Capítulo 12

170 16 8
                                    

Povs Autora

Era hora do intervalo .

Mais a Shin foi para a sala e entrou indo para seu lugar,tinha alguns garotos sorrindo na direção dela que lia um livro.

Os meninos foram até ela.
Menino1-Olá Gatinha.-mais ela ignorou.-Sabia que você é bem bonita.
Ryujin-Eu já sei,o que você querem?
Menino2-Só ver mais seu corpo.
Ryujin-Saiam eu não vou ficar com vocês.-Ela se levantou.
Menino3-Não vamos sair,estamos com vontade de vermos esse seu corpo,tire a roupa pra gente.
Ryujin-Não.
Menino1-Tire.-Ele tentou abrir o casaco da Ryujin que não deixou.
Ryujin-eu vou denunciar vocês de assédio.
Menino4-Não temos medo.-Eles iam tocar mais,só que alguém empurrou os 4.
Beomgyu-Deixe ela em paz.-O Beomgyu puxou a Ryujin pelo o braço que estava nervosa.
Menino2-Ah vai proteger ela,eu sei que você tem vontade de ver o corpo dela,não atrapalhe.-Um deles empurram o Beomgyu que devolveu mais com um soco forte no menino que o empurrou.
Beomgyu-Saiam de perto dela.-a Shin encostou no peitoral dele que a abraçou um pouco.
Menino4-Agora vai proteger ela,Beomgyu não se meta com a gente você sabe do que somos capaz,solte ela estamos com vontade de ver o corpo dela.-Um deles tentou pegar a Ryujin que gritou baixo e abraçou o Beomgyu com medo.
Beomgyu-Vocês não podem tentar obrigar ela a mostrar seu corpo para vocês.
Menino2-Ela é uma garota,tem que obedecer nós homens.
Beomgyu-Não venha com machismo.
Menino1-Você é bem corajoso,saiba que nós te odiamos muito,você é agora nosso inimigo.
Beomgyu-Isso é recíproco.-A Ryujin o abraçava com medo de alguém tentar tocar nela.-Saiam daqui.-O coração dele estava acelerado o que fazia a Ryujin ouvir e sentir.
Menino3-Você ainda vai nos pagar muito caro,só espere,pode ficar com essa garota metida e gostosa mais pode ter certeza que um dia vamos ver o corpo dela.-Eles se olharam com ódio e se afastaram.

O relógio da Ryujin começou a apitar muito o coração dos dois estavam muito acelerados,mais depois ela se afastou envergonhada.
Ryujin-Não era pra você ter me abraçado idiota.-Ele revirou os olhos.
Beomgyu-Quem me abraçou mais foi você,nem agradeçe.
Ryujin-Eu não vou agradecer se você não fez nada de mais.
Beomgyu-Ok então irei chamar os meninos assim eles irão fazer qualquer coisa com você.-Ele ia andar.
Ryujin-Nã precisa,eu agradeço,obrigada.
Beomgyu-Denada.-Ele só virou um pouco rosto,e sorriu com os dentes depois foi se afastando e saiu da sala.
Ryujin-Shin Ryujin você não poderia ter feito isso.-Ela foi até sua cadeira e se sentou se abraçando e se encolhendo.

Mais depois ela pegou seu celular a porta foi aberta quando o sinal tocou entrando os alunos.

O sorriso da Ryujin abriu quando ela viu uma foto no seu Instagram,a Shin sorria um pouco boba olhando para o seu ator preferido de dorama.
Ryujin-Eu te amo lindo.-Ela sorriu e falou baixo mais deu pra alguns ouvirem.-Ainda bem que você sabe quem sou.-Ela olhou pras pessoas que olhavam pra ela seu sorriso se fechou logo.-Perderam alguma coisa em mim?Não sei o motivo de estarem me olhando.-eles pararam de olhar.
Menina-Beomgyu você é tão bonito estou com vontade te conhecer sua irmã.-Ela fez carinho no cabelo dele mais que não funcionou já que ele tirou a mão dela.
Beomgyu-Eu não vou levar você para conhecer minha irmã sei que ela não gosta de você então não tem pra quer.
Menina-Oppa a sua irmã que é chata me acho mais bonita.
Beomgyu-Eu não te perguntei cale a boca e saia de perto de mim,não fale da minha irmã ela é parecida comigo então é muito bonita coisa que você nem era quando criança.-alguns alunos começaram a rir da menina que bufou.

O relógio da Ryujin começou a apitar quando ela olhou pro Beomgyu que a olhava,a Shin arregalou os olhos e escondeu o relógio virando o rosto vermelha envergonhada.

Tempo depois

Já era o hora de sair,a Shin esperava o Youngjae esse que chegou com a Joy no carro.

Ainda tinha muitos alunos na escola,o Beomgyu apareceu e olhou pra Ryujin essa que corou e correu pro carro envergonhada.

O Youngjae começou a dirigir e foi na direção da mansão.

As imagens imagens do Beomgyu apareceram na cabeça da Ryujin quando ela olhava pra fora do carro.

A lembrança dos lábios dele no dela ainda não foram esqueçido.

.....

Ela já estava em seu quarto com outra roupa,sentada na cama assistindo doramas no notebook,a Joy entrou no quarto dela e pausou o dorama.
Ryujin-Babá por que você parou?
Joy-Eu que faço a pergunta,que olhares foram aqueles de você e daquele garoto bonito,você estava toda corada.
Ryujin-Pare com isso babá não teve nenhum olhar.
Joy-Teve sim eu vi,primeiro naquela festa você sai da sala do DJ que era aonde ele ficava já que era ele,depois os olhares que você dão sempre tem um clima romântico,até o seu relógio começou a apitar.
Ryujin-Não aconteceu nada babá,eu nunca iria ficar com alguém como ele.
Joy-Você está fazendo preconceito,por acaso eles são sujos só por que não são ricos ?
Ryujin-Não.-Ela falou baixo.
Joy-Você tem que respeitar só por que eles não tem tantas condições quer dizer que eles não são humanos como nós,seus pais a educaram muito errado,não irei te ofender mais você já se perguntou por que ninguém quer virar amiga sua ?- Ela negou com a cabeça.-Por causa disso,você não fala de alto nível se referindo a você rica,mais sim as pessoas mais velhas aquele garoto tem 23 anos já é um adulto também tem que ser respeitado,tenho certeza que você não iria gostar se falassem mal de você pela as costas,se fosse você no lugar deles você iria saber como é ruim não ter dinheiro para comprar dinheiro ou roupas.-A Shin colocou a língua na bochecha isso a atingiu.
Ryujin-Mais eu não sou,então com licença eu quero assistir dorama,não quero ter amigos ou algum namorado.
Joy-Então está bem.-Ela se afastou e saiu do quarto.

Mais a Ryujin não queria admitir que isso tocou ela.

cσмσ єυ єrα αทτєs ∂є vσcє ↬ вєσмryυOnde histórias criam vida. Descubra agora