♣Darwin Seattle♣
— Então? Conseguiu alguma informação? — questionei para o advogado que esteve em minha casa hoje cedo .
— Sim senhor , doutro lado da rua havia uma mercearia com câmera de vigilância que filmava exatamente aquele ângulo —ele explicou e eu suspirei aliviado .
Seria mau para ele se não conseguisse alguma informação .
— Você viu as imagens? —questionei esperançoso .
— Não senhor , o gerente do lugar disse que no dia seguinte do ocorrido dois policiais foram para lá e pediram as filmagens para usa-las à-fim-de encontrar o assassino da dona do salão de beleza — falou receoso e engoli em seco bastante irritado com essa situação .
— Nenhum policial mostrou videos do momento em que aconteceu o assassinato — falei baixo colocando as mãos na cintura .
— Exatamente senhor , suponho que eles sejam farsantes ou até mesmo corruptos .— respirei fundo tentando não jogar esse maldito celular contra a parede .
— A questão é que você não é pago para supor mas sim para procurar provas que defendam o argüido! — falei irritado , mas minha voz soou quase como um berro —Quero que você faça uma pesquisa completa da vítima e traga ela amanhã às oito da manhã na minha casa , e tudo sob os padrões legais— ordenei .
— Mas senhor, já são quase cinco e meia da tarde e nesse horário será impossível fazer uma pesquisa completa dela —argumentou receoso e comprimi meus lábios para que não cometesse uma burrada por estar de cabeça quente .
— Então faça com que seja possível! — foi tudo o que eu disse antes de encerrar a chamada e pousar o celular na mesa do meu escritório .
Passei a mão pelo meu cabelo curto e respirei fundo .
Eu estava exausto ,bastante esgotado .Tinha várias coisas pendentes para fazer , vários casos para supervisionar ,tantas outras coisas .
E ainda por cima tem vários outros incompetentes tal como o imbécil com quem eu estava falando .
Como é que pessoas como ele conseguem a licenciatura no curso superior?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Clichê° | Livro.2 |
RomanceContinuação de ♣Meu Cunhado♣Livro.1 ( Recomendo que leia o livro um para entender melhor este livro) ♣ Um final feliz depois de todo aquele caos era tudo que a Adelaide Albuquerque queria , mas não era a sua vez . No fundo ela sabia que merecia o...