♣Adelaide Albuquerque ♣
•••
— Adelaide — Max chamou por mim e pela proximidade da voz dava para notar que estava em meu quarto.
— Estou no banheiro —gritei colocando a toalha antes de sair de lá.
Assim que saí, o vi sentado em minha cama.
— A Wejdene tá lá na sala, e não está nada amigável. Aconteceu alguma coisa? — perguntou como se eu tivesse algo a ver com o humor dela.
Fiz uma careta e abanei a cabeça negativamente
— Não que eu saiba...me dê alguns minutos para que eu possa vestir — pedi — enquanto isso você pode tentar conversar com ela — sugeri lhe expulsando educadamente do meu quarto.
Após Max sair do quarto , procurei por um vestido preto justo de alça do meu guarda-roupa e vesti-o após vestir a roupa interior.
Já tinha passado pente em meu cabelo, mas ainda assim haviam alguns fios "selvagens" por isso brevemente, passei mais uma vez.
Borrifei um perfume em mim e saí do quarto apressada.
Desci das escadas de dois em dois degraus.
— Bom dia Wej — cumprimentei assim que cheguei na sala e a vi sentada no sofá.
— Olá Adelaide,— disse de uma forma estranha — nós precisamos conversar.
Ela estava séria de uma forma que nunca antes tinha visto.
O que será que tinha acontecido?
— Claro — olhei para Max e Matheo que estavam sentados no chão , montando alguma coisa.
Ele entendeu o que eu quis dizer com o meu olhar e se levantou levando o Matheo com ele.
— O que aconteceu? — perguntei intrigada e um pouco preocupada.
— Por quê não disse que conhecia o Darwin Seattle? — perguntou de forma direta.
Confesso que fiquei meio nervosa no momento.
Ele contou sobre mim?
Não fazia sentido, uma vez que às vezes parece que ele me odeia.
— Já fazem três anos , Wej. Não faria sentido — respondi a primeira coisa que me apareceu na mente.
— Ele é o motivo pelo qual você não seguiu em frente? — perguntou mais uma vez.
Me sentei no canto do sofá, com o corpo virado para ela.
— Não — respondi firme , e com certeza do que estava falando.
Não foi pelo Darwin que eu não segui em frente, poderia dizer que foi pela má escolha que fiz em namorar com Dawson e pela má experiência que tive com ele. Mas também não foi por isso, apenas não quis me precipitar novamente.
— Então porquê nunca tentou algo com o Max? Se vocês são tão fofos um com o outro. De longe é como se vocês fossem um casal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Clichê° | Livro.2 |
RomanceContinuação de ♣Meu Cunhado♣Livro.1 ( Recomendo que leia o livro um para entender melhor este livro) ♣ Um final feliz depois de todo aquele caos era tudo que a Adelaide Albuquerque queria , mas não era a sua vez . No fundo ela sabia que merecia o...