•Prólogo•

90 15 5
                                    

26 de Dezembro de 2017

ÁfricaQuênia

Darwin Seattle

faz um mês desde o dia que cheguei aqui , ainda acho que foi tolice minha abandonar o país sem lutar pelo meu amor .

Mas como lutar sabendo que a batalha já tinha sido perdida antes mesmo de começar?

Como lutar com o pensamento que talvez a pessoa que ela realmente amava era o meu irmão e não eu?

Ir embora foi a decisão mais prudente , mesmo que não tenha me deixado feliz– pelo contrário – foi necessário para que eu pudesse ter um novo recomeço , longe dela...

Flashback on

Como você está? — questionei ignorando o seu aviso .

Não devia ser fácil para ela cogitar em deixar de fazer algo que fez durante tanto tempo , ao lado da mulher que mais ama , sua mãe .

Eu me coloco em seu lugar porquê eu também deixarei de trabalhar com o meu pai para seguir minhas próprias rédias . Mesmo que o meu caso seja diferente do dela .

Adelaide suspirou baixo e limpou as lágrimas em seu rosto .

Arruinada , destroçada , não me sinto mais a Adelaide Albuquerqueconfessou com a voz baixa.

Ouvi-la dizer isso fez com que eu sentisse a dor que ela sentia no momento . Eu não queria que ela passasse por isso , mas ou ela saía da empresa ou a empresa iria falir e ela fez a escolha mais certa mesmo que isso significasse deixar de trabalhar para a sua mãe .

Maldito Clichê° | Livro.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora