♣7♣

52 12 3
                                    

♣Adelaide Albuquerque

Eu estava brincando com Lólis e Matheo na sala "de aulas" enquanto esperava a encarregada de educação da Lólis quando ví duas silhuetas na porta .

Olhei para a porta e ví com mais clareza um homem vestido de terno que estava virado de costas conversando com a Nicole que tinha um semblante bastante sério .

— Sim ...— Nicole falou olhando para um  mim — Adelaide , este é o pai da Lólis — ela falou fazendo-ou virar para trás lentamente .

Quando eu já conseguia ver uma parte do rosto do homem não pude acreditar quem era , eu não quis acreditar quem era .

Darwin...

Recuei dois passos sentindo meus batimentos cardíacos aumentarem , naquele momento batia tão rápido quanto um jato .

Minha respiração estava pesada e irregular , estava se tornando cada vez mais difícil respirar .

Eu estava tendo aquela sensação de pensar que estou em um sonho e que isso não é real .

É um sonho . Não é real .

Lólis passou por mim correndo para o pai.

— Papai! — falou sorridente enquanto ele a carregava em seus braços .

Em seguida Matheo parou ao meu lado olhando para sua amiga Lólis e o pai dela .

Darwin mantinha o seu olhar sobre mim , mas especificamente em meu pescoço , nos colares que estou usando .

Então Lólis é mesmo a filha dele?

Isso quer dizer que...a Luísa é esposa do Darwin.

Ele seguiu mesmo em frente , fico feliz por ele , eu acho ...

Mas se ele seguiu em frente por quê deu o nome que daríamos a nossa primeira filha à sua filha com outra mulher?

Tudo bem que eu também dei um nome que tínhamos escolhido para o nosso segundo filho , mas eu não aleguei em nenhum momento ter seguido em frente .

Eu acho que ainda o amo...

Mas isso muda alguma coisa?

Ele está casado , tem uma filha pequena , e não precisa de uma assombração do passado .

— Papai? — Lólis chamou-o fazendo com que Darwin a olhasse .

Darwin respondeu algo , notei porquê ví o movimento de seus lábios mas não pude ouvir .

— O senol num gotou do Mat? — Lólis questionou intrigada .

— Não é isso , pequena —  apressou-se em dizer — Preciso que desça do meu colo para que eu fale com ele — pediu e ela acentiu .

Maldito Clichê° | Livro.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora