-- Capítulo 9: Estremecendo Ossos --

19 6 20
                                    

Koll e Rainter se encaram em suas posturas de luta, sendo Rainter quem dar início ao combate, investindo como um touro. Os braços do filho do Lustrius desaparecem como borrões, sucedendo de surgirem estouros se espalharem pela cara do robusto, virando-a para os lados.

Uma perna é girada, impulsionando o cruzado de Koll, batendo-o na guarda do adversário, repelindo vento à volta no baque. Notando a ineficácia do golpe, ele recua com um salto, evitando um balanço lateral do braço do Rainter. Os dois voltam a se olharem pela distância criada, não esboçando nenhuma nova expressão, como se nada tivesse acontecido.

— Faz quanto tempo que está acordado? — pergunta o robusto. Sua face tem marcas leves das duas pancadas que levou, nada que possa afetá-lo.

— Umas três semanas.

— Entendo... Estou atrasado.

— Não é bem assim. Aqueles insetos não são apropriados para treinar, ainda estou no mesmo nível.

— Você não me entendeu.

As sobrancelhas do Koll se apertam mais, Rainter o encara através da guarda montada com os braços, mantendo o corpo inclinado à frente.

— Estou atrasado para te "acordar".

Ele respira fundo, o ar à volta começa a ficar denso enquanto gradualmente uma Aura surge a partir da sua pele como vapor, cobrindo-o com uma cor azul-clara.

Apesar da presença intimidadora à frente, Koll decide investir sem pensar duas vezes, acertando um soco direto sobre essa defesa, espalhando um estouro de energia verde com o contato. Veias ressaltam, os músculos dos braços dele enrijecem, usando-os nas ações seguintes, atingindo o robusto pelo fígado e a guarda da esquerda, envergando-o por esse lado.

Rainter solta um jab com o braço esquerdo, que Koll evita virando o corpo para o lado, aproveitando o giro para projetar a perna, subindo-a em um chute que atinge o braço direito do adversário, marcando-o. Tendo protegido a cabeça com o membro, o robusto empurra o pé sobre ele, fazendo o rapaz se distanciar por dois metros, quase o desequilibrando.

Koll corre, dando à volta pelo inimigo, deixando imagens residuais; o pé do Rainter desliza, girando o corpo, acompanhando a posição do adversário de frente. O robusto parte para socá-lo pelo lado, deixando azul pelo trajeto, não encontrando nada por Koll se abaixar; sua lateral é afligida por três estouros verdes, enxendo-lhe de dor.

Rainter ignora o dano, lançando mais um golpe com o braço direito, forçando Koll a se abaixar enquanto recua, sendo esse o momento que ele deseja. O robusto move o braço esquerdo desde baixo, batendo a palma sobre a guarda do adversário, quebrando a defesa dos braços dele para o alto; o pé do Rainter desliza à frente, deixando um rastro de poeira; ele fecha a mão, causando um baque no apertar dos dedos; depois de se aproximar com uma arrancada, ele acerta Koll, torcendo-o antes de o repelir para longe com um estrondo.

O rapaz gira pelo chão, levantando ao ficar a dez metros do Rainter, que ainda está com o braço estirado, emitindo vapor dos metacarpos. Koll sente seus ossos tremerem, seus braços estão instáveis.

— Você não quer pegar seus fios? — sugere Rainter, que desfaz a postura para ficar erguido.

— Não... Eu preciso que isso seja a curta distância.

— Entendo. — Ele volta a fazer a pose com os braços próximos da cabeça. — Suponho que não tenho que te avisar, mas... tenha cuidado ao se aproximar.

Seus músculos se fortalecem, sua presença escurece à medida que é rodeado por chamas brancas.

— Não quero arrancar sua cabeça por acidente.

LA: Asteroide ReuorOnde histórias criam vida. Descubra agora