.-Não sei por que ainda tenho se sofro muito humilhação por estudar em uma escola pública,não ter muito dinheiro e ser abandonado pelo o Pai que foi em bora deixando eu minha irmã e minha Omma sem nada,ainda mais ela está doente,não sei como vai encontrar alguém já que afasta todos que não são ricos como você,mais você nem amigos tem mesmo eles também sendo ricos,você é muito cruel e fria,você me cansou e vou fazer de tudo para mim só sentir ódio de você assim nunca mais irei me apaixonar por uma patricinha como você.-Ele falou frio e ela derramou uma lágrima.-Se não gosta de presença de pobre vá em bora dessa escola com essa sua falsidade de ser humilde e não ter preconceito,eu também sou um humano não sei o motivo de me tratar assim.
Ryujin-Por que você não é rico como eu.-Ela arregalou os olhos e tentou falar só que foi tarde de mais.
Beomgyu-Sabe se você estivesse no meu lugar iria sofrer,verdade não sou rico como você,não sei por que fui logo me apaixonar por uma pessoa assim,você mereçe coisa melhor mesmo alguém que tenha dinheiro para te dar tudo.-Ele se levantou,a Ryujin também,seu olhar pra ele foi frio mais também com muita tristeza.-Eu te odeio muito.-Ela arregalou os olhos e o Beomgyu se afastou,a Shin se sentou e começou a chorar,lágrimas grossas.

cσмσ єυ єrα αทτєs ∂є vσcє ↬ вєσмryυOnde histórias criam vida. Descubra agora