♣6♣

57 9 0
                                    

♣Darwin Seattle

O quê você conseguiu? — perguntei assim que o advogado passou pela porta do meu escritório .

— Sim , não foi fácil mas consegui — falou fazendo-me assentir .

O mesmo tirou um arquivo de sua maleta e entregou-mo .

— Tem o resume de toda a sua vida nesses arquivos — informou-me enquanto eu abria o mesmo .

Camilla Foster

Era o nome da vítima que foi assassinada na meia noite da quarta-feira passada e foi encontrada pelo meu cliente junto com a arma do crime . O meu cliente foi  acusado de homicídio por ter segurado a arma que até dado momento não tinha mais impressões digitais .

— Sente-se , isso vai demorar —falei ao olhar para ele que acentiu se sentando .

Camilla Foster .

Nascida à  23 de agosto de 1998 (idade: 22 anos).

Filha de : Jason Foster e Catherine Foster .

Irmãos : Cameron Foster (24 anos) e Jesy Foster ( 19 anos) .

Camilla cursava faculdade de medicina geral na UCI ( universidade Católica de Itália ) , ela tinha muitos amigos e se enturmava facilmente , participava em festas informais junto com seu ex namorado , Thomas Jeffrey e suas melhores amigas .

Ela vivia com seu namorado mas após uma separação repentina cujo o motivo é desconhecido para as pessoas próximas à eles , ela voltou a viver com seus pais .

Pouco tempo depois do seu término com Thomas , ela começou a trabalhar como garçonete no restaurante "Naralocal onde foi encontrada morta .

Li alguns currículos dela , informações mais antigas e a documentação da faculdade com bastante atenção para que não deixasse faltar nada .

— Você leu isso? — questionei pousando o arquivo sob a mesa .

— Li senhor — respondeu me encarando receoso .

Ele tinha medo de mim , eu pude perceber . No lugar dele eu também teria .

Maldito Clichê° | Livro.2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora