" O medo sempre estará presente, o importante é não deixar que ele te consuma"
- Oi meninas!!! - Leigh gritou descendo as escadas
- Oi Leigh! - Respondeu Jesy indo ao encontro de Leigh-Anne e depositando um beijo em sua bochecha.- Como não tivemos tempo de apresentações lá no consultório teremos agora.
- Concordo com você Jesy.
- Já disse que pra você é Jess- falou Jesy dando uma piscada de olho para Leigh-Anne
- Bom, Leigh essa é a Jade minha melhor amiga irmã, e Jay essa é a Leigh.- disse apresentando as duas.
- É um prazer em lhe conhecer Jade- falou Leigh-Anne estendendo a mão pra Jade que logo lhe puxou para um abraço.
- Digo o mesmo. - Jade respondeu enquanto se afastavam do abraço.
- Minha vez, Jesy essa é a Perrie minha melhor amiga irmã também, e Perrie essa é a Jesy....vulgo minha futura esposa -disse a ultima parte sussurrando para Perrie
- É um prazer em lhe conhecer Loirinha- Jesy falou também puxando Perrie para um abraço.
- O prazer é meu ruiva- Perrie disse com um sorriso no rosto.
- Tô vendo que vai sair uma nova amizade daqui.- Leigh disse
- Quem sabe...- Foi a vez de Jesy falar
- Uma amizade, e talvez uma outra que seja mais que isso.- Perrie disse enquanto vagava em seus pensamentos. Mas nenhuma das outras escutou
- O que você disse Pezz?- Leigh-Anne perguntou .
- Que é melhor irmos logo antes que fique tarde.
- Ah sim concordo.- Leigh disse
- Então vamos! - Jesy falou segurando na mão de Leigh-Anne e as duas foram andando deixando Perrie e Jade pra trás.
- Essas duas ainda vão acabar juntas.- Perrie falou
- Sem dúvidas
- Então vamos?
- Vamos!
E com isso as duas saíram do apartamento, e Jade ficou esperando enquanto Perrie fechava a porta.
Após tudo estar fechado as duas seguem em direção ao elevador, Jesy e Leigh-Anne já aguardavam as duas no mesmo.
Desceram as quatro em silêncio, mas não constrangedor e sim aconchegante.
Assim que o mesmo parou no andar desejado, as quatro se puseram a andar para o lado de fora do prédio.
Jesy pediu a um dos manobristas pra trazer seu carro novamente. Demorou cerca de cinco minutos até ele voltar com, o mesmo desceu abrindo a porta para as quatro senhoritas que ali estava presentes.
Jesy entrou no lado do motorista enquanto Leigh-Anne se aconchegou ao seu lado, já Jade e Perrie foram na parte de trás.
Leigh-Anne e Jesy foram por todo o caminho conversando e rindo das palhaçadas que Jesy fazia. As outras duas de vez enquanto trocavam alguns olhares mas não passava disso.
- Então Jesy, pra onde vamos?- perguntou Leigh olhando para Jesy que estava focada no trânsito de nova York que como sempre não estava um dos melhores.
- Eu pensei em te levar em um desses restaurantes chiques, mas achei que você curtia uma boa diversão. - falou lançado uma piscada pra Leigh.
- Como você adivinhou?- disse que um tom de surpresa na voz.
- Na verdade eu só chutei pelo seu jeito de se expressar, você não faz o tipo patricinha tirada que nem a Perrie - falou em um tom de brincadeira olhando pra trás sendo retribuída por um tapa no braço.
- Ai, isso doeu - esclamou passando a mão pelo lugar onde avia sido depositado o tapa.
- Jéssica você mal conhece a garota e já tá fazendo graça - Disse Jade após ter batido em Jesy.
- É assim que se começa uma amizade.
- Não, não é não.
- Cállate Amelia
- Vete a la mierda Jesy
- Te vas emocionado,O quieres que te diga que te gusta la rubia.
- Você não é louca!
- Ah mais eu sou sim.
- Ok acabou a briga das mexicanas - Leigh falou com um sorriso divertido no rosto. Perrie também não estava muito diferente.
Passou um tempo e todas elas ficaram em silêncio enquanto não chegavam ao destino.
***
- Wow, quando você falou em diversão eu não imaginei que me traria pra um parque de diversões.
- Que foi? Não gosta? Se for isso não tem problema podemos ir pra outro lugar.
- Eu Calma aí, eu não gosto de parque de diversões eu adoro!
- Então vamos comprar os ingressos.- Jesy falou pegando na mão de Leigh-Anne e as duas sairam sumindo em meio ao monte de pessoas que ali estavam presentes.
- Se essas duas não ficaram juntas, eu começo a namorar a primeira pessoa que estiver na minha frente.- Perrie falou olhando as duas de mãos dadas rindo uma pra outra como duas crianças.
- Digo o mesmo .
- Acho melhor irmos, se não quisermos nós perder delas.
Enrolada eu sou 🎶🎶, lá pelas 1 ou 2 da manhã eu posto outro, tenho que ter alguma inspiração e eu só tenho quando tô sozinha ou seja são nessas hrs, e vou escrever outro de Money does not motter tbm.
E eu não revisei, o wattpad e minha net já me fizeram passar raiva hj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight [ Jerrie ]
Fanfiction" Na primeira vez em que te vi me apaixonei perdidamente" Se alguém te contasse que você iria encontrar o amor da sua vida em uma calçada no meio da chuva você acreditaria? 1 🏆 em #amor a primeira vista 25/07/21 1 🏆 em #amor a primeira vista 05/08...