Primeiro, eu tenho que parar de dizer que vou att no outro dia ou que vou postar outro cap sem ele tá pronto, toda vez acontece algo e não consigo postar.Segundo, Feliz aniversário Sunshine, agr sim kkkk
Terceiro, não tem terceiro era só isso msm.
********
O passeio ocorria bem, Leigh-Anne e Jesy estavam felizes com a companhia uma da outra, foram em todos os brinquedos, deram muitas risadas, Jesy no tiro ao alvo ganhou um coração de pelúcia e deu a Leigh-Anne, que por sinal ficou mais feliz do que já estava.
Jade e Perrie não estavam diferentes, conversavam sobre coisas aleatórias,deram risada quando Jesy tentou beijar Leigh-Anne,mas no exato momento um homem vestido de palhaço entrou no meio das duas que como estavam de olhos fechados não perceberam quando ele apareceu, resultando nas duas beijado as bochechas do homem. Jade foi rápida o suficiente e conseguiu tirar um foto só momento exato.
Após irem em todos os brinquedos do parque incluído os das crianças, as quatro estavam exaustas e decidiram descansar e comer algo.
Discutiram durante alguns longos minutos sobre o lugar onde iriam comer pois, Jade e Leigh-Anne queriam Pizza, enquanto Jesy e Perrie queriam hambúrguer com batata frita. No final entraram em um acordo, iriam comer pizza acompanhada de batata frita (pra quem nunca comeu é uma delícia, não sabe o que está perdendo).
Foram até uma pizzaria perto da onde ficava o parque, ela era conhecida pela diversidade de sabores que não se econtravam em uma pizzaria comum. Sentaram em uma mesa um pouco afastada do barulho das pessoas.
Logo um dos garçons veio para anotar seus pedidos, optaram por uma pizza de pepperoni, uma de mussarela,três porções de batata frita e uma Coca-Cola de dois litros.
- Ainda não acredito que vocês conseguiram fazer eu desistir do meu hambúrguer - falou Jesy
- Fazer o que se você é trouxa - Jade rindo pra Jesy que a olhava com os olhos semi cerrados.
- Muito engraçadinha não é Jade.
- Esse com certeza foi o melhor encontro que já tive em toda a minha vida - disse Leigh apoiando uma de suas mãos sobre a coxa de Jesy - Sério Jess muito obrigado
- Então quer dizer que foi um encontro - Jesy falou rindo divertida.
- Podemos dizer que sim.
- Um ponto pra mim então - falou comemorando.
Dentro de trinta minutos seus pedidos já aviam chegado, elas acharam rápido demais, contudo estavam tão entrertidas na conversa que nem repararam o tempo passado.
Comeram, em meio a brincadeiras e muita bagunça. Jesy pegou um pouco de katchup e passou na ponta do nariz de Leigh-Anne que a olhou com uma face incrédula, porém quando Jesy se distraiu a mesma sujou sua bochecha com maionese, começando uma briga pra ver quem sujava mais quem. Resultando nas duas com os rostos lambuzados. Tentaram sujar Jade e Perrie, porém as duas foram rápidas o bastante e conseguiram escapar.
As duas levantaram da mesa e foram em direção aos banheiros para se limparem, deixando Jade e Perrie sozinhas na mesa.
- Elas parecem duas crianças
- Você ainda não viu nada, a Jesy consegue ser pior que uma criança de dois anos quando quer.
- A Leigh também.
- Gostou de hoje?
- Muito, acho que eu nunca na minha vida me diverti tanto como hoje.
- Que bom, que tenha gostado. Sinceramente quando a Jess me chamou pra vir, a princípio eu imaginei que iria ser muito chato ficar de vela. Mas vejo que estava errada.
- Não posso dizer diferente, eu imaginei a mesma coisa.
- Quem sabe possamos fazer de novo, mas dessa vez eu e a Leigh escolhemos o lugar e buscamos vocês.
- Acho uma boa ideia.
As duas começaram a conversar sobre a possibilidade de um outro encontro e nem perceberam quando dois homens sentaram na mesa onde as duas estavam, dois morenos, um tinha olhos verdes já o outro castanhos, ambos vestiam calças jeans e camisetas gola alta.
- E aí gatinhas, será que podemos nos sentar aqui com vocês? - falou o de olhos castanhos
- Não, estamos com nossas amigas, e vocês estão sentados nós lugares delas. - falou Jade
- Vamos direto ao ponto, eu gostei de você morena e meu amigo aqui da loirinha.
- E o que temos a ver com isso?
- Queríamos saber se não rola algo, sabe uma noite?- falou o outro pela primeira vez
- Olha seu macho escroto, você está atrapalhando nosso encontro. - Jade
- Eu quero ter um momento com a minha namorada posso? - Perrie
- Deixem de mentira, sabemos que vocês não namoram.
- Ah é mesmo, quer dizer que agora vocês dizem se namoramos ou não.- Jade
- Estamos aqui desde a hora que vocês entraram, e em nenhum momento nem um beijo deram.
- Nós não nos beijamos em lugares públicos em repeito as crianças e outras pessoas, não somos como vocês que em qualquer lugar e a qualquer hora ficam se pegando em frente a todos.
- E me dêem licença, nossas amigas estão voltando, bye bye.
Os dois levantaram irritados pelos foras que acabaram de levar. Jesy e Leigh-Anne voltaram e deram de cara com uma Jade e uma Perrie rindo dos dois homens
- O que perdemos? - Jesy perguntou assim que se sentou em sua cadeira.
- Nada de mais, não é Perrie?- disse controlado pra sua risada não sair muito alta
- Sim,Cla...ro nada demais - falou c dificuldade por estar sem ar de tanto rir.
Só vou dizer uma coisa,vcs ainda vou ouvir falar desse dois.
Parabéns para vc de novo sunshine, que seu dia seja muito bom e feliz.
Até a próxima, não sei quando. Porém quero adiantar logo ela. Talvez eu não demore tanto pra atualizar, só talvez msm kkkkk.
Escrevi com pressa, e não vou dizer que vou corrigir pq talvez eu não vá msm, a não ser que eu leia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight [ Jerrie ]
Fanfic" Na primeira vez em que te vi me apaixonei perdidamente" Se alguém te contasse que você iria encontrar o amor da sua vida em uma calçada no meio da chuva você acreditaria? 1 🏆 em #amor a primeira vista 25/07/21 1 🏆 em #amor a primeira vista 05/08...