♣20♣ Bônus

54 9 5
                                    

Adelaide Albuquerque

Não queria acordar, estava cansada, minhas costas estavam tão acomodadas naquela cama que parecia que era algum tipo de chamado para que não saísse de lá.

Mas além disso havia fome, estava faminta. E não tinha como comer estando na cama.

A contra gosto, abri os olhos e voltei a fechá-los no mesmo instante pela forte dor que senti quando a claridade atravessou o meu campo de visão.

Senti minha cabeça latejar e no mesmo momento abri os olhos rapidamente ao notar algo estranho.

Aquele quarto não era o meu.

Levantei-me da cama apressada, e apesar de ter sentido alguma tontura ignorei aquilo e analisei o quarto.

Haviam peças de roupa no chão. Para ser mais específica, haviam peças de roupa masculina e feminina no chão. No caso, o meu vestido da noite anterior e algumas peças masculinas.

Olhei para o meu corpo, e só então percebi que estava nua. Passei a mão pelo meu cabelo , completamente nervosa.

Céus! — sussurrei puxando o lençol branco da cama.

Eu tinha dormido com um desconhecido?

Olhei em volta, na esperança de conseguir saber algo a respeito do homem que me trouxe ali.
Mas não havia nada, nenhum retrato, nada que servisse de identificação.

Enrolei o lençol que servia de "vestido" de modo a que ele não se arrastasse no chão conforme eu caminhava.

Abri a porta do quarto e espreitei através dela atentamente. Recuei dois passos ao dar de cara com Anderson, e ao mesmo tempo que quis suspirar de alívio senti vontade de gritar de surpresa.

Como...

Deixei a pergunta morrer ao ter um flashback do momento em que estávamos nos beijando na pista , os sentimentos que tive naquele momento.

— Por mais que eu já tenha visto tudo isso, sugiro que se cubra novamente se não quiser se constranger mais — Anderson comentou cruzando os braços com um tom de voz divertido.

Olhei para mim mais uma vez, e quis me enterrar viva ao notar que o lençol tinha caído quando me assustei ao ver Anderson.

Shit! — sussurrei envergonhada e irritada.

Ouvi uma risada ecoar pelo local,  olhei para Anderson séria e sem paciência.

— Preparei o almoço para nós dois — ele informou mudando de assunto — Tem uma toalha nova no banheiro, é a cor branca, e no armário você encontrará uma escova nova ainda na embalagem. Estarei esperando por você na sala.

Ele fechou a porta do quarto ao sair me deixando sozinha, mais uma vez.

~•~•~•~

— Uau! —disse surpresa após mastigar a primeira garfada de macarrão com queijo — Você tem mãos de fada, Anderson — elogiei colocando a mão em frente dos lábios.

Ele sorriu, deixando evidente duas covinhas fofas.

— Na verdade é só isso que eu sei cozinhar, normalmente teria encomendado pizza.

Maldito Clichê° | Livro.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora