♣8♣

49 9 2
                                    

♣Darwin Seattle

Eu ví-a!

Era ela!

Parecia mais alegre do quê há três anos a trás quando parecia que o mundo desmoronava sob a cabeça dela e ninguém , nem mesmo eu podia ajudá-la .

Eu não tentei ajudá-la .

Alô?— pude ouvir a voz áspera e rouca do outro lado da linha .

— Por qual você e a Adelaide terminaram? — perguntei sem paciência .

Ouvi uma risada sem humor enquanto eu apertava o celular próximo a orelha .

se passaram 3 anos Darwin , e nesse tempo todo o motivo nunca te importouDawson falou simples ignorando minha pergunta .

— As coisas mudaram Dawson — respondi no mesmo tom que ele .

O que mudou? Você a viu? — questionou intrigado .

— Sim , eu a ví . Ela tem um filho de mais ou menos três anos ...agora me diga que você não foi idiota e babaca o suficiente para rejeitar um filho — falei irritado e sem paciência .

Eu liguei para ele para que pudesse tirar essa história a limpo , eu não estava conseguindo ficar em paz sem me questionar de quem aquele filho .

Eu tenho a certeza de que meu não é, e se for do Dawson significa que ela é mãe solteira...

Não acredito que você acha que eu deixaria a Adelaide andar por com um filho meu  , no mínimo eu teria a incentivado a abortarsenti repúlcia e nojo do modo como ele falou essas palavras — e respondendo a sua pergunta ...a Adelaide estava tendo um caso com o meu melhor amigo , talvez o filho seja dele .

O quê?

Quer dizer que ...

Não! Ela não faria isso .

Me trocar pelo meu irmão gémeo é uma coisa , outra bem diferente é trair o meu irmão com o melhor amigo dele .

Ela seria capaz?

— Seja sincero Dawson — falei baixo demostrando que mesmo sem ser da minha conta saber disso me desestabilizou .

Afinal , estávamos falando da mulher mais doce , ingênua , bondosa e maravilhosamente compreensível que conheci em todos os meus 26 anos .

Ela não seria capaz!

Seria?

Eu fui sincero , agora cabe a você decidir se vai acreditar no seu irmão ou na ex namorada que não ligou para os seus sentimentosfalou cutucando na minha ferida que há tempos não sarra .

Maldito Clichê° | Livro.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora