♣Adelaide Albuquerque ♣
•••
Senti algo ser colocado em meu rosto e tentei ao máximo ignorar virando-o para os lados.
Eu conseguia ouvir algumas risadas contidas , mas naquele momento eu estava tão cansada que quis ignorar.
Ao mesmo tempo que tentava dormir sentia o incomodo aumentar cada vez mais e então passei a mão no meu rosto e senti uma camada ficar grudada em minha mão .
Rapidamente abri os olhos sentindo os batimentos cardíacos estarem a mil ao mesmo tempo em que eu me levantava da cama.
A surpresa foi quando eu vi uma loira que não via há anos , sorrindo culpada ao lado de Max.
— Bom dia! — Wejdene desejou me abraçando .
Quando ela se afastou eu olhei para ela incrédula.
— Eu estou dormindo? — questionei devagar.
Wejdene me beliscou arrancando um gemido de dor .
— Está provado que não — ela deu de ombros inocentemente e sorriu .
— Vou deixar vocês sozinhas — Max falou saindo do quarto .
— Você pode lavar o seu rosto para eu poder admirâ-lo? — ela pediu rindo e se jogou na minha cama.
Olhei para minha mão e então notei algo branco , aproximei a mão do meu rosto e senti o cheiro de chantilly.
— Malvada! — indagnei correndo para o banheiro .
Lavei o rosto apressada e voltei para o quarto onde vi minha amiga sentada em minha cama.
Wejdene é loira artificial , de olhos castanhos como o mel , pele naturalmente acastanhada e corpo bastante esbelto sem nenhum procedimento estético.
— Quando você chegou? — questionei curiosa.
— Ontem...eu estava bastante cansada da viagem e fui direto para o hotel descansar — se explicou .
— A viagem foi muito cansativa? — perguntei mais uma vez, curiosa.
De Paris para Roma, de Roma para Veneza não teve ter sido pechincha.
— Não, — olhou para o soalho — mas aconteceu uma coisa...eu conheci um homem , na verdade eu vi o pinto dele — falou específica e quase ingasguei com a saliva.
Toci algumas vezes e bati o peito rindo da cara que ela fez.
— Como isso aconteceu? — questionei curiosa.
— Eu queria muito ir ao banheiro , e o feminino estava todo cheio. Só me restava ir ao masculino...— tentou argumentar em sua defesa e arqueei uma sobrancelha.
— Só você para pensar uma coisa dessas Wej — caçoei — e o quê aconteceu depois? Você sabe quem ele é?
— Eu pedi desculpas , claro! Mas não sei quem ele é... — se lamentou.
— Quer dizer que você gostou dele? — supus intrigada analisando-a.
— Não! — se apressou a negar — mas eu quero ficar com ele , só ficar— admitiu mordendo o lábio inferior.
— Vai que ele seja um "amor de final de semana" — brinquei fazendo aspas — como vai a sua carreira? — questionei interessada.
Wejdene é cantora e modelo , tem 22 anos , acho que a conheci quando minha mãe a convidou para fazer uma campanha de uma de suas coleções de verão. Por algum motivo nós nos tornamos amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Clichê° | Livro.2 |
RomanceContinuação de ♣Meu Cunhado♣Livro.1 ( Recomendo que leia o livro um para entender melhor este livro) ♣ Um final feliz depois de todo aquele caos era tudo que a Adelaide Albuquerque queria , mas não era a sua vez . No fundo ela sabia que merecia o...