~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
♣Darwin Seattle♣
Deixei o meu paletó azul num cabide do meu escritório da firma e sentei-me olhando atentamente para o homem à minha frente .
— E então? Conseguiu falar com um policial de confiança? — questionei intrigado.
Nessa semana que passou eu náo consegui me focar no trabalho ,eu me pegava pensando tudo o quê eu fazia , tal como antes ...quando eu a amava .
— Consegui , mas ainda assim além do policial contratei um detective que é um amigo meu para investigar mais sobre — Louis falou me fazendo acentir .
Confesso que no princípio eu não ia com a cara dele , mas nesses últimos dias ele provou ser alguém de muito valor nesse escritório de advocacia .
— Você tomou a decisão mais acertada , eu queria falar com você sobre esse caso ...
— Eu fiz algo de errado? — questionou interrompendo-me com o cenho franzido .
— Não , muito pelo contrário. A partir de hoje você será o único responsável por esse caso — falei deixando-o de certa forma surpreso .
— Mas e o " preciso saber se você mereceu mesmo todas aquelas notas boas na faculdade" — tentou imitar a minha voz fazendo-me dar uma risada curta .
Louis é com certeza o mais competente de todos os advogados quem trabalho aqui.
— O facto de você ainda se lembrar disso já preenche as minhas expectativas — respondi simples — então faça um bom trabalho — falei me levantando da cadeira .
Louis fez o mesmo e quando fez menção de me abraçar impedi-o colocando as minhas duas mãos a frente do meu corpo .
— Não abuse! — falei fazendo-o voltar para trás .
— Certo — murmurou ajeitando o seu terno que nem estava amassado nem nada e limpou a sua voz — Com licença...
♣♣♣
— O que você quer fazer hoje? — perguntei para Lólis enquanto observava-a "desenhar" algo em um papel branco .
— Quelo il no palque — falou animada deixando o seu papel de lado e me encarando .
— Vá pedir para a tia Luísa dar um banho em você e vesti-la com um lindo vestido — falei antes de depositar um beijo no topo de seu rosto e ela acentiu correndo para falar com a Luísa.
Senti meu celular vibrar no bolso do meu paletó , tirei-o de lá e pude ver "Louis" na tela .
Atendi.
— Diga — foi tudo o falei enquanto me levantava .
— Eu consegui a liberdade condicional do argüido — Louis falou com um tom exasperado , dava para notar que estava satisfeito com seu trabalho .
— Bom trabalho — parabenizei tentando não ser rude .
Afinal como eu responderia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Clichê° | Livro.2 |
RomanceContinuação de ♣Meu Cunhado♣Livro.1 ( Recomendo que leia o livro um para entender melhor este livro) ♣ Um final feliz depois de todo aquele caos era tudo que a Adelaide Albuquerque queria , mas não era a sua vez . No fundo ela sabia que merecia o...