♣5♣

58 8 0
                                    

♣Adelaide Albuquerque

- E eles viveram felizes para sempre! - sussurei observando a respiração do Matheo tornar-se mais pesada .

Enclinei-me sobre a cama e depositei um beijo estalado no topo do seu rosto .

- Tenha uma boa noite e lindos sonhos meu amor - desejei baixo para não acordá-lo .

Fechei o livro de contos de fada e deixei-o sobre a mesinha cabeceira ao lado de sua cama .

Virei as costas tendo a visão de Max escorado no vão da porta de braços cruzados e um sorriso que não pude decifrar enquanto me encarava .

Max conseguia ser bonito de qualquer jeito , notei isso depois desses longos e maravilhosos 3 anos vivendo sob o mesmo teto que ele .

Seus cabelos continuavam do mesmo tamanho , batiam em sua testa , continuava sedoso e bastante reluzente . Seu rosto continuava tão lindo quanto ao do garoto popular do ensino médio dos clichês que costumo assistir .

Observando sua expressão descolada e descontraída não dá para saber pelo que ele já passou . Sei bem disso porquê se eu não estivesse aqui quando tudo aconteceu eu não acreditaria se me contassem .

Max é ainda mais forte do quê aparenta ser , ele é bastante determinado e focado nos seus objetivos . Essas são as coisas que eu mais admiro nele .

- Eu não me canso de admirar você e o Mat assim - comentou sorrindo de lado e retribui o seu sorriso cruzando os braços .

- E eu não me canso de ficar com ele , eu o amo tanto - declarei alegre e sentindo lágrimas virem a tona .

Eu tinha medo de que no final de tudo o meu único motivo de alegria fosse tirado de mim .

E tinha medo de que isso acontecesse o quanto antes .

- Ei - Max falou baixo se desencostando do vão da porta e caminhou até mim lentamente .

Max acariciou o meu rosto com as suas duas mãos e beijou o topo do mesmo .

- Está tudo bem , nós estamos bem . Ela não virá , e se vier não poderá fazer nada . Você é a mãe do Matheo .- Max disse tentando me acalmar .

Era idiota demais eu sentir medo sendo que devia ser o contrário , mas eu estou tão apegada , eu me apaixonei por ele desde o dia em que ele nasceu .

- Venha , vamos dormir - Max puxou-me para fora do quarto e sem relutar caminhei com ele .

♣♣♣

- Bom dia mamãe - acordei sentindo beijos molhados em meu rosto , abri os meus olhos e sorri sem mostrar os dentes vendo o Mat na cama .

- Bom dia meu amor - desejei me espreguiçando enquanto o analisava .

Franzi o cenho quando o ví uniformizado .

- Bom dia Bela adormecida - Max desejou entrando no quarto com uma caneca em sua mão direita .

Sentei-me na cama olhando para ele .

- Bom dia , você ouviu o meu despertador tocar? - questionei intrigada olhando para as horas .

Já passava das 6:10 da manhã e eu tinha que estar na creche às sete horas , o quê me salva é o Mat estar vestido .

Maldito Clichê° | Livro.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora