Povs Autora
Já estava anoitecendo,então eles afastaram os rostos.
Beomgyu-Vou ter que ir,tenho que pegar minha irmã na casa da amiga dela.-
Ryujin-Tudo bem.
Beomgyu-Boa noite linda,durma bem e sonhe comigo um sonho bom.-Ela sorriu.
Ryujin-Boa noite lindo,durma bem e tantas bons sonhos comigo também.-Dessa vez ele sorriu e os dois deram um selinho demorado mais depois de afastaram e ele mordeu os lábios.
O Beomgyu desceu com a ajuda da Corda e logo correu.A Ryujin se deitou na cama e se cobriu.
Já com o Beomgyu.
Ele já estava indo em direção da casa da amiga de sua irmã,mais ainda sorria pensando na Ryujin.
O Beomgyu chegou e tocou a campainha esperando,a porta foi aberta pela a irmã da amiga da Sowon,ela tinha um Crush no Beomgyu mais descobriu que ele namora.
Menina-Olá Beomgyu.
Beomgyu-olá,chame a Sowon pra mim por favor.-A Sowon apareceu sem ter precisado chamar ela.
Menina-Eu soube que você está namorando a filha de uma modelo e de um empresário.
Beomgyu-Sim.
Menina-Eu acho que vocês são bem diferentes.
Beomgyu-desculpa mais não pedi sua opinião,eu não quero ouvir deixe meu relacionamento quieto,vamos Sowon.
Sowon-Sim,vamos.-Ela nem falou tchau para a menina e os dois se afastaram indo na direção da casa deles.Quando os dois chegaram,entraram e foram um para seu quarto.
No Outro Dia
Já era de manhã,o Beomgyu estava com uma blusa preta,casaco com capuz branco,uma calça preta jeans também,um chapéu banco virado pra trás,um par de tênis branco com preto,e seus piercings,ele saiu do seu quarto com sua bolsa e descendo as escadas encontrando a Sowon com o uniforme dela e a sua bolsa.
Beomgyu-Vamos Sowon.
Sowon-sim Oppa.-Ele pegou na mão dela e os dois saíram da casa,o Beomgyu trancou tudo e eles foram na direção da escola da Sowon essa que cantava ao lado dele uma mágica que sempre o Beomgyu canta para ela.-Oppa e a Ryujin?Ela está bem ?
Beomgyu-Sim.-Ele sorriu e os dois correram até a escola que ela estuda.Quando eles chegaram tinha muitos comentários por causa do namoro entre o Beomgyu e a Ryujin.
Beomgyu-Cuidado Sowon tenha uma boa aula e me espere.
Ryujin-sim Oppa tchau te amo.
Beomgyu-também te amo tchau.-Ele deixou um selinho na testa da Sowon que sorriu e entrou na escola,ele se virou e andou mais foi parado por um carro todo preto,a janela abaixou e ele viu a Ryujin.
Ryujin-você está indo para a escola?
Beomgyu-Sim.
Ryujin-Entre no carro.
Beomgyu-Não precisa gosto de andar de pé.
Ryujin-Então eu vou com você,Youngjae eu vou com ele.
Youngjae-Ok chefinha cuidado.-Ela saiu do carro.
Ryujin-Vou tomar tchau.
Youngjae-Tchau chefinha tchau Beomgyu.
Beomgyu-Tchau.-O Youngjae se afastou e o casal estraçalaram as mãos e cometeram a andar.
Ryujin-Você dormiu bem ?
Beomgyu-Sim sonhei com você.
Ryujin-Eu também sonhei com você,era eu e você casando.
Beomgyu-Isso pode acontecer no futuro quando formos adultos.-Alguns olhavam eles.-Precisamos ir rápido iremos chegar atrasado.
Ryujin-Então vamos.-ele começou a correr e puxava a Ryujin pela a mão.Os dois correram de mãos dadas e foram para a escola e chegaram rápido ainda não tinha dado a hora.
Eles entraram e todos olharam começando a comentar dos dois.
Ryujin-Vamos lindo eu não quero ficar ouvindo comentários.
Beomgyu-Não ligue,tem pessoas com inveja e falam isso mais vamos.-eles foram para a sala e o Beomgyu abriu,assim o casal entrou e não viu ninguém na sala só as bolsas.A Ryujin passou álcool na cadeira e depois se sentou.
Ryujin-Sabia que você tem bunda?
Beomgyu-Não,pervertida.-ele brincou com ela.
Ryujin-Você que é pervertido.
Beomgyu-A pessoa que tem mais corpo.
Ryujin-eu sei que tenho um corpo lindo.-Ela foi para o colo dele e ficou de trás pra ele.O Beomgyu abraçou ela e olhou a Ryujin mechendo no celular especificamente no Instagram,a Shin colocou na câmera do Instagram e se preparou pra tirar selfie.
Os dois tiraram juntos e ela colocou a foto do seu papel de parede de bloqueio e de Inicial uma foto do Beomgyu sozinho.
Ryujin-Você é muito bonito.
Beomgyu-Sei disso.O Sinal tocou e a Ryujin foi para seu lugar.
Os alunos entraram e viram eles juntos sorrindo,a Shin tirava foto dele enquanto ele fazia caras fofas e engraçadas,mais ele roubou um selinho dela que corou e algumas meninas ficaram com ciúmes.
Ryujin-Ei chato.
Beomgyu-Você é chata.-Os alunos se sentaram e a professora entrou.-Linda você não está me chamando de Oppa.
Ryujin-Mais a sua irmã já te chama de Oppa.
Beomgyu-Mais eu quero que vocês duas me chamem de Oppa.
Ryujin-Então ok Oppa.-Ela debochou e sorriu.
Professora-Vocês são muito fofos juntos,então é verdade que estão namorando?
Beomgyu-Sim.
Professora-Ata felicidades ao casal quero que fiquem juntos,vivam felizes e tenham filhos fofos e bonitos.-A Ryujin corou.
Beomgyu-Só planejamos isso quando formos mais adultos ainda somos muito novos.
Professora-Verdade,mais bom quero que sejam felizes,e vamos começar a aula.-Ela começou a aula explicando mais.Praticamente a sala toda odiou menos a professora que estava Feliz por eles dois.
Professora-Então alguém sabe o resultado?- Ela perguntou e a Ryujin foi a única que levantou a mão.-Pode falar.
Ryujin-500.
Professora-500 ?Você fez a conta certa está errada?-Alguns riram e a Ryujin olhou a conta.
Ryujin-Eita eu me confundi com a outra conta mais a reposta é 257.
Menina-Deve está errado.
Professora-Está certo.-A Ryujin olhou com deboche pra menina.
Menina-Que foi garota que olha pra mim?Você nem combina com o Beomgyu.-ela continuou com a cara de deboche.
Ryujin-Sua inveja da pra perceber de longe,eu não pedi a sua opinião que não vale nada pra mim,eu não perco meu tempo olhando pra pessoas como você.-A menina bufou e a Ryujin voltou a escrever no caderno.(Gente talvez mas pra frente eu melhore a história,as vezes sou burra e faço algumas coisas que depois me arrependo.
Essa história será apenas um romance entre dois adolescentes.
Sei que pulo várias partes mas falta poucos capítulos que estava pronto então eu ir eu fazer certinho e dar mais detalhes. Talvez possa ter algum erro de português.
Fui ver alguns capítulos percebi que tinha colocado o Beomgyu com 23 anos ou 21 anos,foi um erro. Na fanfic ele tem só 20 anos.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
cσмσ єυ єrα αทτєs ∂є vσcє ↬ вєσмryυ
Fanfic𝕊𝕙𝕚𝕟 ℝ𝕪𝕦𝕛𝕚𝕟,𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕤𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕊𝕦𝕝 ℂ𝕠𝕣𝕖𝕒𝕟𝕒 𝕖 𝕓𝕖𝕞 𝕣𝕚𝕔𝕒,𝕦𝕞𝕒 𝕞𝕖𝕟𝕚𝕟𝕒 𝕓𝕠𝕒,𝕒𝕝𝕖𝕘𝕣𝕖 𝕖 𝕗𝕠𝕗𝕒,𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕓𝕠𝕟𝕚𝕥𝕒 𝕥𝕒𝕞𝕓𝕖𝕞. 𝕄𝕒𝕚𝕤 𝕔𝕠𝕞 𝕦𝕞𝕒 𝕕𝕠𝕖𝕟𝕔𝕒 𝕔𝕒𝕣𝕕𝕚𝕒...