Povs Autora
Era de tarde,a Ryujin estava com uma roupa bem bonita,era uma saia preta,uma meia longa preta,uma blusa toda branca que vai um pouco até o pescoço,uma jaqueta preta bem bonita,uma boina preta também e duas botas pretas com saltos mais alto e também era preto.
A Ryujin estava com o Youngjae saindo do seu carro.
Eles chegaram na entrada do mesmo lugar que ela e os pais fizeram doações.
Ryujin-Eu não vou entrar aí de novo.
Youngjae-Mais chefinha você vai estudar nessa escola.
Ryujin-Que raiva.-Eles foram direto.Muitas pessoas olhavam pro carro.
Os dois chegaram rápido,muitos alunos estavam de aula vaga.
O Youngjae saiu e abriu a porta do carro pra Ryujin que saiu atraíndo muitos olhares.
Ela sempre usou roupa chique e que sempre estava na moda.
Sua bolsa era uma muito bonita de costas.
Ryujin-Youngjae esse lugar é muito pobre.-Ela falou baixo.
Youngjae-Mais chefinha você sabe que tem que estudar aqui,as pessoas acham que você tem outra personalidade do que a sua verdadeira,seus pais querem que a mídia achem que você quer estudar aqui por que é humilde.
Ryujin-Eu estou brava com meus pais.-Eles entraram na escola e os cochichos começaram.
Youngjae-Chefinha não saia me espere,não fale com ninguém estranho.
Ryujin-Eu sei Youngjae não sou burra.
Youngjae-eu sei,estou indo quando der a hora eu venho te buscar tchau chefinha.
Ryujin-Tchau.-O Youngjae se afastou e a diretora apareceu indo até ela.
Diretora-Bom Dia Ryujin,você é muito humilde pra querer estudar em uma escola pública.-Ela sorriu falsa pra diretora.-bom a sua sala é a do número 10.-A Ryujin acentiu um pouco.-Precisa de mais alguma coisa?
Ryujin-Não pode ir,obrigada.
Diretora-Então ok,com licença.-ela se afastou e a Ryujin ajeitou sua jaqueta fechando ela já que seus peitos estavam marcados na blusa,ela tinha muitas curvas.O Sinal tocou e todos entraram na sala,A Shin viu o número 10 na porta e espirrou álcool depois ela abriu e entrou pegando outro álcool em gel e passando na mão.
Todos olharam pra ela.
Professora-Olá,você é a que vai estudar aqui?
Ryujin-Sim.
Professora-Pode se apresentar então.
Ryujin-Me chamo Shin Ryujin,tenho 17 anos e vou estudar aqui por um mês.-Alguns cochichavam.
Professora-Pode se sentar.-a Ryujin acentiu e foi até uma cadeira.Ela engoliu a seco e espirrou álcool líquido,todos olharam.
Ryujin-Eu gosto de limpeza.-ela sorriu falsa e passou um pano depois se sentou com a postura reta.
Professora-Ryujin estamos estudando na matéria de Matemática.-Ela colocou no quadro uma conta.-Quem sabe ?-A Ryujin levantou a mão.-Pode falar.
Ryujin-É 57 × 32+19.
Professora-Está certa,você é muito inteligente.
Ryujin-eu sei.-Ela pegou um lápis e começou a escrever no seu caderno a atividade.Sua caligrafia era boa,a porta foi aberta pelo o Beomgyu.
Professora-Beomgyu mais uma vez atrasado.
Beomgyu-Eu dormir tarde ontem.
Professora-Claro fica se pegando com garotas e dorme tarde.-A Ryujin olhou levantou a cabeça.
Beomgyu-Mais eu estava bêbado.
Professora-Se sente logo,suas notas estão péssimas você vai repetir de ano denovo se não estudar.
Beomgyu-Eu sei.-Ele colocou o capuz do casaco e foi na direção da cadeira atrás da Ryujin,ele se sentou passando por ela e deixando seu cheio masculino muito bom.Algumas meninas sorriram pro Beomgyu.
Professora-O Trabalho vai ser em dupla.-Muitos alunos gritaram de felicidade e muitas meninas correram até o Beomgyu querendo ele.
Menina1-Ele é meu,Beomgyu vamos fazer comigo.
Menino2-Não ele vai fazer dupla comigo.
Professora-Nenhuma nem outra,todas vão se sentar.-As meninas foram se sentar bravas,algumas até bufaram.-Muitas duplas já estavam feitas,sobrou algumas meninas,o Beomgyu e a Ryujin que não estava nem aí.
Professora-Beomgyu voce irá fazer com a Ryujin.-A Ryujin se levantou imediatamente.
Ryujin-Professora gosto de fazer trabalhos sozinhas.
Menina-Claro você não tem amigos.-A Ryujin levantou uma sobrancelha e ignorou.
Professora-Não fale isso,Ryujin você pode fazer com o Beomgyu assim você pode ensinar matemática.-A Ryujin se virou e olhou pro Beomgyu que estava com a expressão normal.
Ryujin-Está bem,o Trabalho será de quê?
Professora-Não é Trabalho e sim prova em dupla.
Menina-E com quem vamos ficar?Eu quero ficar com o Beomgyu.
Professora-Vocês se juntem não quero brigar.-A Ryujin se sentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cσмσ єυ єrα αทτєs ∂є vσcє ↬ вєσмryυ
Fanfic𝕊𝕙𝕚𝕟 ℝ𝕪𝕦𝕛𝕚𝕟,𝕦𝕞𝕒 𝕘𝕒𝕣𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕖 𝟙𝟟 𝕒𝕟𝕠𝕤 𝕤𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕊𝕦𝕝 ℂ𝕠𝕣𝕖𝕒𝕟𝕒 𝕖 𝕓𝕖𝕞 𝕣𝕚𝕔𝕒,𝕦𝕞𝕒 𝕞𝕖𝕟𝕚𝕟𝕒 𝕓𝕠𝕒,𝕒𝕝𝕖𝕘𝕣𝕖 𝕖 𝕗𝕠𝕗𝕒,𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕓𝕠𝕟𝕚𝕥𝕒 𝕥𝕒𝕞𝕓𝕖𝕞. 𝕄𝕒𝕚𝕤 𝕔𝕠𝕞 𝕦𝕞𝕒 𝕕𝕠𝕖𝕟𝕔𝕒 𝕔𝕒𝕣𝕕𝕚𝕒...