♣Darwin Seattle♣
Alguns dias depois...
— Senhor...— a aeromoça falou com um sorriso amarelo segurando a bandeja com uma xícara de café .
— Obrigado — agradeci levando-a.
— Então...voltando ao assunto, foi bom o senhor ter ido a Roma com a minha equipe , não teríamos alcançado os nossos objectivos sem a sua ajuda — Hector , um dos sócios da firma , falou se referindo a viajem da qual estávamos voltando .
— Não exagere ,Hector . Eu tenho plena certeza de que alcançariam os vossos objectivos com ou sem a minha ajuda — falei sincero tomando um gole do café .
— Tudo bem, mas você sabe bem que as coisas teriam sido diferentes. O idiota do Sebastian já estava colocando tudo por água a baixo — disse ele irritado e eu entendia bem o porquê .
Odeio trabalhar com gente incompetente.
— Vou confessar que admiro sua paciência , eu não seria capaz de aturar alguém que trabalha como ele na minha equipe — por alguma razão , minha fala fez com que Hector soltasse uma risada.
Então, olhei para ele como quem pedisse explicação .
— Você fala como se nunca tivesse sido novato , Darwin. Acho que todos merecem uma chance de se tornarem melhores , não se trata de paciência ...apenas de visão . Sei bem que com o trabalho certo Sebastian e qualquer outro incompetente poderão se tornar iguais ou melhores que nós dois — filosofou fazendo-me revirar os olhos .
— Sim, eu já fui novato . Mas no nível dele eu já era um dos melhores da firma do meu pai , o modo como ele trabalha agora me lembra o modo como eu trabalhava no primeiro ano de estágio — esclareci e Hector sorriu abanando a cabeça negativamente.
— Entendi , você é mais inteligente e tem mais potencial do que imagina então — comentou sarcástico enquanto eu me levantava da poltrona .
— Obrigado por reconhecer .— sorri sem mostrar os dentes fazendo-o rir — Vou ao banheiro.
Por sorte , o banheiro estava desocupado e pude entrar sem delongas .
Enquanto urinava , ouvi passos vindo em direção ao banheiro e pensei que fosse alguém que quisesse entrar , mas a surpresa foi quando ouvi um gemido de espanto , e pela voz parecia de uma mulher .
Automaticamente olhei para a direção em que vinha a voz e era mesmo uma mulher. Boa!
Tratei logo de me arranjar , por sorte já tinha terminado ,virei-me em direção a ela que ainda tinha os olhos arregalados e parecia levemente assustada .
A senhorita tinha a pele morena , com um tom claro muito bonito , seus olhos eram claros e cabelo loiro ondulado . Parecia-me familiar , mas não sabia de onde .
— Eu...me desculpe — foi tudo o quê ela disse tentando gesticular, seu sotaque era bastante carregado , e com certeza não era italiano .
— Tem noção que esse é o banheiro masculino? — questionei tentando não soar debochado porque tem uma placa que diz isso na porta .
— Eu...sim — falou meio atrapalhada — o banheiro feminino está cheio e eu precisava mesmo...— explicou-se envergonhada — me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Clichê° | Livro.2 |
RomanceContinuação de ♣Meu Cunhado♣Livro.1 ( Recomendo que leia o livro um para entender melhor este livro) ♣ Um final feliz depois de todo aquele caos era tudo que a Adelaide Albuquerque queria , mas não era a sua vez . No fundo ela sabia que merecia o...