♣Darwin Seattle♣
— Papai! — Lólis chamou entusiasmada entrando em .eu escritório.
— O que foi garotinha? — perguntei observando-o sentar em uma cadeira estofada de frente para minha secretária .
— A tia Luísa falou que meu aniversário é daqui há pouco tempo! — disparou alegre e empolgada sorrindo de forma tão cativante que sorri também.
— É verdade! Você está crescendo — falei ignorando o trabalho que me ocupava segundos antes.
— O senhor convidou o Mat e a professora Adelaide? — perguntou me analisando com seus enormes olhos castanhos curiosos e senti como se uma pontada tivesse me atingido.
Podia sentir meu peito subir e descer devagar, e a respiração ficar mais pesada.
— Quer que eles estejam com você? — perguntei apoiando os cotovelos em cima da mesa.
— Claro papai! — se aprontou em responder — Lembra da estória do coelho e da hiena? — perguntou fazendo-me sorrir.
Estava em maus lençóis , claro , mas sentia muito orgulho por ter criado uma garota tão esperta.
— É claro que lembro princesa — falei levantando da cadeira em que estava sentado para caminhar até ela — Então eles estarão lá — segurei sua cintura.
— EBA!!!— comemorou entusiasmada — vai ser o melhor aniversário de todos — sorriu batendo as palmas e sorri começando a fazer cosquinhas nela que deu muita risada.
— Papai!— falou suplicante sem fôlego.
~•~•~•~
— Boa tarde doutor Seattle, vim informá-lo sobre o almoço agendado com o senhor McLaren às uma da tarde — minha secretária disse parada perto da porta e assenti.
— Obrigado , prepare o motorista em 20 minutos — pedi para ela que balançou a cabeça antes de sussurrar um "com licença" e sair do meu escritório.
Já passavam do meio dia, estava atolado ainda mais cuidando da festa de aniversário da Lólis e das obrigações do trabalho
Liguei para Madison, que atendeu no segundo toque.
— Hey Darwin! — cumprimentou com a voz exasperada.
— Oi Madison, estava fazendo exercícios físicos?— perguntei curioso.
Pude ouvir risadinhas a abafadas.
— Oh, sim estava — comentou com a voz estranho, dando a entender que se referia a outro tipo de exercício físico.
— Posso ligar mais tarde então — disse tentando não rir.
— Nada disso...diga o que queria e depois continuarei aqui — ela afirmou curiosa.
— Só quero convidá-la para o aniversário da Lólis, será daqui há duas semanas.— informei direto — Mas gostaria que você e a Hanna pudessem vir mais cedo.
— E quanto tempo você quer dizer com "mais cedo"? — pude ouvir Hanna perguntar.
— Uma semana, preciso de ajuda com os preparativos. Mamãe disse que viria mas não quero que ela cuide disso sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Clichê° | Livro.2 |
RomanceContinuação de ♣Meu Cunhado♣Livro.1 ( Recomendo que leia o livro um para entender melhor este livro) ♣ Um final feliz depois de todo aquele caos era tudo que a Adelaide Albuquerque queria , mas não era a sua vez . No fundo ela sabia que merecia o...