Pov Perrie
Amor,uma mistura de sentimentos bons ou ruins que te invadem sem pedir permissão.
Acho que é isso que eu estou sentido desde o primeiro dia que eu vi ela,mesmo que eu não saiba seu nome eu lembro perfeitamente do seu rosto.
Naquela noite ela foi o anjo que me ajudou quando ninguém estava lá mesmo eu sendo uma estranha. Lembro daquele dia como se fosse ontem.
Flashback on
Eu estava devastada, perdida e sem rumo. Eu tinha acabado de descobrir que meu namorado me traía com a minha melhor amiga. Eu fiquei com tanto odio que resolvi descontar tudo na bebida.
Sai andando de bar em bar,de boate em boate sem parar nenhum segundo.
Quando finalmente resolvi voltar para casa eu não fazia a mínima ideia de onde eu estava e para complicar começou uma chuva muito forte.
Eu me sentei no chão e enconstei em uma parede e comecei a chorar.
Foi quando ela apareceu.
- Oi,tá tudo bem com você.
- Se descobri que seu namorado te traiu com sua melhor amiga,e ainda se perder em um lugar que você nunca esteve é estar bem eu não sei mas o que é ruim.
- Nossa, sinto muito pelo seu namorado.
- Ele era um babaca mesmo,nem sem porque eu fiquei surpresa.
- Sair por aí bêbada em um lugar que você não conhece não vai ajudar.
- Agora eu sei e por falar nisso,onde é que eu estou?
- No Brooklin
- Acho que eu estou bem longe de casa.
- Onde você mora?
- Manhatan.
- É você está bem longe.
- Você sabe onde é que fica algum ponto de ônibus ou metrô aqui por perto, eu não vou encontrar nenhum táxi a essa hora da noite.
- Meu carro está ali, me dá seu endereço que eu te levo.
- Você nem me conhece.
- E daí.
- Eu sou uma completa estranha no meio da rua ,e se eu for uma psicopata ou assassina.
- Você é?
- Não.
- Então,eu também não sou, e se você for esperar o ônibus ou o metrô chegar provavelmente você vai ser assaltada.
- Não vai ficar muito tarde para você voltar?
- Não, eu também moro me Manhatan.
- Sério?
- Sim, vamos estranha - Ela fala me estendendo a mão.
- Meu nome é Perrie.
- Prazer Perrie meu nome é **** - Por mas que eu tente eu não consigo lembrar o seu nome.
Eu me levantei e ela me levou até o seu carro.
Fomos o caminho todo conversando coisas que eu não me lembro já que eu só estava conseguindo me consertar em seu rosto e nos seus movimentos, acho que foi nesse momento que eu me apaixonei.
Ela me deixou no meu apartamento e foi embora, não quis nem me contar onde ela morava.
Flashback off
E até hoje eu volto naquele mesmo lugar na esperança de encontrar ela novamente mas depois daquele dia eu nunca mais a vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight [ Jerrie ]
Fanfiction" Na primeira vez em que te vi me apaixonei perdidamente" Se alguém te contasse que você iria encontrar o amor da sua vida em uma calçada no meio da chuva você acreditaria? 1 🏆 em #amor a primeira vista 25/07/21 1 🏆 em #amor a primeira vista 05/08...